Kanye Publicado 4 Fevereiro 2015 o problema dos minutos é que chamadas de 10 ou 20 segundos acho que contam logo como 1 minuto btw, têm conseguido os reds a 7,5€ ? yep Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Fevereiro 2015 tenho que voltar à carga. os reds que tenho associados à conta da tv+net+voz têm fidelização ou posso renegociá-los já? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2015 Em relação ao móvel a Vodafone fechou o último trimestre do ano com 5.207 milhões de clientes o que representa uma perda de 150 mil clientes face ao trimestre anterior. Cada vez são menos. E quanto aos Reds, acho que também têm fidelização de 24 meses. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2015 Hoje liguei para lá para associar um quarto número à minha conta. Quando aderi ao Red, logo com 3 números a 7.5€, tinham-me dito que o quarto também seria a 7.5€, exactamente nas mesmas condições. Disseram-me que só conseguiam fazer a 9.99€ ou assim. :lol: Eu insisti, obviamente, porque me tinha sido assegurado que o 4º número entraria nas mesmas condições. Lá passaram para outro gajo que me fez uma proposta para 7.75€, que eu obviamente aceitei, não é por 25 cêntimos que ia estar a fazer escabeche. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Fevereiro 2015 Hoje liguei para lá para associar um quarto número à minha conta. Quando aderi ao Red, logo com 3 números a 7.5€, tinham-me dito que o quarto também seria a 7.5€, exactamente nas mesmas condições. Disseram-me que só conseguiam fazer a 9.99€ ou assim. Eu insisti, obviamente, porque me tinha sido assegurado que o 4º número entraria nas mesmas condições. Lá passaram para outro gajo que me fez uma proposta para 7.75€, que eu obviamente aceitei, não é por 25 cêntimos que ia estar a fazer escabeche. fdç... Ao meu pai alteraram o contrato sem ele ter dito nada. Mas já lhe repuseram tudo como antes, porque se não ele nao pagava mais nada O último gajo com quem o meu pai falou admitiu que alguns empregados alteram contratos sem autorização para ganhar comissão, se ninguém reclamar,safam-se. Irritam-me tanto estes gajos das telecomunicações Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2015 Por acaso sou capaz de arranjar, mas depois de fazer os 25 o tarifário tem de ser mudado? Desculpem estar a perguntar, mas não encontrei isso lá no site. Eu era Moche Sub-25 quando fiz os 25. Continuei Moche Sub-25 sem qualquer problema até já depois de ter 26, e ainda agora mudei para o Moche Master sem qualquer problema. E eles sabem muito bem a minha idade... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 o meu irmão recebeu uma factura de 30 e tal euros em que 19.52 era de acessos a internet. Fui ver a factura detalhada ( no site da meo ) e aparece isso. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Fevereiro 2015 Fdx :lol: Liga para lá e constesta isso. Nem 1MB de consumo e cobrar isso...tá certo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2015 Wat, qual é o tarifário dele? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2015 Melhor tarifário para Vodafone para chamadas grátis para toda a rede Vodafone + 500MB Internet no mínimo, sem contar com o Red? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Fevereiro 2015 não sei se és estudante, mas há um que é o yorn w study que é descontado 2,35 euros por semana do teu saldo e tens direito a sms para todas as redes, 1GB de net por mês e chamadas grátis para quase todos os 91. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) unlimited L "(3) Após esgotar a Internet Móvel incluída, o tráfego passará a ser taxado de acordo com o tarifário Internet Móvel Diário." Segundo o site da MEO é 1.50 euros por 30 MB diários (acabam no fim do dia). Portanto ele que reclame com na DECO ou algo assim e com sorte até consegue mudar de operadora e/ou de tarifário. Editado 28 Fevereiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2015 vou tar em Espanha nos proximos 3 dias. Como funcionam os dados móveis lá fora? Se tiver à rasca e não tiver wifi, ligo os dados móveis e tenho net na boa? os gajos da Vodafone cobram a mais ou estes dados também têm roaming ou m*rda do genero? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2015 Roaming! Tens de ver as condições do teu tarifário mas normalmente paga-se prai uns 2.99 por cada dia fora. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2015 cabroes da Vodafone, ridículo estar no espaço europeu e pagar um balurdio a estes chulos. Obrg Kratos. Vou ter de encontrar wifi num sitio qlq :) Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 1 Março 2015 Se tiveres Red por 3€ diários tens chamadas e internet grátis. Se não quiseres isso convém cancelar já que é automático. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Março 2015 vou tar em Espanha nos proximos 3 dias. Como funcionam os dados móveis lá fora? Se tiver à rasca e não tiver wifi, ligo os dados móveis e tenho net na boa? os gajos da Vodafone cobram a mais ou estes dados também têm roaming ou m*rda do genero? Boo tens Iphone pelo que já percebi certo? Instala o Mandic Magic. Milhares de Hot Spots verificados a nível de passwords. É o que me safa sempre no estrangeiro https://itunes.apple.com/pt/app/mandic-magic/id603436160?mt=8 Se tiveres Android tb existe na PlayStore Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Março 2015 Roaming! Tens de ver as condições do teu tarifário mas normalmente paga-se prai uns 2.99 por cada dia fora. Isso dos 2,99€ diários é para poder utilizar dados movéis/chamadas/mensagens ilimitadas ou para poderes usar com os preços definidos no teu tarifário? Não sei se me fiz entender mt bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Março 2015 (editado) não se enquadra bem neste tópico, mas wtv: há alguma forma de bloquear o envio de MMS? mudei de telemóvel e a minha factura este mês já é mais elevada pq envio MMS sem querer... edit. e uma sms grande q passe a ser enviada em 2 ou mais partes conta na mesma como sms ou mms? Editado 16 Março 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post