Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

o problema dos minutos é que chamadas de 10 ou 20 segundos acho que contam logo como 1 minuto

btw, têm conseguido os reds a 7,5€ ?

yep

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que voltar à carga. os reds que tenho associados à conta da tv+net+voz têm fidelização ou posso renegociá-los já?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao móvel a Vodafone fechou o último trimestre do ano com 5.207 milhões de clientes o que representa uma perda de 150 mil clientes face ao trimestre anterior.

Cada vez são menos. E quanto aos Reds, acho que também têm fidelização de 24 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje liguei para lá para associar um quarto número à minha conta. Quando aderi ao Red, logo com 3 números a 7.5€, tinham-me dito que o quarto também seria a 7.5€, exactamente nas mesmas condições.

Disseram-me que só conseguiam fazer a 9.99€ ou assim. :lol: Eu insisti, obviamente, porque me tinha sido assegurado que o 4º número entraria nas mesmas condições. Lá passaram para outro gajo que me fez uma proposta para 7.75€, que eu obviamente aceitei, não é por 25 cêntimos que ia estar a fazer escabeche.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje liguei para lá para associar um quarto número à minha conta. Quando aderi ao Red, logo com 3 números a 7.5€, tinham-me dito que o quarto também seria a 7.5€, exactamente nas mesmas condições.

Disseram-me que só conseguiam fazer a 9.99€ ou assim. lol.gif Eu insisti, obviamente, porque me tinha sido assegurado que o 4º número entraria nas mesmas condições. Lá passaram para outro gajo que me fez uma proposta para 7.75€, que eu obviamente aceitei, não é por 25 cêntimos que ia estar a fazer escabeche.

fdç...

Ao meu pai alteraram o contrato sem ele ter dito nada. Mas já lhe repuseram tudo como antes, porque se não ele nao pagava mais nada

O último gajo com quem o meu pai falou admitiu que alguns empregados alteram contratos sem autorização para ganhar comissão, se ninguém reclamar,safam-se. Irritam-me tanto estes gajos das telecomunicações

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sou capaz de arranjar, mas depois de fazer os 25 o tarifário tem de ser mudado? Desculpem estar a perguntar, mas não encontrei isso lá no site.

Eu era Moche Sub-25 quando fiz os 25. Continuei Moche Sub-25 sem qualquer problema até já depois de ter 26, e ainda agora mudei para o Moche Master sem qualquer problema. E eles sabem muito bem a minha idade...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu irmão recebeu uma factura de 30 e tal euros em que 19.52 era de acessos a internet.

Fui ver a factura detalhada ( no site da meo ) e aparece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lol: Liga para lá e constesta isso. Nem 1MB de consumo e cobrar isso...tá certo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tarifário para Vodafone para chamadas grátis para toda a rede Vodafone + 500MB Internet no mínimo, sem contar com o Red?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se és estudante, mas há um que é o yorn w study que é descontado 2,35 euros por semana do teu saldo e tens direito a sms para todas as redes, 1GB de net por mês e chamadas grátis para quase todos os 91.

Compartilhar este post

Link para o post

unlimited L

"(3) Após esgotar a Internet Móvel incluída, o tráfego passará a ser taxado de acordo com o tarifário Internet Móvel Diário."

Segundo o site da MEO é 1.50 euros por 30 MB diários (acabam no fim do dia). Portanto ele que reclame com na DECO ou algo assim e com sorte até consegue mudar de operadora e/ou de tarifário.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

vou tar em Espanha nos proximos 3 dias.

Como funcionam os dados móveis lá fora? Se tiver à rasca e não tiver wifi, ligo os dados móveis e tenho net na boa?

os gajos da Vodafone cobram a mais ou estes dados também têm roaming ou m*rda do genero?

Compartilhar este post

Link para o post

Roaming! Tens de ver as condições do teu tarifário mas normalmente paga-se prai uns 2.99 por cada dia fora.

Compartilhar este post

Link para o post

cabroes da Vodafone, ridículo estar no espaço europeu e pagar um balurdio a estes chulos.

Obrg Kratos. Vou ter de encontrar wifi num sitio qlq :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres Red por 3€ diários tens chamadas e internet grátis. Se não quiseres isso convém cancelar já que é automático.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tar em Espanha nos proximos 3 dias.

Como funcionam os dados móveis lá fora? Se tiver à rasca e não tiver wifi, ligo os dados móveis e tenho net na boa?

os gajos da Vodafone cobram a mais ou estes dados também têm roaming ou m*rda do genero?

Boo tens Iphone pelo que já percebi certo?

Instala o Mandic Magic. Milhares de Hot Spots verificados a nível de passwords. É o que me safa sempre no estrangeiro

https://itunes.apple.com/pt/app/mandic-magic/id603436160?mt=8

Se tiveres Android tb existe na PlayStore

Compartilhar este post

Link para o post

Roaming! Tens de ver as condições do teu tarifário mas normalmente paga-se prai uns 2.99 por cada dia fora.

Isso dos 2,99€ diários é para poder utilizar dados movéis/chamadas/mensagens ilimitadas ou para poderes usar com os preços definidos no teu tarifário? Não sei se me fiz entender mt bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não se enquadra bem neste tópico, mas wtv:

há alguma forma de bloquear o envio de MMS? mudei de telemóvel e a minha factura este mês já é mais elevada pq envio MMS sem querer...

edit. e uma sms grande q passe a ser enviada em 2 ou mais partes conta na mesma como sms ou mms?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...