NIkeL Publicado 22 Novembro 2014 Depende, precisas de mais do que os 300mb por mês? estás disposto a pagar mais 1,5€ por mês por isso? Se sim, então compensa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Novembro 2014 pá esgoto a net em 1 semana.. vou pensar bem ! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2014 Os 200MB chegam para usar uma app de mensagens, tipo Snapchat ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2014 Depende, precisas de mais do que os 300mb por mês? estás disposto a pagar mais 1,5€ por mês por isso? Se sim, então compensa. Não é só isso, aquele também tem sms grátis para todas as redes. Os 200MB chegam para usar uma app de mensagens, tipo Snapchat ou assim? Diria que sim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Será uma utilização relativamente pontual, porque prefiro sms. Mais para mandar imagens, até, porque com o Red fiquei sem MMSs. Editado 24 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Novembro 2014 Eu pago pelo RED 9,90€. Fiz mais ou menos o que Ghelton fez. E sim, só 1 cartão. bjs Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2014 Uma cena que eu fiz, que provavelmente nem interessa mas pronto, foi ir ao site e pedir-lhes para serem eles a ligar-me. Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 30 Novembro 2014 Uma questão: Quais são as formas de pedir 2ª via do cartão que não são de forma gratuita? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Dezembro 2014 já tentei isto 500 vezes e não há maneira de me passarem sequer para a equipa de negociação. mandam-me sempre ligar para o 16912 para pedir informações de alguma campanha especial que possa existir :lol: e já tentei também renegociar o contrato do meo em casa dos meus avós e nunca consegui falar com alguém do dep. de negociação. a única vez que falei foi quando saí da zon, já depois de ter cancelado o contrato... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Dezembro 2014 pessoal, eu tenho o yorn power study ( 300 mbs por mês e pago 7.5 ) agora vi o yorn w study : alguém tem ? compensa? Mudei para este tarifário estes dias. Também tinha o mesmo que tu antes. Para mim compensa, já que os meus pais são de outras redes. Ocultaram foi o facto de serem 500 mensagens por mês grátis para outras redes, mas para mim chega perfeitamente. Eu no anterior tarifário carregava 10 euros e ficava com 2,5€ que basicamente ia numa semana. Acho que fazes bem em mudar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2014 já tentei isto 500 vezes e não há maneira de me passarem sequer para a equipa de negociação. mandam-me sempre ligar para o 16912 para pedir informações de alguma campanha especial que possa existir :lol: e já tentei também renegociar o contrato do meo em casa dos meus avós e nunca consegui falar com alguém do dep. de negociação. a única vez que falei foi quando saí da zon, já depois de ter cancelado o contrato... Vais a uma loja da vodafone, e pedes o papel a pedir a portabilidade, no motivo, metes mudança de operador, cerca de 1h depois ligam-te a negociar. Na meo/Cabovisão tem funcionado sempre sem qualquer tipo de problemas, nem sequer perco tempo a ligar para lá a tentar negociar as condições, peço logo o cancelamento e acabou a conversa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Dezembro 2014 Eu tenho o RED a 7,5 mês para 3 números. Mas a realidade é que a fatura ultrapassa SEMPRE esses valores. Isto não por esgotar os dados móveis, que se renovam automaticamente quando esgotas por mais 2,99 E, mas porque não é tudo tudo à vontadinha. São 5000 sms e 2000 minutos ou vice versa, para todas as redes. Acabo por pagar sempre 27, 30, 33 euros, depende do mês. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Dezembro 2014 gastas isso devido aos dados móveis que consomes. Porque relativamente a chamadas e a sms, eu passo o dia ao telefone por questões profissionais, e nunca passei do "limite". 2000min é mt tempo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2014 Qual o melhor tarifário que anda aí para se ter net (não precisa de ser muita e é só para viber, whatsapp, facebook's e e-mail) e chamadas/sms's grátis (de preferência para todas as redes)? Eu tinha o extrava a 5€, mas como cancelei por causa do Erasmus e não dá para voltar, queria algo com net agora. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Dezembro 2014 gastas isso devido aos dados móveis que consomes. Porque relativamente a chamadas e a sms, eu passo o dia ao telefone por questões profissionais, e nunca passei do "limite". 2000min é mt tempo. Impossível dude. Eu controlo os dados móveis dia sim dia sim, nunca ultrapassei. