bfcpires Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) É normal eles demorarem a enviar a primeira factura? O primeiro mês acabou há uns 4 ou 5 dias mas, até agora, nada de factura (ficou combinado que me enviariam para o mail). EDIT: Estou a falar do RED. Aconteceu-me também no 1º mês. Mas depois acabam por te mandar. O que eu acho estranho é que, tanto eu como a minha namorada pagamos em conjunto. No 1º mês como eu e ela nos limitámos apenas a usar o que tinhamos direito (porque por exemplo se pagar o limite de dados móveis adicionam-te pacotes de 200mb por 3€ sem te avisarem) e cada um pagou 3€ e tal nesse mês xD alguém sabe pq? Editado 19 Dezembro 2014 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2014 Neste primeiro mês eu vou pagar cerca de 80 cêntimos a mais, porque mandei 2 MMS e pensei que fossem à borla, mas não são. Agora 3€ não faço ideia. Fui controlando sempre o consumo de dados (dá para ver a qualquer altura com o *#129#) e fiquem bem longe de esgotar. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 20 Dezembro 2014 Neste primeiro mês eu vou pagar cerca de 80 cêntimos a mais, porque mandei 2 MMS e pensei que fossem à borla, mas não são. Agora 3€ não faço ideia. Fui controlando sempre o consumo de dados (dá para ver a qualquer altura com o *#129#) e fiquem bem longe de esgotar. exato, eu faco isso também para controlar mas achei estranho so cobrarem isso.. sera que vao cobrar depois tudo junto? e a 1ª vez q estou a contrato e n faco a minima de como isto se processa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2014 Mas tens o Red? Eles só te cobraram isso na factura ou cobraram o preço que acordaste MAIS isso? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Dezembro 2014 Aconteceu-me também no 1º mês. Mas depois acabam por te mandar. O que eu acho estranho é que, tanto eu como a minha namorada pagamos em conjunto. No 1º mês como eu e ela nos limitámos apenas a usar o que tinhamos direito (porque por exemplo se pagar o limite de dados móveis adicionam-te pacotes de 200mb por 3€ sem te avisarem) e cada um pagou 3€ e tal nesse mês xD alguém sabe pq? Estás a dizer que pagaste 3 e tal a mais, ou só pagaste 3 e tal? Se é a segunda hipotesse o resto foi pago com o saldo que tinhas no cartão quando aderiste ao serviço. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 26 Dezembro 2014 Mas tens o Red? Eles só te cobraram isso na factura ou cobraram o preço que acordaste MAIS isso? só me cobraram isso. E continuam a fazê-lo em quase todas as faturas. Ficou acordado 7,40€ para cada número eu pago uma média de 6€ e tal (só estou a contrato à 4 meses) e a minha namorada é que paga mais mas porque ela passa o plafond de MB's de dados móveis e eles adicionam logo pacotes a cobrar. Estás a dizer que pagaste 3 e tal a mais, ou só pagaste 3 e tal? Se é a segunda hipotesse o resto foi pago com o saldo que tinhas no cartão quando aderiste ao serviço. só paguei 3 e tal. Mas como é que isso é possível se, como expliquei em cima, eles me cobram uma média de 6€ mensais quando o acordado era 7.40€ individual? Não é que me importe em pagar menos (até pode ser um daqueles erros que um gajo agradece :biggrin: ) mas só espero que não venha a ter consequências futuras. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Janeiro 2015 Como é que funcionam os dados na moche agora que é semanal? Eles taxam a semana mas os dados é ao mês ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Janeiro 2015 os telemóveis em que aderi ao red também ficam fidelizados? ou posso tirá-los da fatura a qualquer momento? (tenho o tv+net+voz) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2015 Mudei para a NOS. Agora somos todos cá em casa. Ou a Vodafone faz alguma coisa ou então vai cair que nem vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 Mudei para a NOS. Agora somos todos cá em casa. Ou a Vodafone faz alguma coisa ou então vai cair que nem vai ser bonito... Porquê? Têm ganho muitos clientes em rede fixa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2015 Estou a falar em relação à rede móvel. Só digo isto porque vejo muita gente a mudar para a MEO e NOS. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Janeiro 2015 Estou bastante contente com a Vodafone, para ser sincero. RED 9,90€/mês e estou como quero. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Eu pago 7,5€/mês com chamadas e mensagens grátis para todas as redes. 