PKing Publicado 16 Janeiro 2014 Para quem quiser um cartão da WTF com 50€ de saldo para as mensalidades e a oferta da primeira mensalidade vá a este link: http://bff.wtf.pt/50/ A promo vai durar mais 2 dias e meio. edit: só aceitam pessoas com >25 anos :lol: 1.Ter idade igual ou inferior a 25 anos (O WTF reserva-se ao direito de atribuir os benefícios apenas após correta validação de idade através do número de Bilhete de identidade/ Cartão de Cidadão ou deslocação a uma loja Optimus) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2014 (editado) Enganei me :( btw já pedi o meu LOL trenga kerex ser 93 ? =$ Editado 16 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2014 ninguém é 93. LOL Aliás, aqui do fórum há uma pessoa ahahahahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Janeiro 2014 acho que vou aderir aquela m*rda do meo, em que não pago as chamadas para rede nenhuma. o único senão é o pessoal começar a pagar para me ligar e mandar sms, porque pelo que percebi passo a ser tmn :/ Atualmente tenho o Extravaganza a 5€ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Janeiro 2014 Acho que não pagam as sms que te enviam. As chamadas, rejeitas e ligas tu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2014 acho que vou aderir aquela m*rda do meo, em que não pago as chamadas para rede nenhuma. o único senão é o pessoal começar a pagar para me ligar e mandar sms, porque pelo que percebi passo a ser tmn :/ Atualmente tenho o Extravaganza a 5€ M4O, não é bem assim, lê as pequenas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2014 ninguém é 93. LOL Aliás, aqui do fórum há uma pessoa ahahahahahahahahahah :( :( também só vou usar aquilo para fazer chamadas para outras redes. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Janeiro 2014 Pessoal digam ai um tarifário fixe da Vodafone para o mês inteiro :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2014 Eu pago 7,5€ e tenho 300 megas de net+chamadas+msg Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Janeiro 2014 Eu pago 7,5€ e tenho 300 megas de net+chamadas+msg e dps no final ficas como guito? e já agr qual é :3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2014 Provavelmente o Yorn Power Study, que já não existe. Eu mudei para o Yorn W com aditivo 500 megas. Pago 2,75 por semana. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2014 e dps no final ficas como guito? e já agr qual é :3 Fico teso :mrgreen: Provavelmente o Yorn Power Study, que já não existe. Eu mudei para o Yorn W com aditivo 500 megas. Pago 2,75 por semana. Esse fica mais caro. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Janeiro 2014 Qual é o nome do tarifário ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2014 Acho que é esse que foi mencionado acima. O power study. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Janeiro 2014 Fico teso :mrgreen: Esse fica mais caro. Fica mais caro mas tenho mais 200mb de internet, que era algo que precisava. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2014 Pois. Acredito. No meu caso as 300megas chegam perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2014 Eu pago 7,5€ e tenho 300 megas de net+chamadas+msg Qual é? Eu tenho o Extreme que pago 8€, basicamente é o mesmo que o yorn mas sem as campanhas e ainda tenho direito a 150mb de net p/mês. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Janeiro 2014 Yorn Power Study. Já não está disponível. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 20 Janeiro 2014 O Extreme é pagar no final do mês? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2014 O Extreme é pagar no final do mês? :confuso: Sim, 30 dias. Eu por exemplo carrego todos os 30/31 de cada mês porque dia 1 acaba o meu tarifário! É bom tarifário, não tens os descontos yorn mas tens a net, 150mb, que dá, chega e sobra (pelo menos para mim). Enviam avisos quando gastares 120mb e os 150mb. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Já recebi o cartão. Editado 22 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Janeiro 2014 Obrigado Trenga, obrigado por tudo. Bates forte cá dentro :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2014 Quem tem Yorn W tem promoção agora. Carreguem 16€ ou mais e têm 5gb de Net por mês até Abril. Compartilhar este post Link para o post