Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Eu negociei com os gajos da Nowo e consegui ficar a pagar 5 €/mês pelos 2000 minutos, 2000 sms e 2 gb de net.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu negociei com os gajos da Nowo e consegui ficar a pagar 5 €/mês pelos 2000 minutos, 2000 sms e 2 gb de net.

2 anos de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

???? só e possível s tiveres as cenas deles em casa ne?

Bem roubado :o (21€)

pago agora 7€ por 2gb

como e onde? tou a pagar 9,8€ (WTF) com 500mbs de net.... quero mudar o mais rápido possível...

Compartilhar este post

Link para o post

como e onde? tou a pagar 9,8€ (WTF) com 500mbs de net.... quero mudar o mais rápido possível...

Foi com a nowo também.

Mas se apertares com a Vodafone deves conseguir 8/10€ 1GB (a mim ofereceram-me 1G por 7.9€)

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos de contrato?

Sim, mas já estava contratualmente ligado a eles.

Sim. Ao todo estou a pagar perto de 50 €, com 140 canais (+ 33 canais por cabo no quarto), net 100 mb, telefone e 2 cartões.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tinha lido por aqui (acho eu) que aquela promoção do Spotify gratuito no Yorn X 5GB volta e meia se estende por mais um bocado, é verdade? É que estava a querer activar isto há já 1 mês e tal mas como ia acabar agora em Junho pensei em esperar para ver se adiavam a data limite mas nunca mais o fazem... Vale mais a pena activar já ou esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Yorn X 1GB por mês, mas antes pagava 2,25€ por semana e não 2,75€. Não queria gastar mais de 10€ por mês. Algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Yorn X de 2,25€ por semana. Só é pena ter tão poucos dados (500mb) mas também não me fazem assim tanta falta

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligado contratualmente a nowo até Outubro se pedir o cartão deles para telemovel ou seja um dos serviços que oferecem sou obrigado a estender o contrato por mais 1 ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ligado contratualmente a nowo até Outubro se pedir o cartão deles para telemovel ou seja um dos serviços que oferecem sou obrigado a estender o contrato por mais 1 ano?

estás ligado até Outubro pelo serviço fixo correcto? diria que em principio deves ter que renovar para ter o movel

Compartilhar este post

Link para o post

estás ligado até Outubro pelo serviço fixo correcto? diria que em principio deves ter que renovar para ter o movel

Obrigado pela resposta, deduzo que em breve devo ser incomodado para renovação de contrato e vou tentar negociar o móvel deduzo que dentro dos tarifários actualmente disponíveis a nowo oferece melhores condições por 10€ creio.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão meteu-se no WTF, no entanto não recebeu a sms que supostamente deveria receber para ativar o cartão, ele falou com eles e disseram-lhe que em 24H tinha o cartão ativado depois de ele dar os dados e o tarifário que queria. Já passaram 3 dias, carregou com 10 euros e continua desativado. É sempre assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se foi meter... Caga no WTF, péssimo mesmo. Vale pelo bilhete de cinema gratuito e pouco mais.

Assim que tiver disponibilidade meto-me novamente na vodafone - sim, são uns m*rda também, mas ao menos tenho rede e dados móveis na maioria dos locais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se foi meter... Caga no WTF, péssimo mesmo. Vale pelo bilhete de cinema gratuito e pouco mais.

Assim que tiver disponibilidade meto-me novamente na vodafone - sim, são uns m*rda também, mas ao menos tenho rede e dados móveis na maioria dos locais. :lol:

A rede é mesmo o pior. De resto é boa. De onde és? Aqui no Porto é tranquilo e tnho muita rede e dados bem rápidos, mas quando saio para zonas menos citadinas, nota-se logo a baixa na qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A rede é mesmo o pior. De resto é boa. De onde és? Aqui no Porto é tranquilo e tnho muita rede e dados bem rápidos, mas quando saio para zonas menos citadinas, nota-se logo a baixa na qualidade.

Lisboa.

Acho surreal a rede móvel ser uma m*rda nas grandes superfícies, vou ao Colombo ou ao Amoreiras a rede está na m*rda... Ligo os 4g nem vê-los, ficando a navegar com 2g (o que em 2017 é estupidamente mau :lol:). Margem sul, nem se fala. Vou a Almada ou algo assim, chapéu. Costa e Charneca também apanha com dificuldades. Muito mau.

Sempre fui vodafone, mudei para WTF para aproveitar uma promo que, na altura, era bastante razoável. Agora ando a pagar os 9,8€ da praxe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sou moche há uns anos e nunca tive problemas. Agora é que estou a pensar comprar outro tlm e andei a ver o que havia por aí, mas devo ficar pela moche na mesma.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Lisboa.

Acho surreal a rede móvel ser uma m*rda nas grandes superfícies, vou ao Colombo ou ao Amoreiras a rede está na m*rda... Ligo os 4g nem vê-los, ficando a navegar com 2g (o que em 2017 é estupidamente mau :lol:). Margem sul, nem se fala. Vou a Almada ou algo assim, chapéu. Costa e Charneca também apanha com dificuldades. Muito mau.

Sempre fui vodafone, mudei para WTF para aproveitar uma promo que, na altura, era bastante razoável. Agora ando a pagar os 9,8€ da praxe...

E isto. Também tenho dificuldades de ter o 4G ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa.

Aqui não sinto isso dos shoppings. Mas há zonas que quando saio do Porto são mesmo más. O verão passado fui a S. Pedro de Moel 2 dias e foi dois dias sem dados móveis e rede só apanhei um risco. Agora que passaram ao preço das outras, só não mudei ainda por causa dos bilhetes de cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre vodafone e nowo qual preferem? pacote normal com inclusão de cartões

em preços ninguém batia a Nowo em Abril. Passei da Vodafone para a Nowo, posso dizer que em termos de serviço a Vodafone é melhor, apanhas mais rede e assim mas de resto, está porreiro, em abril falamos de novo :mrgreen:

minhas propostas (Abril 2017) :

Vodafone - 7.90€€ 1GB 24 meses de contrato

Nowo - 7€€ 2GB 12 meses de contrato

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho WTF e não tenho problemas nenhuns, tanto em Lisboa nas grandes superfícies como quando vou para o Alentejo.

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

em preços ninguém batia a Nowo em Abril. Passei da Vodafone para a Nowo, posso dizer que em termos de serviço a Vodafone é melhor, apanhas mais rede e assim mas de resto, está porreiro, em abril falamos de novo icon_mrgreen.gif

minhas propostas (Abril 2017) :

Vodafone - 7.90€€ 1GB 24 meses de contrato

Nowo - 7€€ 2GB 12 meses de contrato

Prefiro nowo também oferece mais aquilo que procuro chamadas e sms para todas as redes

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro nowo também oferece mais aquilo que procuro chamadas e sms para todas as redes

a Vodafone não oferece? até acho que tens mais minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser deixar de ter pré-pago da Vodafone, é só chegar lá e mandá-los passar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...