Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Diogo Morgado na pele de Jesus bate recordes de audiências nos EUA

Publicações recomendadas

Quando falei em relembrar o fura vidas era mesmo na serie em si.

E também partilho da admiração pelo Miguel. A par do Virgílio Castelo são os dois melhores actores actualmente a trabalhar em Portugal. (Sim, já sei que o Lopes também é muito bom)

Outro ator que me agrada imenso. Especialmente se faz de mau. :grin:

Também gosto do Rui Luís Brás:

601243_538629932834303_1624221879_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTI5MDYxNTgzNl5BMl5BanBnXkFtZTYwNDg2OTUz._V1._SY314_CR20,0,214,314_.jpg

Ainda temos este senhor, Louis Ferreira. Nasceu na Terceira, mas não sei se mantém algum tipo de ligação com Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é do tempo deste senhor? Aclamado, por unanimidade, como o melhor actor Português de século XX .

Mario Viegas

m%C3%A1rio+viegas.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio... És alguma autoridade para dizer que os actores de televisão são mais isto ou mais aquilo que os do teatro? :lol:

É tudo uma questão de gosto e de perspectiva. Se calhar os do teatro até são melhores para mim, porque enquanto que os da televisão e cinema têm os takes que quiseres, no teatro só tens uma oportunidade para a coisa sair bem.

É preciso ser-se uma autoridade do teatro para dizer que uns actores, na generalidade, são melhores do que outros? É que essa diferença existe mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio... És alguma autoridade para dizer que os actores de televisão são mais isto ou mais aquilo que os do teatro? :lol:

Percebeste mal. Eu disse que os actores de teatro não são tão conhecidos como os da televisão, pois como alguém disse atrás, as pessoas não lhes dão tanto valor como os das novelas e afins. Até porque não são tantas as pessoas que vão ao teatro. Eu não disse nada disso lol

Compartilhar este post

Link para o post

"it's called the immaculate audition" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

foudaaase que maratona

Já agora, pq é que nos actores tugas ng falou no Joaquim de Almeida?

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

A série não esta ma, mas preferi o livro.

Não sei se viste o Colbert, mas eles lançaram mesmo um livro baseado na minisérie:

3DAStoryofGod-YREdition.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a carreira do ultimo mene que teve sucesso a fazer de Jesus na América, daqui por uns anos vemos o Morgado a fazer um série com o Jonhatan Nolan e o Terry O´Quinn(para variar do Michael Emerson).

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como a SIC esperava (tendo em conta as audiências nos EUA e a participação de um português no papel principal), «A Bíblia» foi líder nos dois dias.

No Sábado teve um share de 37,1% (1.130.000 espectadores) e deu a liderança do dia à SIC (26 contra 19,7% da TVI). No Domingo os resultados melhoraram: teve 38,8% (1.300.000 espectadores) e voltou a dar a liderança do dia à SIC em termos de share (26 contra 25,5 da TVI, pelo que percebi).

E já agora, esta série também foi líder de audiências em Espanha, onde foi transmitida pela Antena 3.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ia também participar num filme qualquer com malta conhecida? E o tema até era o mesmo, acho. Até foi notícia há poucos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ia também participar num filme qualquer com malta conhecida? E o tema até era o mesmo, acho. Até foi notícia há poucos anos.

Supostamente era isto,não?Ele ia fazer de José e o Pacino também ia entrar. Mas ao que parece as coisas mudaram muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente era isto,não?Ele ia fazer de José e o Pacino também ia entrar. Mas ao que parece as coisas mudaram muito...

Nepia. Já tive a ver e ele disse no fb que não era o mesmo. Mas que esse projecto, por problemas de produção, ainda não sabia se ia avante

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele ia fazer de José, num filme chamado "Maria", creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estavam a falar de bons actores portugueses, faltam alguns: Nuno Melo, Wallenstein, Albano Jerónimo. E depois há outros que gosto bastante também como o Paulo Pires e o Marco Delgado.

Quanto ao Ivo Canelas acho que está demasiado preso ao seu próprio registo, tal como o Nicolau Breyner. Ah, e o Nuno Lopes e o Gonçalo Waddington são dois senhores actores mas se calhar já ficaram demasiado marcados cá em Portugal devido aos seus papéis mais comicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...