Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Diogo Morgado na pele de Jesus bate recordes de audiências nos EUA

Publicações recomendadas

Está brutal isso do Pêpe, mas tem uma pronúncia muito mazinha, ao contrário do Joaquim.

Na brincadeira, até digo a um colega meu às vezes que se houvesse um 007 português, tinha de ser o Joaquim de Almeida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a Ruah pode ter grandes pernas, mas como actriz é medíocre como tudo.

Isto, mas também naquela série poucos são melhores que ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Está brutal isso do Pêpe, mas tem uma pronúncia muito mazinha, ao contrário do Joaquim.

Na brincadeira, até digo a um colega meu às vezes que se houvesse um 007 português, tinha de ser o Joaquim de Almeida :biggrin:

provavelmente a pronuncia é propositada ja q ele faz de brasileiro

é um pouco como a pronuncia dos portugueses nas novelas brasileiras

Compartilhar este post

Link para o post

a Ruah pode ter grandes pernas, mas como actriz é medíocre como tudo.

medíocre porquê? Fiquei curioso. É que tenho a noção que nunca será uma Ivone Silva ou uma Manuela Maria, mas não é, de todo, medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Joaquim de Almeida no "Desperado" :prayer: Mítico!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, mas também naquela série poucos são melhores que ela.

a outra anã é boa actriz.

medíocre porquê? Fiquei curioso. É que tenho a noção que nunca será uma Ivone Silva ou uma Manuela Maria, mas não é, de todo, medíocre.

ela não tem grande fluidez na entrega. Por exemplo, o Carrusso é um actor medíocre, mas tornou a personagem dele icónica porque impregnou-a com carácter. O mesmo com o outro gajo que faz de Grissom no CSI LV.

acho que ela é banal, a maneira como actua não tem um ar genuíno. Mas isto acontece em imensas séries, especialmente as Americanas. E neste género de séries, é normal. A gaja do outro LCIS, apesar de ser mais boa, é igual. Mostra que sabe correr e saltar, mas a entrega é completamente "plástica".

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

não tem grande fluidez na entrega? não te parece genuína?

na minha opinião, apesar de não concordar com a tua, se algo que pode ajudar nessa entrega que falas é o diálogo. É fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem grande fluidez na entrega? não te parece genuína?

na minha opinião, apesar de não concordar com a tua, se algo que pode ajudar nessa entrega que falas é o diálogo. É fundamental.

epá, ela talvez possa fazer melhor. Mas a base que tem, que é a LCIS e as novelas, não chega para se ver uma boa actriz. Em Portugal, há montes de actores a fazer novelas que não têm capacidade nenhuma. E muita da culpa para essa estagnação são as novelas. Ela talvez seja vítima disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Paget Brewster e AJ Cook de Criminal Minds >*

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que top o Rapazote! :lol: Já me estava a preparar para ver a série, mas afinal só aparece num episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Venho dar uma vista de olhos a este tópico e deparo-me logo com críticas à Daniela Ruah. Tão tipicamente tuga...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a série é que não é nada de jeito ou é a Ruah que não é nada de jeito, enquanto actriz ?

A série é completamente mediana, a Ruah não é nada de jeito. Precisamente pelo que o Pica diz, é pouco genuína, tenta forçar tudo. Mas eu também não vejo um grande número de bons actores portugueses. Culpa também de como o recrutamento foi feito ao longo de uns bons anos, os melhores provavelmente estarão por agora em companhias de teatro e nem eu os conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho dar uma vista de olhos a este tópico e deparo-me logo com críticas à Daniela Ruah. Tão tipicamente tuga...:lol:

Eu critiquei a Daniela porque acho que na série está mesmo medíocre. Mas não é só ela, o resto das performances estão fraquinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de te justificares. Provavelmente estás carregado de razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que ela esteja nada mal na série, está normal, não se distingue dos outros, mas também não tem um papel que o permita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...