Peplin Publicado 20 Maio 2017 Eu negociei com os gajos da Nowo e consegui ficar a pagar 5 €/mês pelos 2000 minutos, 2000 sms e 2 gb de net. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Maio 2017 Eu negociei com os gajos da Nowo e consegui ficar a pagar 5 €/mês pelos 2000 minutos, 2000 sms e 2 gb de net. 2 anos de contrato? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2017 Eu negociei com os gajos da Nowo e consegui ficar a pagar 5 €/mês pelos 2000 minutos, 2000 sms e 2 gb de net. ???? só e possível s tiveres as cenas deles em casa ne? Bem roubado :o (21€) pago agora 7€ por 2gb como e onde? tou a pagar 9,8€ (WTF) com 500mbs de net.... quero mudar o mais rápido possível... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Maio 2017 ???? só e possível s tiveres as cenas deles em casa ne? como e onde? tou a pagar 9,8€ (WTF) com 500mbs de net.... quero mudar o mais rápido possível... Foi com a nowo também. Mas se apertares com a Vodafone deves conseguir 8/10€ 1GB (a mim ofereceram-me 1G por 7.9€) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2017 (editado) 2 anos de contrato? Sim, mas já estava contratualmente ligado a eles. ???? só e possível s tiveres as cenas deles em casa ne? Sim. Ao todo estou a pagar perto de 50 €, com 140 canais (+ 33 canais por cabo no quarto), net 100 mb, telefone e 2 cartões. Editado 20 Maio 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Maio 2017 Gente, tinha lido por aqui (acho eu) que aquela promoção do Spotify gratuito no Yorn X 5GB volta e meia se estende por mais um bocado, é verdade? É que estava a querer activar isto há já 1 mês e tal mas como ia acabar agora em Junho pensei em esperar para ver se adiavam a data limite mas nunca mais o fazem... Vale mais a pena activar já ou esperar? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Maio 2017 Eu tenho o Yorn X 1GB por mês, mas antes pagava 2,25€ por semana e não 2,75€. Não queria gastar mais de 10€ por mês. Algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Junho 2017 Eu estou com o Yorn X de 2,25€ por semana. Só é pena ter tão poucos dados (500mb) mas também não me fazem assim tanta falta Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Junho 2017 Estou ligado contratualmente a nowo até Outubro se pedir o cartão deles para telemovel ou seja um dos serviços que oferecem sou obrigado a estender o contrato por mais 1 ano? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Junho 2017 Estou ligado contratualmente a nowo até Outubro se pedir o cartão deles para telemovel ou seja um dos serviços que oferecem sou obrigado a estender o contrato por mais 1 ano? estás ligado até Outubro pelo serviço fixo correcto? diria que em principio deves ter que renovar para ter o movel Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Junho 2017 estás ligado até Outubro pelo serviço fixo correcto? diria que em principio deves ter que renovar para ter o movel Obrigado pela resposta, deduzo que em breve devo ser incomodado para renovação de contrato e vou tentar negociar o móvel deduzo que dentro dos tarifários actualmente disponíveis a nowo oferece melhores condições por 10€ creio. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Junho 2017 O meu irmão meteu-se no WTF, no entanto não recebeu a sms que supostamente deveria receber para ativar o cartão, ele falou com eles e disseram-lhe que em 24H tinha o cartão ativado depois de ele dar os dados e o tarifário que queria. Já passaram 3 dias, carregou com 10 euros e continua desativado. É sempre assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2017 Onde é que se foi meter... Caga no WTF, péssimo mesmo. Vale pelo bilhete de cinema gratuito e pouco mais. Assim que tiver disponibilidade meto-me novamente na vodafone - sim, são uns m*rda também, mas ao menos tenho rede e dados móveis na maioria dos locais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2017 Onde é que se foi meter... Caga no WTF, péssimo mesmo. Vale pelo bilhete de cinema gratuito e pouco mais. Assim que tiver disponibilidade meto-me novamente na vodafone - sim, são uns m*rda também, mas ao menos tenho rede e dados móveis na maioria dos locais. :lol: A rede é mesmo o pior. De resto é boa. De onde és? Aqui no Porto é tranquilo e tnho muita rede e dados bem rápidos, mas quando saio para zonas menos citadinas, nota-se logo a baixa na qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Junho 