Mafia_SCP Publicado 31 Março 2014 A minha namorada tem um vodafone smart iii com tarifário yorn w. Desde a semana passada que lhe vão tirando dinheiro, eu desconfio que sejam actualizações das aplicações, porque ela diz que no outro dia lhe apareceu uma notificação de actualizações e ela aceitou, eu no outro dia andei a tentar desactivar, e pareceu-me ter conseguido, mas ela diz que lhe continuam a tirar dinheiro, agora já nem acho o sítio onde fui para desactivar. No my vodafone aparece isto nas comunicações: Data Hora Nº Destino Descrição Duração/Volume (seg./KB) 31/03/2014 10:54:30 351000910 Tarifa Diária 30 MB 71 31/03/2014 10:51:42 351000910 Tarifa Diária 30 MB 14 30/03/2014 20:49:33 351000910 Tarifa Diária 30 MB 68 30/03/2014 20:42:21 351000910 Tarifa Diária 30 MB 12 30/03/2014 14:19:32 351000910 Tarifa Diária 30 MB 11 30/03/2014 12:31:03 351000910 Tarifa Diária 30 MB 34 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2014 Basicamente ela já esgotou o limite que tinha e continua a ter o 3g ligado. Mesmo que não utilize para nada, basta estar ligado, basta gastar 1kb para qualquer coisa (e isso vai acontecer se estiver ligado) e vai logo 1€ e tal por esse dia. Ela tem de desligar por completo o 3g quando ultrapassou o limite, não consegues controlar o gasto fazendo com que não haja updates. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2014 Sou Vodafone Extravaganza por 7,99€ com SMS/Chamadas de borla para rede Vodafone Extravaganza. Existe por aí alguma coisa não muito mais cara para ter chamadas/sms para TMN ou a única alternativa é aquele discurso que o Boo meteu aí? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2014 epah, o discurso do Boo só serve para engonhar, vão directos ao assunto e eles dão-vos isso Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 Malta, só preciso de mensagens grátis para 91 (sou 91), e com o máximo de tempo possivel sem carregar. Alguém sabe qual é o mehlor? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2014 epah, o discurso do Boo só serve para engonhar, vão directos ao assunto e eles dão-vos isso Isto de ser pobre e mal-agradecido tem muito que se lhe diga ... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 Do que estive a ver o Easy 91 parece-me ideal. Chamadas grátis e mensagens para 91 sem carregamento obrigatório. Eu que raramente uso o telémovel e quando uso é so mensagens parece perfeito. Alguém sabe de melhor? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2014 Isto de ser pobre e mal-agradecido tem muito que se lhe diga ... não leves a mal, a informação foi útil, o discurso nem tanto mas para mim tanto me faz, sou 93 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2014 não leves a mal, a informação foi útil, o discurso nem tanto mas para mim tanto me faz, sou 93 :mrgreen: Funcionou comigo e achei por bem poder "ajudar" os outros. Dei o meu contributo, pensando no melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 Do que estive a ver o Easy 91 parece-me ideal. Chamadas grátis e mensagens para 91 sem carregamento obrigatório. Eu que raramente uso o telémovel e quando uso é so mensagens parece perfeito. Alguém sabe de melhor? Nevermind, cobra-me 35 centimos por dia de uso... Fuck :/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Abril 2014 epah, o discurso do Boo só serve para engonhar, vão directos ao assunto e eles dão-vos isso Foi assim que fizeste, conheces o funcionamento disso ou disseste isso só por dizer? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Abril 2014 Foi assim que fizeste, conheces o funcionamento disso ou disseste isso só por dizer? Pode ter sido pela experiência dele, mas a minha foi dura, falei com 3 assistente até conseguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Abril 2014 Pode ter sido pela experiência dele, mas a minha foi dura, falei com 3 assistente até conseguir :mrgreen: pois, eu tb tive mais de 30min à conversa com os gajos...eles a dizerem que não era possível e blablabla. Mas pronto, ainda bem que é rápido que assim não se perde tempo e pronto! Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 3 Abril 2014 Nevermind, cobra-me 35 centimos por dia de uso... Fuck :/ lol pensavas que era grátis? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 A ideia era ter um tarifario sem carregamento/mensalidade e com msg gratis para vodafone. o resto podia ser tudo pago. