Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

A chave aí é teres 3 números ligados à conta. Ninguém na Vodafone vai dar 7€ (nem perto) a alguém que ligue a dizer "queria meter RED no meu telemóvel, posso pagar só 7€ em vez dos 25?). Aliás, nem com 2 números lhe davam esse valor quase de certeza.

a minha namorada tem 2 nº na sua conta (ela + irmão) e conseguiu a esse preço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho. Fazerem um desconto de 50% "porque sim" deve ser coisa rara.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria meter, tal como o Boo, tarifário RED com 3 números associados (o meu e mais dois) e 1GB de net a 7,5€/mês.

Como é que vocês falaram com eles para negociar o tarifário? Dêem ai umas dicas sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando alterei disse que conseguia o preço X, próximo daquele que a vodafone faz, na operada da concorrência.

Mas que não queria muito mudar e se eles tinha alguma proposta vantajosa para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo/alguém que saiba... Qual a melhor altura para renegociar isto? Tenho RED a 7,40€ c/2 cartões e 200mb de net e o meu amigo está sempre a estoirar o plafond da net :lol: pelo que dava jeito o 1gb de net. Devo ter uns 7/8 meses restantes de fidelização btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem RED com vários números associados, como é feito o pagamento? Vocês pagam por todos e depois cada um dá-vos o dinheiro? Ou cada um paga o seu directamente à vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o Moche Master 500 MB? Estava a pensar mudar para isso. Fica 1,89€/semana apenas?

E o messenger também não gasta net?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor tarifarioque ande ai? tenho andado em negociacoes para mudar o meu da vodafone mas o melhor que me conseguem fazer é 9,50 com chamadas e sms para todas as redes com 200mb de net e tendo em conta que actualmente a maioria das pessoas ja tem esses tarifarios de mensagens e chamadas para todas as redes acho que é a altura de largar a vodafone. Queria alguma coisa ate 10 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor tarifarioque ande ai? tenho andado em negociacoes para mudar o meu da vodafone mas o melhor que me conseguem fazer é 9,50 com chamadas e sms para todas as redes com 200mb de net e tendo em conta que actualmente a maioria das pessoas ja tem esses tarifarios de mensagens e chamadas para todas as redes acho que é a altura de largar a vodafone. Queria alguma coisa ate 10 euros

Consegui esse preço com 1gb de net.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: Eu sou WTF mas tenho outro cartão WTF com 3 meses grátis. Posso pedir portabilidade para Moche (por exemplo) e depois passado uns dias pedir portabilidade para esse cartão WTF com os 3 meses grátis?

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. A adesão ao WTF tem mesmo de ser feita por pessoas com menos de 25 anos? Existe algum tipo de controlo? Estava a pensar trocar o meu tarifário para este, mas já não tenho 25 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que te fez isso por 9.50?

Já andei a tentar negociar em tudo o que é sítio e nenhuma operadora me baixa o preço.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, existe mesmo esse controlo...

Que tipo de controlo? Aqui há tempos andava tudo a pedir o número do BI/CC do irmão, do primo ou do sobrinho só para pedir o cartão e mandavam para casa sem problemas independentemente de quem fosse a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. A adesão ao WTF tem mesmo de ser feita por pessoas com menos de 25 anos? Existe algum tipo de controlo? Estava a pensar trocar o meu tarifário para este, mas já não tenho 25 anos...

BreakTheRules

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que te fez isso por 9.50?

Já andei a tentar negociar em tudo o que é sítio e nenhuma operadora me baixa o preço.

Ligaram me da vodafone porque eu disse lhes que ia mudar para a wtf porque o que estava a pagar com a vodafone tinha muito menos coisas e pagava mais do que na wtf, isso foi o melhor que eles conseguiram, entretanto fiquei wtf e não me arrependo nada, hoje em dia poucas sao as pessoas que não tem sms e chamadas para todas as redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...