Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Só porque sou amigo!

A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês.

Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados.

Portanto,

Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€:

- Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€).

- Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser

- Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente

- Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?"

Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..."

- Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€"

Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h.

Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente.

Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€.

A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo.

PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta.

14.80/2 = 7.40€.

no título pus 7,5€ para facilitar

Compartilhar este post

Link para o post

14.80/2 = 7.40€.

no título pus 7,5€ para facilitar

AMOOOO TE BOOO!! Já pintou, muito facil, em 5 min!!!

E ainda não me cobram o extra deste mes!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, conseguiste ?

crl, liguei para lá há 1 semana e nao consegui baixar dos 9,9€

sim, liguei pa la as 13.50, as 14.15 ja tinha confirmado tudo, fiz como disseste, e eles la me deixaram :)

E para quem precisar de mais net fica a 12.40 a cada, cm 1 gb de net!!

Compartilhar este post

Link para o post

no wtf eles tiram os 7,50 por mês? ou temos de carregar 7,50 por mês

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar aproveitar aquela promoção de carregar 50 euros e eles darem o tele :mrgreen: assim pelo menos já não tinha de carregar o telemovel durante 5/6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

eu ganhei uma cena em que fiquei com 50 euros no cartão.. durante imensos meses não carreguei. ( WTF )

e ainda outra que era dos dias dos namorados em que pedias um cartão e esse cartão não pagava mensalidade até ao fim do ano.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

vou amanha ver se arranjo então um

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar aproveitar aquela promoção de carregar 50 euros e eles darem o tele :mrgreen: assim pelo menos já não tinha de carregar o telemovel durante 5/6 meses

que promoção é essa? eu pago 3,75 até ao final do ano, numa promoçao que acabou no final do mês passado

Compartilhar este post

Link para o post

que promoção é essa? eu pago 3,75 até ao final do ano, numa promoçao que acabou no final do mês passado

http://dytox.wtf.pt/

Já agora o pessoal Yorn W sabe se deixar de carregar se recebe mensagens e chamadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes sempre mensagens independentemente do carregamento e deixas de receber chamadas passado 1 semana e pouco, senão me engano. E se por exemplo, tiveres 1,20 de saldo eles tiram-te 50cent em 2 dias e continuas a poder mandar mensagens etc.

Editado por Slavchev

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um Red+ e um Red por 20€. O amor :heart: Não vem é contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Red a 7.5€/telemóvel (14.80€ nos 2 primeiros e 7.5€ nos outros dois, vá), hooray!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como é que conseguiram? Queria meter este tarifário em 3 números cá em casa

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou dentro de período de fideleziação portanto não posso ameaçar que mudo para a zon / meo ... eles fazem negociação na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguiram? Queria meter este tarifário em 3 números cá em casa

eu ainda estou dentro de período de fideleziação portanto não posso ameaçar que mudo para a zon / meo ... eles fazem negociação na mesma?

Eu liguei para lá, fui transferido para outro departamento. Depois falei com uma senhora super simpática e disse-lhe que tinha net e telefone da NOS (o que é verdade), e que eles me tinham feito uma oferta semelhante ao Red mas por 10€/telemóvel/mês (o que é mentira, e disse 10€ porque, nesta altura, já ficaria feliz com o Red a 10€). Disse também que aqui em casa somos clientes Vodafone há imensos anos e que, por isso, não queria mudar de operadora. Depois ela vira-se e diz: «Senhor Diogo, assim sendo tenho aqui uma oferta para si», e diz-me isto. Eu perguntei se podia ligar mais tarde para confirmar e se a oferta ainda seria válida nessa altura. Ela disse que sim e pronto, ontem à noite tratei disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL és um sortudo Ghelthon!

Liguei hoje a dizer que o meu contrato com a meo acabou e que queria saber da melhor proposta da vodafone.

Apresentaram-me o serviço net 100mb, 130 canais, + telefone, + 3 números red por 69€ LOL

ou seja, 24,99€ o serviço net, voz, canais + o resto dos telemóveis. Tive quase para perguntar se a funcionária era burra

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que fazer essa cena do red, tenho medo é que a vodafone me mande à m*rda :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que fazer essa cena do red, tenho medo é que a vodafone me mande à m*rda :lolada:

Desligas e tentas outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu tenho o yorn power study ( 300 mbs por mês e pago 7.5 )

agora vi o yorn w study :

cd0bf31ebb1ed630e16e082e857901dd.png

alguém tem ? compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...