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Dezembro 2014 Quanto é que têm de net nesse RED dos 7,5€? Só por curiosidade, vou mudar para WTF (esqueci-me de tentar isto mas wtv). Em relação à concorrência, Yorn é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 Quanto é que têm de net nesse RED dos 7,5€? Só por curiosidade, vou mudar para WTF (esqueci-me de tentar isto mas wtv). Em relação à concorrência, Yorn é uma vergonha. Normal, têm a maior parte do mercado dos jovens, mas este ano já perderam 30 mil clientes na parte móvel, daí terem reagido com este Yorn W Study ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Qual o melhor tarifário que anda aí para se ter net (não precisa de ser muita e é só para viber, whatsapp, facebook's e e-mail) e chamadas/sms's grátis (de preferência para todas as redes)? Eu tinha o extrava a 5€, mas como cancelei por causa do Erasmus e não dá para voltar, queria algo com net agora. com chamadas e sms para todas as redes é o red Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Qual o melhor tarifário que anda aí para se ter net (não precisa de ser muita e é só para viber, whatsapp, facebook's e e-mail) e chamadas/sms's grátis (de preferência para todas as redes)? Eu tinha o extrava a 5€, mas como cancelei por causa do Erasmus e não dá para voltar, queria algo com net agora. Se não conseguires o Red a 7.50, o melhor é o WTF e o tráfego dessas apps é ilimitado por lá. Ah e não ficas fidelizado. Editado 9 Dezembro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 vou fazer essa cena do Red e se não conseguir meter a 7.50 ou a 10€ mudo para o WTF, mas no wtf para fazer chamadas e mandar sms temos de pagar certo? e não ficamos com o saldo depois de carregar? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 vou fazer essa cena do Red e se não conseguir meter a 7.50 ou a 10€ mudo para o WTF, mas no wtf para fazer chamadas e mandar sms temos de pagar certo? e não ficamos com o saldo depois de carregar? Aquilo no dia X de cada mês desconta a mensalidade do saldo, mas se não tiveres ainda te dão 5 dias salvo erro mas depois "cortam". Mas no caso da vodafone depois se não carregasses por um tempo ficavas sem o tarifário, no caso da WTF se só quiseres passado uns meses podes. Em WTF tens 500 minutos de chamadas/MMS para qualquer rede, sms ilimitadas para todas as redes, 500 MB de Net e mais tráfego ilimitado em apps de comunicações como o whatsapp, fb messenger e essas tretas. Agora há um campanha onde se aderires ao WTF e carregares com 7.5, dão-te bónus de 50 euros no saldo, ou pelo menos há uns dias havia isso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Aquilo no dia X de cada mês desconta a mensalidade do saldo, mas se não tiveres ainda te dão 5 dias salvo erro mas depois "cortam". Mas no caso da vodafone depois se não carregasses por um tempo ficavas sem o tarifário, no caso da WTF se só quiseres passado uns meses podes. Em WTF tens 500 minutos de chamadas/MMS para qualquer rede, sms ilimitadas para todas as redes, 500 MB de Net e mais tráfego ilimitado em apps de comunicações como o whatsapp, fb messenger e essas tretas. Agora há um campanha onde se aderires ao WTF e carregares com 7.5, dão-te bónus de 50 euros no saldo, ou pelo menos há uns dias havia isso. tas a falar a sério? por 7.5€ tenho 500 minutos de chamadas/MMS para qualquer rede + sms ilimitadas para todas as redes e ainda me dão as apps todas com tráfego ilimitado? fds o que é que eu estou a fazer com Yorn W... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Dezembro 2014 Aquilo no dia X de cada mês desconta a mensalidade do saldo, mas se não tiveres ainda te dão 5 dias salvo erro mas depois "cortam". Mas no caso da vodafone depois se não carregasses por um tempo ficavas sem o tarifário, no caso da WTF se só quiseres passado uns meses podes.Em WTF tens 500 minutos de chamadas/MMS para qualquer rede, sms ilimitadas para todas as redes, 500 MB de Net e mais tráfego ilimitado em apps de comunicações como o whatsapp, fb messenger e essas tretas. Agora há um campanha onde se aderires ao WTF e carregares com 7.5, dão-te bónus de 50 euros no saldo, ou pelo menos há uns dias havia isso. Aderi ao WTF em outubro e tenho andado sempre com 2 telemóveis, mas acho que vou continuar com o WTF e deixar o Yorn para trás. Acho que vão aumentar o preço em janeiro para 7.80€. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2014 tas a falar a sério? por 7.5€ tenho 500 minutos de chamadas/MMS para qualquer rede + sms ilimitadas para todas as redes e ainda me dão as apps todas com tráfego ilimitado? fds o que é que eu estou a fazer com Yorn W... Sim lol. Quer dizer em 2015 vão aumentar o preço para 7.80€, mas também não é um aumento por aí além. Se quiseres por 9.90 tens 1 GB de net e por 15.50 (em 2015) 2 GB. Tens é de ter no máximo 25 anos, ou então tens de registar o número no nome de alguém que seja :p Aderi ao WTF em outubro e tenho andado sempre com 2 telemóveis, mas acho que vou continuar com o WTF e deixar o Yorn para trás. Acho que vão aumentar o preço em janeiro para 7.80€. No meu caso com dual-sim nem tinha esse problema mas tu podes fazer portabilidade de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post