Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Diogo Morgado na pele de Jesus bate recordes de audiências nos EUA

Publicações recomendadas

será que, desta vez, na altura da Páscoa vai dar alguma coisa de jeito a falar do tema? já chega um bocadinho de Ben-Hur, Moisés, Rei do Egipto lol

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tem a Maria de Medeiros que até participou no Pulp Fiction (não sei é como que o Tarantino a descobriu), só que não participou em mais nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil com Alice Braga, Rodrigo Santoro e Morena Baccarin (entre outros, mas vou citar só esses 3) e Portugal com Joaquim de Almeida, Daniela Ruah e agora o Diogo Morgado.. são os Lusofonos conquistando os States

Eh pah, ela até pode ser brasileira no passaporte, mas a Baccarin foi para lá com 7 anos. Não dá para comparar com os outros que puseste que tiveram de trabalhar no duro para fazer o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esta série, mas ele é bom actor, mesmo. Fico super contente que, juntamente com a Daniela Ruah (e o Joaquim de Almeida, embora este de forma menos mediática), consiga sucesso por aquelas bandas. É bom para eles e para os actores portugueses em geral, que assim têm mais portas abertas.

Isso não é totalmente verdade. O Joaquim de Almeida é altamente respeitado lá e é bastante mediático mesmo, apesar da população achar que ele é tudo menos Português. Eu daqui por umas horas já aqui venho dar o Edit sobre quanto é que ele fez no Velocidade Furiosa. Eles apreciam muito o trabalho dele e já tem uma carreira consolidada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb tem a Maria de Medeiros que até participou no Pulp Fiction (não sei é como que o Tarantino a descobriu), só que não participou em mais nada de relevante.

A Maria de Medeiros também tem uma carreira interessante. Mas é essencialmente no cinema francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem lhe querer tirar mérito porque ela de facto é muito boa actriz... mas o dinheiro da família ajudou-a bastante (ser fluente em 6 línguas não é para qualquer um :lol:) porque a formação dela dava perfeitamente para chegar a Hollywood depois de se licenciar. Como aconteceu, aliás.

E ela já assumiu publicamente que tem preferência pelo cinema europeu e é lá que quer trabalhar.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria de Medeiros para mim é meh.

O Joaquim de Almeida é top e quase todos os americanos (ou pelo menos a cultura cinematográfica) o conhece e respeita profundamente.

É lógico que a Daniel Ruah veio dar todo um mediatismo gritante aos actores portugueses e ao nosso próprio país.

E espero que assim seja, também, com o Diogo Morgado.

Não há nada que me deixe mais feliz que ver talento português a ser reconhecido e valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esta série, mas ele é bom actor, mesmo. Fico super contente que, juntamente com a Daniela Ruah (e o Joaquim de Almeida, embora este de forma menos mediática), consiga sucesso por aquelas bandas. É bom para eles e para os actores portugueses em geral, que assim têm mais portas abertas.

O Joaquim Almeida menos mediático? lol Está bem que cerca de 90% dos papeis são de traficante de droga sul-americano mas ele tem um grande currículo.

E a Daniela Ruah conseguiu ter algumas portas abertas no EUA pelo sangue que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

a Maria de Medeiros é actriz europeia, ao contrário do Almeida. A gaja antes era bastante badalada na França.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não, ainda o é bastante. Ainda há relativamente pouco tempo estreou um filme francês com ela no papel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela fez aquele filme Luso-Brasileiro do livro do Jô Soares, o Xangô de Baker Street, pelo menos aqui no Brasil quando foi lançado fez certo sucesso, foi até indicado pro prêmio de melhor filme.

Eh pah, ela até pode ser brasileira no passaporte, mas a Baccarin foi para lá com 7 anos. Não dá para comparar com os outros que puseste que tiveram de trabalhar no duro para fazer o salto.

A maioria dos atores Brasileiros que trabalham nos Estados Unidos foram pra lá cedo, é o caso por exemplo do Bruno Campos (O Carver, do Nip/Tuck) e do Guile Branco, só que no caso deles eles voltaram ao Brasil pra iniciar a carreira artistica e depois foram novamente para os Estados Unidos, a Morena já ficou por lá, a mãe dela também é atriz e o tio dela foi um ator relativamente famoso aqui, o interessante é que mesmo morando lá desde os 7 anos, o Português dela ainda é impecável.

tinha ideia que ao rodrigo santoro tinha bastado ser giro, para dar o salto.

Também, mas é um bom ator também, a atuação dele no Carandiru foi fixe.

Isso não é totalmente verdade. O Joaquim de Almeida é altamente respeitado lá e é bastante mediático mesmo, apesar da população achar que ele é tudo menos Português. Eu daqui por umas horas já aqui venho dar o Edit sobre quanto é que ele fez no Velocidade Furiosa. Eles apreciam muito o trabalho dele e já tem uma carreira consolidada lá.

Já vi ele em alguns filmes, gosto bastante dele, mas do jeito que vocês falam ele lembra demais o Daniel Benzali (O Hoffman, do General Hospital, pena que ele é desconhecido no Brasil), até em questão de personagens.

--

Agora até melhorou, mas antigamente os atores Portugueses-Brasileiros quando iam para o cinema Estadunidense eram na maioria das vezes pra interpretar criminosos Espanhóis/Cubanos/etc., é uma pena.

Eu não soube é de nenhum ator ou atriz do Brasil que fizeram carreira no cinema Europeu, só li sobre a Christiana Reali, que eu achei linda, mas não faço a mínima idéia de como ela é lá na França

Cristiana_Reali.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelthon tem razão, o D'Almeida é muito menos mediatizado. Mas em Portugal. Fala-se menos dele do que da Ruah, que se limita a ser actriz secundária numa série. E que não é nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão se a esquecer do Pepe Rapazote que está na terceira temporada de Shameless US

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelthon tem razão, o D'Almeida é muito menos mediatizado. Mas em Portugal. Fala-se menos dele do que da Ruah, que se limita a ser actriz secundária numa série. E que não é nada de jeito.

a série é que não é nada de jeito ou é a Ruah que não é nada de jeito, enquanto actriz ?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série como tantas outras que passas nos EUA e com alguma audiência porque senão já tinha acabado à muito, mas com os actores que tem podia ter mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão se a esquecer do Pepe Rapazote que está na terceira temporada de Shameless US

a serio? mto fixe

a série é que não é nada de jeito ou é a Ruah que não é nada de jeito, enquanto actriz ?

acho q ele ta a falar da série, e eu concordo, acho aquilo uma seca tremenda

Compartilhar este post

Link para o post

Está, como quem diz. Apareceu num episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah que classe!

Mas acho que foi só um episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só num foi (quanto muito apareceu de raspão noutro). Mas cagou estilo, sim senhor. A trinchar cadáveres de moto-serra! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me tou a rir do gajo a mandar o cérebro dela para o mar, benzem-se os 2, o outro 'amen' e ele 'filha da p*ta' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...