2017 Entre vodafone e nowo qual preferem? pacote normal com inclusão de cartões Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Junho 2017 A rede é mesmo o pior. De resto é boa. De onde és? Aqui no Porto é tranquilo e tnho muita rede e dados bem rápidos, mas quando saio para zonas menos citadinas, nota-se logo a baixa na qualidade. Lisboa. Acho surreal a rede móvel ser uma m*rda nas grandes superfícies, vou ao Colombo ou ao Amoreiras a rede está na m*rda... Ligo os 4g nem vê-los, ficando a navegar com 2g (o que em 2017 é estupidamente mau :lol:). Margem sul, nem se fala. Vou a Almada ou algo assim, chapéu. Costa e Charneca também apanha com dificuldades. Muito mau. Sempre fui vodafone, mudei para WTF para aproveitar uma promo que, na altura, era bastante razoável. Agora ando a pagar os 9,8€ da praxe... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Junho 2017 (editado) Eu já sou moche há uns anos e nunca tive problemas. Agora é que estou a pensar comprar outro tlm e andei a ver o que havia por aí, mas devo ficar pela moche na mesma. Editado 21 Junho 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Junho 2017 Onde é que se foi meter... Caga no WTF, péssimo mesmo. Vale pelo bilhete de cinema gratuito e pouco mais. Assim que tiver disponibilidade meto-me novamente na vodafone - sim, são uns m*rda também, mas ao menos tenho rede e dados móveis na maioria dos locais. :lol: Isto. Lisboa. Acho surreal a rede móvel ser uma m*rda nas grandes superfícies, vou ao Colombo ou ao Amoreiras a rede está na m*rda... Ligo os 4g nem vê-los, ficando a navegar com 2g (o que em 2017 é estupidamente mau :lol:). Margem sul, nem se fala. Vou a Almada ou algo assim, chapéu. Costa e Charneca também apanha com dificuldades. Muito mau. Sempre fui vodafone, mudei para WTF para aproveitar uma promo que, na altura, era bastante razoável. Agora ando a pagar os 9,8€ da praxe... E isto. Também tenho dificuldades de ter o 4G ativo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2017 Lisboa. Acho surreal a rede móvel ser uma m*rda nas grandes superfícies, vou ao Colombo ou ao Amoreiras a rede está na m*rda... Ligo os 4g nem vê-los, ficando a navegar com 2g (o que em 2017 é estupidamente mau :lol:). Margem sul, nem se fala. Vou a Almada ou algo assim, chapéu. Costa e Charneca também apanha com dificuldades. Muito mau. Sempre fui vodafone, mudei para WTF para aproveitar uma promo que, na altura, era bastante razoável. Agora ando a pagar os 9,8€ da praxe... Aqui não sinto isso dos shoppings. Mas há zonas que quando saio do Porto são mesmo más. O verão passado fui a S. Pedro de Moel 2 dias e foi dois dias sem dados móveis e rede só apanhei um risco. Agora que passaram ao preço das outras, só não mudei ainda por causa dos bilhetes de cinema. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2017 (editado) Entre vodafone e nowo qual preferem? pacote normal com inclusão de cartões em preços ninguém batia a Nowo em Abril. Passei da Vodafone para a Nowo, posso dizer que em termos de serviço a Vodafone é melhor, apanhas mais rede e assim mas de resto, está porreiro, em abril falamos de novo :mrgreen: minhas propostas (Abril 2017) : Vodafone - 7.90€€ 1GB 24 meses de contrato Nowo - 7€€ 2GB 12 meses de contrato Editado 22 Junho 2017 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Junho 2017 (editado) Eu tenho WTF e não tenho problemas nenhuns, tanto em Lisboa nas grandes superfícies como quando vou para o Alentejo. Editado 22 Junho 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Junho 2017 em preços ninguém batia a Nowo em Abril. Passei da Vodafone para a Nowo, posso dizer que em termos de serviço a Vodafone é melhor, apanhas mais rede e assim mas de resto, está porreiro, em abril falamos de novo minhas propostas (Abril 2017) : Vodafone - 7.90€€ 1GB 24 meses de contrato Nowo - 7€€ 2GB 12 meses de contrato Prefiro nowo também oferece mais aquilo que procuro chamadas e sms para todas as redes Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Junho 2017 Prefiro nowo também oferece mais aquilo que procuro chamadas e sms para todas as redes a Vodafone não oferece? até acho que tens mais minutos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Junho 2017 Se eu quiser deixar de ter pré-pago da Vodafone, é só chegar lá e mandá-los passar? Compartilhar este post Link para o post