Mr. White Publicado 21 Abril 2014 Antigamente no site da Vodafone dava para mandar 10 mensagem à borla para 91 todas as semanas, Sabem-me dizer se isso ainda é possível? Sim, dá. Tens de ter conta no My Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Maio 2014 Alguém tem o tarifário wtf? 9,90 com sms ilimitadas para todas as redes mais 1GB de internet e algumas apps gratuitas Estão satisfeitos com o tarifário? O telemóvel tem de ser desbloqueado? Fico com o mesmo numero que tenho (sou vodafone)? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 Alguém tem o tarifário wtf? 9,90 com sms ilimitadas para todas as redes mais 1GB de internet e algumas apps gratuitas Estão satisfeitos com o tarifário? O telemóvel tem de ser desbloqueado? Fico com o mesmo numero que tenho (sou vodafone)? Eu não tenho isso, mas ao mudares de tarifário só mudas o modo de pagamento, digamos assim. O numero e a operadora mantêm-se. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2014 Nem 5 minutos demorei a ter o RED por 7,5 Euros. Thanks Boo :D Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2014 Nem 5 minutos demorei a ter o RED por 7,5 Euros. Thanks Boo :D A conversa é a mesma ainda? Tenho de tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2014 eu não consegui há uns dias. amanhã ou assim volto a tentar Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Maio 2014 Eu não tenho isso, mas ao mudares de tarifário só mudas o modo de pagamento, digamos assim. O numero e a operadora mantêm-se. O Wtf também pertence à vodafone? Como diz no site para se pedir um cartão fiquei na duvida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 (editado) O Wtf também pertence à vodafone? Como diz no site para se pedir um cartão fiquei na duvida. Esquece, pensei que era vodafone. Desculpa. EDIT: Se queres ser WTF e manter o teu número é fácil. Preenches o formulário de portabilidade que vem com o teu cartão e depois é só entregares numa loja Optimus. No prazo de 24 horas, já deves estar ready to go. Lê a faq lá no site deles: http://www.wtf.pt/ Editado 7 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2014 Esse WTF é porreiro, só é pena que a maioria do pessoal com quem eu falo seja 91. Ou seja, mesmo que eu mantivesse o número, eles teriam de pagar para falar comigo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2014 A conversa é a mesma ainda? Tenho de tratar disso. eu não consegui há uns dias. amanhã ou assim volto a tentar Falei com um tal de Júlio... Espetacular. Assim que disse aquilo da Zon fez logo contraproposta. Pus 3 números, e mesmo com 2 ele mudava-me. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2014 Esse WTF é porreiro, só é pena que a maioria do pessoal com quem eu falo seja 91. Ou seja, mesmo que eu mantivesse o número, eles teriam de pagar para falar comigo. muda logo ninguém te liga ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2014 Esse WTF é porreiro, só é pena que a maioria do pessoal com quem eu falo seja 91. Ou seja, mesmo que eu mantivesse o número, eles teriam de pagar para falar comigo. Rejeitas e ligas de volta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2014 muda logo ninguém te liga ghelthon True, though. :( Rejeitas e ligas de volta. E para as SMS? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2014 sei que eles com o RED tão a apertar e agora oferecem a 20€ e dizem "tem que compreender que o caso do seu colega foi uma excepção e não podemos baixar o preço" blablabla... disseram o mesmo a um amigo meu. Liguei para lá eu e disse "pois eu percebo isso, o que me está a dizer então é que o meu colega tem a 7,5€ porque é uma excepção, e eu sou o quê? Não sou um cliente normal ? Sei que está a fazer o seu trabalho, mas isso não é de todo justo..." ela só disse "pois tem razão, mas é a indicação que tenho ... dê-me só um instante" e pronto passou-me à equipa de negociação que aceitam logo isso. Ainda bem que vos tenho ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2014 Epá ó Boo, não queres ligar para lá por minha vez? Eu dou-te os números e tu fazes-me isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2014 ta bem, manda-me os numeros e NIF's (de quem vai ficar responsável pela conta) pelo fb. ah e os nomes das pessoas, tipo Nome, nº telemovel, NIF sff Hoje não, mas amanha ligo. dps mando-te sms Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2014 Btw, o Red inclui chamadas para rede fixa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Maio 2014 Btw, o Red inclui chamadas para rede fixa, certo? http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/Tarifarios/tarifarios-detalhados-tv-net-voz.htm Tens aí tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Maio 2014 Acabei de comprar um smartphone, o Red é o melhor que se pode escolher certo? Vou seguir a "ladainha" do Boo, a ver se pega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 Os 200MB do Red a 7,5€ não são suficientes para mim. Quanto custam os aditivos? Alguém que me diga sff. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2014 Os 200MB do Red a 7,5€ não são suficientes para mim. Quanto custam os aditivos? Alguém que me diga sff. http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Internet-no-telemovel/Tarifarios/?ecmp=mdd Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2014 Tb já tenho a 7.5, foi bem fácil... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2014 (editado) Esta semana vou tentar isso outra vez todos os dias até conseguir crl já agora, qual foi a conversa que deste patolício? Editado 18 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post