Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Foi realmente um inicio de campeonato decepcionante :( A equipa prometia muito pelo final de epoca passada e pelos amigaveis na pré época mas depois não correspondeu nos jogos a serio. Espero que não tenha condicionado o resto da epoca e que a equipa reaja rapidamente :p

Já na Taça tem feito um brilhante percurso, mesmo vencendo equipas com as quais perdeu para o campeonato :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um término de época tão bom não esperava esses resultados a iniciar a nova época. é certo que na taça estás a dar cartas mas o principal objectivo da direcção é o campeonato e é ai que não podes falhar. Espero que a equipa embale para uma série positiva tendo como base os jogos da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente um inicio de campeonato decepcionante :( A equipa prometia muito pelo final de epoca passada e pelos amigaveis na pré época mas depois não correspondeu nos jogos a serio. Espero que não tenha condicionado o resto da epoca e que a equipa reaja rapidamente :p

Já na Taça tem feito um brilhante percurso, mesmo vencendo equipas com as quais perdeu para o campeonato :confuso:

Pois isso tambem nao entendi, jogavamos tao bem na taça e no campeonato enfim...

Muita coisa vai ter que mudar.

Depois de um término de época tão bom não esperava esses resultados a iniciar a nova época. é certo que na taça estás a dar cartas mas o principal objectivo da direcção é o campeonato e é ai que não podes falhar. Espero que a equipa embale para uma série positiva tendo como base os jogos da taça.

Eu tambem espero mas nao basta esperar que caia do ceu, tenho que trabalhar muito para descobrir o que esta a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

evolucas.jpg

Resultados:

image.png

image.png

8673.jpg

Quartos de Final:

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

2ª Eliminatória e Sorteio da 3ª Elimnatória:

image.png

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Pode-se dizer que estes dois ultimos meses foram sem sombra de duvida o oposto do que se passou no inicio de campeonato, com grandes resultados e com exibições muito inspiradas de certos jogadores do meu plantel, nomeadamente do Sebastien Bocket que teve dois meses de sonho golos do outro mundo e quando digo do outro mundo foram mesmo qualquer coisa de fantastico.

Um deles foi com um cruzamento da direita muito tenso junto da linha final, a bola foi parar à entrada da area do lado esquerdo junto da meia lua e de primeira remata ao angulo do segundo poste ate fiquei de boca aberta em frente ao pc sem dizer golo.

De resto muito bons resultados atiraram-nos para a zona de promoção, isto que tambem reflete o que tem sido este campeonato, ou seja, muito renhido e com as equipas muito coladas, apenas com excepção para o CS Bouillantais que vai la na frente sozinho.

Chamo tambem a atenção para as equipas que defrontamos que sao todas de le de cima na tabela, agora vai começar a segunda volta e vamos ter que vingar os resultados na primeira volta, nao podemos perder mais pontos como os que perdemos.

Tivemos tambem jogos para as taças, na Taça de França fizemos o que podemos e fomos derrotados pelo actual lider da segunda divisao e que esta mesmo muito forte, ainda tentamos fazer uma gracinha mas dado o nosso momento na altura e o deles, fomos eliminados com toda a justiça e nao tivemos argumentos para eles.

Com a finalização desta competição surgiu outra e desta vez a taça mesmo de Guadalupe, onde o nosso objetivo é chegar à 3ª eliminatória e onde já estamos, depois de vencer o Ulnar da 3ª divisao e que nao nos impos qualquer tipo de dificuldade.

A próxima eliminatoria é que vai ser o cabo dos trabalhos, vamos defrontar uma das melhores equipas do país e acho que nao vamos passar mas estou a transmitir aos meus jogadores que ate podemos passar mas que eles tem que jogar de modo perfeito e mesmo assim vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim a equipa a demonstrar a qualidade que revelou na epoca passada, e ocupa já um dos lugares de promoção :)

Sete pontos já é bastante especialmente porque o primeiro está bem lançado mas há que não desistir :p

Nas Taças os sorteios não foram simpaticos, a equipa fez o que pode e ainda tem uma hipotese de sonhar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quando vi o inicio da época pensei mesmo que isto ia ser novamente uma época difícil e que podias ter grandes dificuldades , mas os resultados que se seguiram foram muito bons e a equipa esta a lutar claramente pelos lugares de promoção , já saíste duma taça , o que te deixara mais focado no campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim a equipa a demonstrar a qualidade que revelou na epoca passada, e ocupa já um dos lugares de promoção :)

Sete pontos já é bastante especialmente porque o primeiro está bem lançado mas há que não desistir :p

Nas Taças os sorteios não foram simpaticos, a equipa fez o que pode e ainda tem uma hipotese de sonhar :carinhoso:

Sonhar é ate ao ultimo minuto, esta equipa dá mostras de que pode ir muito longe, tem imenso potencial.

Quanto ao lider nao me preocupo muito só quero é subir.

