Boo Riquelme Publicado 21 Dezembro 2015 A chave aí é teres 3 números ligados à conta. Ninguém na Vodafone vai dar 7€ (nem perto) a alguém que ligue a dizer "queria meter RED no meu telemóvel, posso pagar só 7€ em vez dos 25?). Aliás, nem com 2 números lhe davam esse valor quase de certeza. a minha namorada tem 2 nº na sua conta (ela + irmão) e conseguiu a esse preço :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2015 Acho muito estranho. Fazerem um desconto de 50% "porque sim" deve ser coisa rara. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Janeiro 2016 http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tarifarios/red/?ecmp=tsc25 Tarifário RED com 1GB de net a 4,99€ e fidelização de 24 meses ou estou a perceber mal? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 8 Janeiro 2016 http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tarifarios/red/?ecmp=tsc25 Tarifário RED com 1GB de net a 4,99€ e fidelização de 24 meses ou estou a perceber mal? Ui! Se for verdade... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2016 Isso não é só o preço do aditivo de internet? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Janeiro 2016 Acho que é só o pacote de dados. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 8 Janeiro 2016 Sim, é só o pacote de dados Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2016 'tava a ver lol ia já ligar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Janeiro 2016 Queria meter, tal como o Boo, tarifário RED com 3 números associados (o meu e mais dois) e 1GB de net a 7,5€/mês. Como é que vocês falaram com eles para negociar o tarifário? Dêem ai umas dicas sff. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Janeiro 2016 Eu quando alterei disse que conseguia o preço X, próximo daquele que a vodafone faz, na operada da concorrência. Mas que não queria muito mudar e se eles tinha alguma proposta vantajosa para mim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Fevereiro 2016 Boo/alguém que saiba... Qual a melhor altura para renegociar isto? Tenho RED a 7,40€ c/2 cartões e 200mb de net e o meu amigo está sempre a estoirar o plafond da net :lol: pelo que dava jeito o 1gb de net. Devo ter uns 7/8 meses restantes de fidelização btw. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Fevereiro 2016 Para quem tem RED com vários números associados, como é feito o pagamento? Vocês pagam por todos e depois cada um dá-vos o dinheiro? Ou cada um paga o seu directamente à vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Fevereiro 2016 Eu pago e o meu amigo paga-me a parte dele Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2016 Tentei renegociar o meu e mandaram-me pastar, nem menos mensalidade nem mais net. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Como funciona o Moche Master 500 MB? Estava a pensar mudar para isso. Fica 1,89€/semana apenas? E o messenger também não gasta net? Editado 19 Fevereiro 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Fevereiro 2016 Qual o melhor tarifarioque ande ai? tenho andado em negociacoes para mudar o meu da vodafone mas o melhor que me conseguem fazer é 9,50 com chamadas e sms para todas as redes com 200mb de net e tendo em conta que actualmente a maioria das pessoas ja tem esses tarifarios de mensagens e chamadas para todas as redes acho que é a altura de largar a vodafone. Queria alguma coisa ate 10 euros Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Fevereiro 2016 Qual o melhor tarifarioque ande ai? tenho andado em negociacoes para mudar o meu da vodafone mas o melhor que me conseguem fazer é 9,50 com chamadas e sms para todas as redes com 200mb de net e tendo em conta que actualmente a maioria das pessoas ja tem esses tarifarios de mensagens e chamadas para todas as redes acho que é a altura de largar a vodafone. Queria alguma coisa ate 10 euros Consegui esse preço com 1gb de net. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Uma dúvida: Eu sou WTF mas tenho outro cartão WTF com 3 meses grátis. Posso pedir portabilidade para Moche (por exemplo) e depois passado uns dias pedir portabilidade para esse cartão WTF com os 3 meses grátis? Editado 20 Fevereiro 2016 por Moss Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 13 Março 2016 Boa noite. A adesão ao WTF tem mesmo de ser feita por pessoas com menos de 25 anos? Existe algum tipo de controlo? Estava a pensar trocar o meu tarifário para este, mas já não tenho 25 anos... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2016 Sim, existe mesmo esse controlo... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2016 (editado) Qual o melhor tarifarioque ande ai? tenho andado em negociacoes para mudar o meu da vodafone mas o melhor que me conseguem fazer é 9,50 com chamadas e sms para todas as redes com 200mb de net e tendo em conta que actualmente a maioria das pessoas ja tem esses tarifarios de mensagens e chamadas para todas as redes acho que é a altura de largar a vodafone. Queria alguma coisa ate 10 euros Quem é que te fez isso por 9.50? Já andei a tentar negociar em tudo o que é sítio e nenhuma operadora me baixa o preço. Editado 13 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Março 2016 Sim, existe mesmo esse controlo... Que tipo de controlo? Aqui há tempos andava tudo a pedir o número do BI/CC do irmão, do primo ou do sobrinho só para pedir o cartão e mandavam para casa sem problemas independentemente de quem fosse a pedir. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Março 2016 Boa noite. A adesão ao WTF tem mesmo de ser feita por pessoas com menos de 25 anos? Existe algum tipo de controlo? Estava a pensar trocar o meu tarifário para este, mas já não tenho 25 anos... BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Março 2016 Quem é que te fez isso por 9.50? Já andei a tentar negociar em tudo o que é sítio e nenhuma operadora me baixa o preço. Ligaram me da vodafone porque eu disse lhes que ia mudar para a wtf porque o que estava a pagar com a vodafone tinha muito menos coisas e pagava mais do que na wtf, isso foi o melhor que eles conseguiram, entretanto fiquei wtf e não me arrependo nada, hoje em dia poucas sao as pessoas que não tem sms e chamadas para todas as redes. Compartilhar este post Link para o post