Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

" Sou Meo e ofereceram-me o pacote M4O com os telemoveis a 7.5 cada um, disse que eram 4 numeros, 2 agora e os outros 2 daqui a uns meses pk ainda estão presos a outro contrato, se vocês fizerem o mesmo preço prefiro continuar a ser Vodafone."

Por acaso foi bem fácil...

Edit: Acho que também disse aquela de que conhecia 2 pessoas que estavam com esse tarifário a esse preço.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

grazie, amanhã tento. :)

é que essa m*rda dá-me um jeito do crl por causa dos sms grátis para todas as redes, e como não me interessa estar a mudar de rede nem a pagar balúrdios por um tarifário (tou com o yorn w a 7€/mês) esse enquadra-se mesmo no que preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que tipo de aditivo de internet podemos meter nisso? O mais alto são os tais 16€ por 1Gb certo?

Compartilhar este post

Link para o post

taj, qlq cena dizes o meu nome e o meu nº "tenho um amigo que tem isto, pode confirmar e foi ele que me informou. se ele tem pq eq eu nao tenho?"

e eles dizem "pois, foi uma edicao limitada"

"ah entao ta a admitir que ha clientes diferentes? voce ta a falar a serio ou a brincar? confirme ai o nº deste meu amigo"

e pronto

No outro dia liguei para o Ghelthon e consegui, dps ligaram-lhe e nao conseguiu dar a volta ao texto lol

aquilo agr ta ainda mais easy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é um azar do crl. :lol: Já falei com 3 operadores diferentes, e nada. Há pouco liguei outra vez e, depois da conversa habitual (tenho uma oferta concorrente a 7.5€, conheço gente que aderiu a esse preço, etc. e tal) a gaja quase que foi mal educada comigo, a dizer "esta é a nossa oferta - se quer, quer, se não quer, azar". :lol:

Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei um que me garantiu que não havia ninguém com 7,5 e que o meu amigo me tinha enganado. Tive para o mandar à m*rda mas pronto... Depois volto a tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei um que me garantiu que não havia ninguém com 7,5 e que o meu amigo me tinha enganado. Tive para o mandar à m*rda mas pronto... Depois volto a tentar

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

mal ele dissesse isso do amig oter enganado pedia logo para falar com o chefe dele lol

diz o meu nome (sei q o sabes) e o meu nº de telefone (acho q tens), para eles confirmarem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é um azar do crl. :lol: Já falei com 3 operadores diferentes, e nada. Há pouco liguei outra vez e, depois da conversa habitual (tenho uma oferta concorrente a 7.5€, conheço gente que aderiu a esse preço, etc. e tal) a gaja quase que foi mal educada comigo, a dizer "esta é a nossa oferta - se quer, quer, se não quer, azar". :lol:

Pqp.

Eu ligava novamente e apresentava queixa contra a senhora que te atendeu.

Ainda para mais a conversa foi gravada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ando a perder saldo, alguma coisa me anda a comer dinheiro mas eu não sei o quê? como é tento saber isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp.

Liga novamente e se apanhares gente assim reclama.

Mudei o meu tarifário Unlimited a semana passada, e foram 5*. Disse a lenga lenga habitual, e ambos que atenderam foram excelentes. Consegui o Unlimited L a 24,90€ por causa de manter 1GB de dados, com 200mb ficava em 19,90€ (chamadas de borla para todo o lado claro)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ando a perder saldo, alguma coisa me anda a comer dinheiro mas eu não sei o quê? como é tento saber isto?

Tens um smartphone? Vê se não tens os dados ligados. Na vodafone tira-te 1.13€ por dia penso eu se não tiveres um plano com internet.

Compartilhar este post

Link para o post

mal ele dissesse isso do amig oter enganado pedia logo para falar com o chefe dele lol

diz o meu nome (sei q o sabes) e o meu nº de telefone (acho q tens), para eles confirmarem

nem mais LOL se me falassem assim pedia logo o nome completo dele e pa falar com o chefe

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um smartphone? Vê se não tens os dados ligados. Na vodafone tira-te 1.13€ por dia penso eu se não tiveres um plano com internet.

Tenho, é só desligar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Se estiveres em Android procura por "dados móveis" e desliga isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para lá, expliquei o caso e ele disse que para um número só por €14,99. Eu disse-lhe que tinha um conhecido que estava a €7,5 e ele disse que não tinha conhecimento disso. A única e última oferta que me poderia fazer era por €14,99, eu agradeci e disse que deixava estar. :lol:

Como é que devo fazer mesmo pa os dar a volta pra €7,5? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para lá, expliquei o caso e ele disse que para um número só por €14,99. Eu disse-lhe que tinha um conhecido que estava a €7,5 e ele disse que não tinha conhecimento disso. A única e última oferta que me poderia fazer era por €14,99, eu agradeci e disse que deixava estar. :lol:

Como é que devo fazer mesmo pa os dar a volta pra €7,5? :-k

Fizeram-me o mesmo. Eles para apenas um número fazem a esse preço. Diz-lhes que sabes que só fazem esse preço a partir de 2 números no mesmo contrato, e que tens um amigo que poderia meter RED no teu contrato.

O pessoal que não se esqueça que só fazem esse preço se tiverem pelo menos 2 números no contrato, eles para um número nunca fazem a 7,5€.

Compartilhar este post

Link para o post

FICA AQUI NOVAMENTE :

Só porque sou amigo!

A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês.

Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados.

Portanto,

Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€:

- Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (porque em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€).

- Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser

- Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente

- Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?"

Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..."

- Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que se chama ___________ e que estava exactamente com o mesmo problema que eu, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€, pode confirmar, o nº dele é ________ " (aqui dizem o meu nome e o meu nº - caso não tenham, peçam-me por MP ou facebook)

Se eles dizem "ah pois, mas isso foi só ao seu amigo, foi uma promoção momentanea"

- "Ah então está-me a dizer que há clientes diferentes? Então eu tou com o mesmo problema e vocês perdem um cliente por isto? Vocês tão a brincar comigo ou a falar a sério? Tratam clientes de forma diferente? Eu até sou mais bonito que ele..." (brinquem também com a situação)

Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h.

Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente.

Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€.

A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo.

PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta.

Isto não custa nada.

Segundo o mal agradecido do a.lopes, esta conversa toda "não serve para nada", mas agora eles estão a dificultar imenso. Já tive amigos com o mesmo problema.

Como imaginam, eu nao consigo ligar por todos, mas ja liguei por 4 ou 5 amigos e funcionou sempre.

Não desistam da cena e qlq coisa peçam para passar ao chefe ou à equipa de negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

Red a 7,5: check! Obrigadão Boo :)

Tive de meter foi dois números por €14,80. O meu e o da minha namorada

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso tem de ser. Só dá para ser se juntarmos 2 números a uma conta. Para que fiquei a 14,80€ pelos 2 números associados à mesma conta.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tentei mas sem sucesso, creio que não introduzi da melhor forma. Eles pedem sempre o nome e nº de alguém para confirmar que eu realmente tenho conhecimento de quem tenha o Red a 7.5€?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que numero ligam mesmo? E é preciso ter saldo no momento da troca?

Vou tentar logo ou amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se do outro lado da linha começarem com histórias que não dá, digam que vão ligar para a DECO e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...