Bem quando vi o inicio da época pensei mesmo que isto ia ser novamente uma época difícil e que podias ter grandes dificuldades , mas os resultados que se seguiram foram muito bons e a equipa esta a lutar claramente pelos lugares de promoção , já saíste duma taça , o que te deixara mais focado no campeonato :compinchas:

Mas os jogos da taça nunca interferiam muito, por acaso adorei a organização deste país entre jogos, nunca menos de 5 dias entre jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

evolucas.jpg

Resultados:

image.png

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

3ª Elimnatória:

image.png

4ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Esta é certamente a atualização mais feliz desde que tomei as rédeas do Evolucas, é uma atualização que marca a nossa ascenção ao primeiro lugar do campeonato contra tudo e contra todas as previsoes e expectativas criadas.

Estavamos a 7 pontos do Bouillantais e quando tudo ja parecia muito dificil em termos de primeiro lugar um conjunto de resultado veio baralhar toda a classificação nos lugares cimeiros, nunca se sabia quem ía vencer, uma vez vencia A outra vez vencia B, jogos sempre com um grau de imprevisibilidade muito grande.

Nós lá fomos fazendo os nossos joguinhos e tivemos resultados muito bons e muito importantes, a vitória que temos por 1-0 frente ao Bouillantais é sem duvida a vitória mais importante da época ate agora, isto porque misturou tudo e relançou as hipoteses de todas as equipas da frente de modo que vamos ter uma luta a 5 pelo titulo.

Quanto às nossas reais expectativas estao mais ou menos garantidas, nao acredito que nao consigamos subir de divisao mas agora com estes resultados quero aspirar a mais, quero o titulo e quero-o com todas as minhas forças.

No entanto, apesar de termos tido grandes resultados, onde so perdemos pontos duas vezes, tivemos um perido a partir da derrota que me deu que fazer, foram jogos de curtar a respiração, principalmente naqueles jogos por 1-0, onde na maioria das vezes eramos dominados e tinha que andar a ver onde podia colocar homens para defender melhor, visto que ate tivemos bastante sorte\eficácia na hora de criar chances e concretiza-las.

Esperam-nos mais 5 finais e jogos contra as equipas entre o 3º e o 7º lugar todas seguidas, vao ser autenticas finais e vai estar ao rubro o campeonato até à ultima jornada.

Quanto às taças, tivemos o melhor dos dois mundos, na 3ª eliminatoria parti para o jogo com o sentimento de "deixa la ver o que vai acontecer" e pior nao podia ter acontecido logo no inicio com a expulsao do nosso medio Chauvin, na altura fiquei furioso porque se ja era muito dificil com 11 agora com 10 era quase impossivel, mas como por milagre a equipa fez um jogo absolutamente fantastico e conseguimos ganhar a um dos melhores clubes do país e da primeira divisao.

Depois disto pensei mesmo que podiamos vencer esta competição, mas tambem tive que meter um travao nas minhas ambições visto que certamente foi um jogo isolado, dito e feito logo na eliminatoria seguinte enfrentamos um clube da mesma divisao e fizemos um jogo fraquissimo, de salientar que tambem tivemos pela frente um guarda-redes super inspirado e que terminou o jogo com nota de 8,6 o que nao é brincadeira e diz muito do que podia ter sido o jogo caso ele nao estivesse inspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem no campeonato, pena teres sido eliminado da taça, mas sem dúvida que se fores campeão é um enorme feito

Compartilhar este post

Link para o post

O Bouillantais escorregou e bem, e o Evolucas manteve-se certinho e conseguiu alcançar o primeiro lugar :)

Foi pena a eliminação na Taça depois da grande vitoria contra a equipa da 1º Divisão, mas por outro lado permite à equipa total concentração na obtenção do titulo de campeão. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Evolucas a evoluir e muito bem contigo ao comando e para continuar assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 2 resultados menos bons e contra equipas em posições no fundo da tabela, continuas na liderança ams a margem é muito pouca

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem no campeonato, pena teres sido eliminado da taça, mas sem dúvida que se fores campeão é um enorme feito

Muito obrigado :)

O Bouillantais escorregou e bem, e o Evolucas manteve-se certinho e conseguiu alcançar o primeiro lugar :)

Foi pena a eliminação na Taça depois da grande vitoria contra a equipa da 1º Divisão, mas por outro lado permite à equipa total concentração na obtenção do titulo de campeão. :p

Esperemos que sim, se isso acontecesse pagava um jantar aos meus jogadores todos. :mrgreen:

Evolucas a evoluir e muito bem contigo ao comando e para continuar assim :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Tas a ir muito bem o titulo penso que já não te foge

Isso tambem nao é certo nesta fase, mas espero que mantenhamos a forma.

