Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2014 (editado) " Sou Meo e ofereceram-me o pacote M4O com os telemoveis a 7.5 cada um, disse que eram 4 numeros, 2 agora e os outros 2 daqui a uns meses pk ainda estão presos a outro contrato, se vocês fizerem o mesmo preço prefiro continuar a ser Vodafone." Por acaso foi bem fácil... Edit: Acho que também disse aquela de que conhecia 2 pessoas que estavam com esse tarifário a esse preço. Editado 18 Maio 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 grazie, amanhã tento. :) é que essa m*rda dá-me um jeito do crl por causa dos sms grátis para todas as redes, e como não me interessa estar a mudar de rede nem a pagar balúrdios por um tarifário (tou com o yorn w a 7€/mês) esse enquadra-se mesmo no que preciso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2014 Depois que tipo de aditivo de internet podemos meter nisso? O mais alto são os tais 16€ por 1Gb certo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2014 taj, qlq cena dizes o meu nome e o meu nº "tenho um amigo que tem isto, pode confirmar e foi ele que me informou. se ele tem pq eq eu nao tenho?" e eles dizem "pois, foi uma edicao limitada" "ah entao ta a admitir que ha clientes diferentes? voce ta a falar a serio ou a brincar? confirme ai o nº deste meu amigo" e pronto No outro dia liguei para o Ghelthon e consegui, dps ligaram-lhe e nao conseguiu dar a volta ao texto lol aquilo agr ta ainda mais easy Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 Eu tenho é um azar do crl. :lol: Já falei com 3 operadores diferentes, e nada. Há pouco liguei outra vez e, depois da conversa habitual (tenho uma oferta concorrente a 7.5€, conheço gente que aderiu a esse preço, etc. e tal) a gaja quase que foi mal educada comigo, a dizer "esta é a nossa oferta - se quer, quer, se não quer, azar". :lol: Pqp. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 Também apanhei um que me garantiu que não havia ninguém com 7,5 e que o meu amigo me tinha enganado. Tive para o mandar à m*rda mas pronto... Depois volto a tentar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Maio 2014 Também apanhei um que me garantiu que não havia ninguém com 7,5 e que o meu amigo me tinha enganado. Tive para o mandar à m*rda mas pronto... Depois volto a tentar LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Maio 2014 Também apanhei um que me garantiu que não havia ninguém com 7,5 e que o meu amigo me tinha enganado. Tive para o mandar à m*rda mas pronto... Depois volto a tentar mal ele dissesse isso do amig oter enganado pedia logo para falar com o chefe dele lol diz o meu nome (sei q o sabes) e o meu nº de telefone (acho q tens), para eles confirmarem Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2014 Eu tenho é um azar do crl. :lol: Já falei com 3 operadores diferentes, e nada. Há pouco liguei outra vez e, depois da conversa habitual (tenho uma oferta concorrente a 7.5€, conheço gente que aderiu a esse preço, etc. e tal) a gaja quase que foi mal educada comigo, a dizer "esta é a nossa oferta - se quer, quer, se não quer, azar". :lol: Pqp. Eu ligava novamente e apresentava queixa contra a senhora que te atendeu. Ainda para mais a conversa foi gravada. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Maio 2014 Eu acho que ando a perder saldo, alguma coisa me anda a comer dinheiro mas eu não sei o quê? como é tento saber isto? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2014 (editado) Eu tenho é um azar do crl. :lol: Já falei com 3 operadores diferentes, e nada. Há pouco liguei outra vez e, depois da conversa habitual (tenho uma oferta concorrente a 7.5€, conheço gente que aderiu a esse preço, etc. e tal) a gaja quase que foi mal educada comigo, a dizer "esta é a nossa oferta - se quer, quer, se não quer, azar". :lol: Pqp. Liga novamente e se apanhares gente assim reclama. Mudei o meu tarifário Unlimited a semana passada, e foram 5*. Disse a lenga lenga habitual, e ambos que atenderam foram excelentes. Consegui o Unlimited L a 24,90€ por causa de manter 1GB de dados, com 200mb ficava em 19,90€ (chamadas de borla para todo o lado claro) Editado 19 Maio 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 Eu acho que ando a perder saldo, alguma coisa me anda a comer dinheiro mas eu não sei o quê? como é tento saber isto? Tens um smartphone? Vê se não tens os dados ligados. Na vodafone tira-te 1.13€ por dia penso eu se não tiveres um plano com internet. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2014 mal ele dissesse isso do amig oter enganado pedia logo para falar com o chefe dele lol diz o meu nome (sei q o sabes) e o meu nº de telefone (acho q tens), para eles confirmarem nem mais LOL se me falassem assim pedia logo o nome completo dele e pa falar com o chefe Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Maio 2014 Tens um smartphone? Vê se não tens os dados ligados. Na vodafone tira-te 1.13€ por dia penso eu se não tiveres um plano com internet. Tenho, é só desligar isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 Sim. Se estiveres em Android procura por "dados móveis" e desliga isso. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Maio 2014 Tenho Windows Phone, provavelmente é a ligação de dados, já está off. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 Liguei para lá, expliquei o caso e ele disse que para um número só por €14,99. Eu disse-lhe que tinha um conhecido que estava a €7,5 e ele disse que não tinha conhecimento disso. A única e última oferta que me poderia fazer era por €14,99, eu agradeci e disse que deixava estar. :lol: Como é que devo fazer mesmo pa os dar a volta pra €7,5? :-k Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Maio 2014 Liguei para lá, expliquei o caso e ele disse que para um número só por €14,99. Eu disse-lhe que tinha um conhecido que estava a €7,5 e ele disse que não tinha conhecimento disso. A única e última oferta que me poderia fazer era por €14,99, eu agradeci e disse que deixava estar. :lol: Como é que devo fazer mesmo pa os dar a volta pra €7,5? :-k Fizeram-me o mesmo. Eles para apenas um número fazem a esse preço. Diz-lhes que sabes que só fazem esse preço a partir de 2 números no mesmo contrato, e que tens um amigo que poderia meter RED no teu contrato. O pessoal que não se esqueça que só fazem esse preço se tiverem pelo menos 2 números no contrato, eles para um número nunca fazem a 7,5€. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 Eu até quero para 3, portanto agora imagina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Maio 2014 FICA AQUI NOVAMENTE : Só porque sou amigo! A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês. Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados. Portanto, Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€: - Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (porque em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€). - Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser - Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente - Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?" Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..." - Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que se chama ___________ e que estava exactamente com o mesmo problema que eu, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€, pode confirmar, o nº dele é ________ " (aqui dizem o meu nome e o meu nº - caso não tenham, peçam-me por MP ou facebook) Se eles dizem "ah pois, mas isso foi só ao seu amigo, foi uma promoção momentanea" - "Ah então está-me a dizer que há clientes diferentes? Então eu tou com o mesmo problema e vocês perdem um cliente por isto? Vocês tão a brincar comigo ou a falar a sério? Tratam clientes de forma diferente? Eu até sou mais bonito que ele..." (brinquem também com a situação) Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h. Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente. Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€. A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo. PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta. Isto não custa nada. Segundo o mal agradecido do a.lopes, esta conversa toda "não serve para nada", mas agora eles estão a dificultar imenso. Já tive amigos com o mesmo problema. Como imaginam, eu nao consigo ligar por todos, mas ja liguei por 4 ou 5 amigos e funcionou sempre. Não desistam da cena e qlq coisa peçam para passar ao chefe ou à equipa de negociação. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Red a 7,5: check! Obrigadão Boo :) Tive de meter foi dois números por €14,80. O meu e o da minha namorada Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Maio 2014 sim, isso tem de ser. Só dá para ser se juntarmos 2 números a uma conta. Para que fiquei a 14,80€ pelos 2 números associados à mesma conta. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 21 Maio 2014 No outro dia tentei mas sem sucesso, creio que não introduzi da melhor forma. Eles pedem sempre o nome e nº de alguém para confirmar que eu realmente tenho conhecimento de quem tenha o Red a 7.5€? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2014 Para que numero ligam mesmo? E é preciso ter saldo no momento da troca? Vou tentar logo ou amanha. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Maio 2014 Se do outro lado da linha começarem com histórias que não dá, digam que vão ligar para a DECO e pronto Compartilhar este post Link para o post