Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Tarifários de telemoveis

Publicações recomendadas

Antigamente no site da Vodafone dava para mandar 10 mensagem à borla para 91 todas as semanas,

Sabem-me dizer se isso ainda é possível?

Sim, dá. Tens de ter conta no My Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o tarifário wtf? 9,90 com sms ilimitadas para todas as redes mais 1GB de internet e algumas apps gratuitas Estão satisfeitos com o tarifário? O telemóvel tem de ser desbloqueado? Fico com o mesmo numero que tenho (sou vodafone)?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o tarifário wtf? 9,90 com sms ilimitadas para todas as redes mais 1GB de internet e algumas apps gratuitas Estão satisfeitos com o tarifário? O telemóvel tem de ser desbloqueado? Fico com o mesmo numero que tenho (sou vodafone)?

Eu não tenho isso, mas ao mudares de tarifário só mudas o modo de pagamento, digamos assim. O numero e a operadora mantêm-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 5 minutos demorei a ter o RED por 7,5 Euros. Thanks Boo :D

A conversa é a mesma ainda? Tenho de tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consegui há uns dias. amanhã ou assim volto a tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho isso, mas ao mudares de tarifário só mudas o modo de pagamento, digamos assim. O numero e a operadora mantêm-se.

O Wtf também pertence à vodafone? Como diz no site para se pedir um cartão fiquei na duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wtf também pertence à vodafone? Como diz no site para se pedir um cartão fiquei na duvida.

Esquece, pensei que era vodafone. Desculpa.

EDIT:

Se queres ser WTF e manter o teu número é fácil.

Preenches o formulário de portabilidade que vem com o teu cartão e depois é só entregares numa loja Optimus.

No prazo de 24 horas, já deves estar ready to go.

Lê a faq lá no site deles: http://www.wtf.pt/

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse WTF é porreiro, só é pena que a maioria do pessoal com quem eu falo seja 91. Ou seja, mesmo que eu mantivesse o número, eles teriam de pagar para falar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa é a mesma ainda? Tenho de tratar disso.

eu não consegui há uns dias. amanhã ou assim volto a tentar

Falei com um tal de Júlio... Espetacular. Assim que disse aquilo da Zon fez logo contraproposta. Pus 3 números, e mesmo com 2 ele mudava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse WTF é porreiro, só é pena que a maioria do pessoal com quem eu falo seja 91. Ou seja, mesmo que eu mantivesse o número, eles teriam de pagar para falar comigo.

muda logo

ninguém te liga ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitas e ligas de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

muda logo

ninguém te liga ghelthon

ijBEJCHh5NleK.gif

True, though. :(

Rejeitas e ligas de volta.

E para as SMS? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sei que eles com o RED tão a apertar e agora oferecem a 20€ e dizem "tem que compreender que o caso do seu colega foi uma excepção e não podemos baixar o preço" blablabla... disseram o mesmo a um amigo meu.

Liguei para lá eu e disse "pois eu percebo isso, o que me está a dizer então é que o meu colega tem a 7,5€ porque é uma excepção, e eu sou o quê? Não sou um cliente normal ? Sei que está a fazer o seu trabalho, mas isso não é de todo justo..."

ela só disse "pois tem razão, mas é a indicação que tenho ... dê-me só um instante"

e pronto passou-me à equipa de negociação que aceitam logo isso.

Ainda bem que vos tenho ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ó Boo, não queres ligar para lá por minha vez? Eu dou-te os números e tu fazes-me isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ta bem, manda-me os numeros e NIF's (de quem vai ficar responsável pela conta) pelo fb.

ah e os nomes das pessoas, tipo

Nome, nº telemovel, NIF

sff

Hoje não, mas amanha ligo. dps mando-te sms

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um smartphone, o Red é o melhor que se pode escolher certo? Vou seguir a "ladainha" do Boo, a ver se pega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os 200MB do Red a 7,5€ não são suficientes para mim. Quanto custam os aditivos? Alguém que me diga sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vou tentar isso outra vez todos os dias até conseguir crl

já agora, qual foi a conversa que deste patolício?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...