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 4 Abril 2014 A ideia era ter um tarifario sem carregamento/mensalidade e com msg gratis para vodafone. o resto podia ser tudo pago. Não digo que daqui a uns anos isso não aconteça, mas para já seria impossível... Caso contrário a Vodafone não ganhava nada com clientes como tu Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2014 A ideia era ter um tarifario sem carregamento/mensalidade e com msg gratis para vodafone. o resto podia ser tudo pago. até proponha mais, até acho que te deviam pagar para usares o telemovel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2014 Não digo que daqui a uns anos isso não aconteça, mas para já seria impossível... Caso contrário a Vodafone não ganhava nada com clientes como tu Continuam a não ganhar, uso outros meios para falar. até proponha mais, até acho que te deviam pagar para usares o telemovel :mrgreen: ~Mas então, se me pusessem tarifas altas para chamadas para vodafone/outras redes e mensagens pagas para outras redes qual seria o exagero mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 5 Abril 2014 boas pessoal, vou hoje para espanha para a viagem de finalistas, se aderir ao vodafone easy roaming as comunicações ficam exatamente como se estivesse cá ? Ou seja, sendo Yorn W tenho sms e chamadas grátis mais a internet, tudo à borla ? Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 8 Abril 2014 Vodafone RED :heart: 12.5€ por mês e 0 de preocupações. Posso ligar para números móveis e fixos sem gastar mais nada. + 200MB de net e SMS. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Abril 2014 fds eu não consegui...tb tava com pouca paciencia. amanha volto a tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Abril 2014 Vodafone RED :heart: 12.5€ por mês e 0 de preocupações. Posso ligar para números móveis e fixos sem gastar mais nada. + 200MB de net e SMS. ha 3 ou 4 paginas atras deixei um post a descrever a cena para se conseguir RED a 7,5€ ... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Abril 2014 Hm Red a 7,5 é mel Mas sou Zon e os meus pais sao tmn :estrelas: Só porque sou amigo! A Vodafone lançou uma campanha de RED a 12,5€ e tinha que se associar 4 números de telefone a 1 titular, para que se pagasse 12,5*4 = 50€ por mês. Todavia, consegui negociar com a vodafone e fiquei com um preço de 14,80€ e com 2 nºs associados. Portanto, Para quem quiser Vodafone RED a 7,5€: - Liguem para lá a dizer que a zon4i / M4O vos fez essa proposta (pq em casa já puserem zon4i com o nº dos vossos pais e adicionar um 3º cartão só custa 7,5€). - Dizem que já são vodafone há imenso tempo e que não querem deixar de o ser - Afirmam que dadas as circunstâncias têm que mudar porque nao faz sentido estar a pagar imenso desnecessariamente - Perguntam "como é? fazem alguma proposta igual ou tenho que mudar?" Eles vão dizer "ah e tal só temos é o RED a 12,5€ e tal..." - Vocês dizem "pois sim claro, o senhor tá a fazer o seu trabalho, mas eu tenho um colega aqui no trabalho/faculdade que tinha exactamente o mesmo problema, ligou para aí e vocês facilitaram o RED a 7,5€" Depois disto eles dizem que vão passar para a equipa de negociação e que essa mesma equipa entra em contacto convosco dentro de 24h. Depois eles ligam e vocês contam "a mesma história" novamente. Eles lá aceitam (porque não querem perder clientes) e propõem que vocês arranjam mais um amigo que queira juntar-se a esse RED (ou seja, fica um de vocês titular da conta - com 2º números associados) e ficam a pagar 14,80€. A única contrapartida disto é terem que ficar 24 meses fidelizados à Vodafone, mas isso tb se fica a qlq outra rede, portanto é tranquilo. PS: Não, não tou a ganhar nada com isto lol é mesmo só para ajudar a malta. É preciso dar algum dado onde eles podem ver que eu não sou meo? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Abril 2014 (editado) Como faço para cancelar o aditivo mensal de 200 mb vodafone? Alguém sabe? Tenho o meu Samsung para compor e ando com um Nokia, não vou andar a pagar o aditivo sem nem posso usar a internet :mrgreen: Edit: 16912 ;) Editado 14 Abril 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Abril 2014 Antigamente no site da Vodafone dava para mandar 10 mensagem à borla para 91 todas as semanas, Sabem-me dizer se isso ainda é possível? Compartilhar este post Link para o post