1GB de internet/mês. Editado 16 Janeiro 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Janeiro 2015 Só a chatice de mudar de número/operador... Prefiro pagar 2,40€a mais todos os meses :mrgreen: Também podia ter 7,5€ na MEO mas nem quis chatear. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 Estou a falar em relação à rede móvel. Só digo isto porque vejo muita gente a mudar para a MEO e NOS. A rede móvel da NOS é a pior das 3, se a vodafone começar a perder muitos clientes e igualar as propostas, não tenho dúvidas que muita gente voltará para a Vodafone, até para não ouvir mais aquela mensagem de mudança de operadora. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2015 Dá para manter o número, eu mantive o 91. A "chatice" que tenho neste momento é lembrar-me de não atender ao pessoal que é vodafone para não lhes f*der a massa :lol: A rede móvel da NOS é a pior das 3, se a vodafone começar a perder muitos clientes e igualar as propostas, não tenho dúvidas que muita gente voltará para a Vodafone, até para não ouvir mais aquela mensagem de mudança de operadora. Porquê? Estou a perguntar por não saber mesmo, mudei recentemente e até agora não tenho razão de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Dá para manter o número, eu mantive o 91. A "chatice" que tenho neste momento é lembrar-me de não atender ao pessoal que é vodafone para não lhes f*der a massa :lol: Porquê? Estou a perguntar por não saber mesmo, mudei recentemente e até agora não tenho razão de queixa. Pior cobertura 3G do país, tem tido problemas ultimamente (para falar a verdade sempre teve) com algumas queixas dos clientes. Por exemplo estes últimos 7 dias, os dados móveis tiveram em baixo 2 vezes (não em todo o país claro) por problemas de gestão de rede. E eu já bem vi a diferença quando andava com cartão NOS + Vodafone. Mas se a vodafone perder muitos mais clientes contra-ataca, o Yorn Study W foi uma resposta ao WTF da NOS porque tinham perdido mais de 30 mil clientes na rede móvel o ano passado. Editado 16 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Janeiro 2015 Dá para manter o número, eu mantive o 91. A "chatice" que tenho neste momento é lembrar-me de não atender ao pessoal que é vodafone para não lhes f*der a massa :lol: Porquê? Estou a perguntar por não saber mesmo, mudei recentemente e até agora não tenho razão de queixa. Quando disse manter o número estava a falar disso, expressei-me mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Janeiro 2015 Esta semana consegui 2 reds e 1 red + por 30€. Não foi a melhor proposta, mas já foi muito bom para o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2015 Ao nível de satisfação de cliente a Vodafone está à claramente à frente da concorrência. E em quota de clientes de rede móvel também. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 Ao nível de satisfação de cliente a Vodafone está à claramente à frente da concorrência. E em quota de clientes de rede móvel também. A MEO é quem está à frente no que toca a clientes de rede móvel, 6 milhões ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2015 A MEO é quem está à frente no que toca a clientes de rede móvel, 6 milhões ou algo parecido. Eu estou a falar de clientes com apenas rede móvel sem ser em pacote. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2015 Dá para manter o número, eu mantive o 91. A "chatice" que tenho neste momento é lembrar-me de não atender ao pessoal que é vodafone para não lhes f*der a massa :lol: Tenho meia dúzia de colegas que também são MEO agora e que também ainda não se habituaram. Era quem os atirasse da ponte abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2015 Eu estou a falar de clientes com apenas rede móvel sem ser em pacote. Isso sim, porque a Vodafone em 3/4/5 play tem uma quota de mercado bastante mais baixa que a concorrência. De qualquer maneira não faz muito sentido separar porque não são diferenciados dos outros e agora com RED é como se fosse de "pacote" porque ficas fidelizado e geralmente com pelo menos 2 números associados a uma conta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Para quem não sabe, a MEO lançou agora o tarifário MOCHE Master. 1.80 por semana: 500 MB Net (por mês) SMS ilimitadas para qualquer rede 500 minutos de chamadas para qualquer rede (por mês) Apps de comunicações com tráfego ilimitado + MEO Music ilimitado 4 euros os bilhetes no Cinema City https://www.moche.pt/tarifarios/mochemaster.aspx É uma resposta ao WTF, tarifário praticamente igual. Editado 22 Janeiro 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post