Apenas 2 resultados menos bons e contra equipas em posições no fundo da tabela, continuas na liderança ams a margem é muito pouca

Pois, temos que trabalhar imenso e unir esforços nos jogos que faltam que nao sao nada faceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

evolucas.jpg

Resultados:

image.png

image.png

image.png

Prémios:

image.png

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Finalmente a ultima actualização desta época e com um grande feito anexado a ela, de facto conseguimos mesmo com estes resultados ser campeões da 2ª divisão de Guadalupe.

Nao sei se foi devido à pressão que estes miudos estavam submetidos ou se simplesmente foi azar ou mesmo falta de eficácia nos jogos, mas tantos jogos com tão poucos golos não é normal na nossa equipa e tantos empates tambem nao.

No entanto mesmo no ultimo jogo bastava um empate novamente isto porque o Buillantais tambem perdeu imensos pontos e praticamente nos entregou o titulo, até no ultimo jogo empataram contra a frágil equipa do L'Arsenal.

Eu sinceramente ainda nao estou a acreditar no que me acabou de acontecer, vim para uma equipa para lutar pelo meio da tabela e no ano a seguir consegui superar todas as expectativas em todas as competições e garantir o titulo, que já faltava nas vitrines do clube há cerca de 10 anos, algo que deixou radiante a direção que estava a contar apenas com a promoção.

Para tras deixo uma época cheia de sucesso mas marcado por uma reviravolta nos resultados, começamos muito mal mas felizmente lá encarreiramos e começamos a subir a pique até atingirmos um momento de forma excepcional que nos permitiu chegar ao tao sonhado 1º lugar.

Quero tambem deixar uma palavra de grande admiração e gratidão aos meus jogadores que foram uns herois, eles podem ate ser miudos mas foram gigantes, miudos de 17 e 18 anos serem campeões da 2ª divisao não é qualquer equipa, sinto-me um priveligiado por ter um grupo de jovens tao talentoso à minha disposição e quero muito evoluir junto com eles.

No fim da época vieram os mais que merecidos prémios, e conseguimos arrecador o prémio de treinador do ano e melhor jovem jogador do ano que foi mais do que merecido para aquele jovem e talentoso jogador.

Para a p´roxima época e já como é habitual gostava que escolhessem quais os objetivos para a equipa na próxima época, façam favor de votar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, o Grande Mister a conquistar mais um titulo, agora a 2º divisão de Guadalupe.

Falando da época em sim, foi uma boa época, apesar de teres marcado muitos poucos golos, algo que não é muito comum nas tuas equipas, penso que foi o suficiente para conquistares o titulo da 2º divisão de Guadalupe.

Aconselho-te a escolheres o objetivo "Evitar descida", Força André :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim teve muitos empates. Mas conseguiste o titulo.

Voto terminar no meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada , a equipa fez um fim de época enorme e subiu ao 1º lugar ficando por la até ao final e conseguindo uma subida histórica e o título de campeão , estas de parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro empates consecutivos fizeram os adeptos ficar em panico, mas felizmente os adversarios não estiverma melhor e a vitoria no ultimo jogo acabou mesmo por selar o campeonato :)

Parabens !!! Foi uma recuperação fantastica :p

Aconselho para a proxima epoca a escolher apenas "Evitar a descida".

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, o Grande Mister a conquistar mais um titulo, agora a 2º divisão de Guadalupe.

Falando da época em sim, foi uma boa época, apesar de teres marcado muitos poucos golos, algo que não é muito comum nas tuas equipas, penso que foi o suficiente para conquistares o titulo da 2º divisão de Guadalupe.

Aconselho-te a escolheres o objetivo "Evitar descida", Força André :compinchas:

Preocupei-me mais em criar consistencia defensiva visto que o ataque já tinha muito bons jogadores a defesa é que era mais débil.

Esse fim teve muitos empates. Mas conseguiste o titulo.

Voto terminar no meio da tabela

Obrigado :)

Grande temporada , a equipa fez um fim de época enorme e subiu ao 1º lugar ficando por la até ao final e conseguindo uma subida histórica e o título de campeão , estas de parabéns :handclap:

Quatro empates consecutivos fizeram os adeptos ficar em panico, mas felizmente os adversarios não estiverma melhor e a vitoria no ultimo jogo acabou mesmo por selar o campeonato :)

Parabens !!! Foi uma recuperação fantastica :p

Aconselho para a proxima epoca a escolher apenas "Evitar a descida".

@Com a votação terminada, vou entao dizer à direção que os adeptos contentam-se com a manutenção.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com tanto empate, la venceste o titulo.parabens pela excelente conquista

Compartilhar este post

Link para o post

A última época acabou por ser de sucesso mas com sofrimento a mais do que necessário. Nas taças tiveste bem e só o azar e alguma falta de eficácia não te deixaram ir mais além. No campeonato tiveste sempre muito bem mas este final podia ter deitado tudo por terra com tanto empate. Felizmente não aconteceu e agora há que concentrar no que ai vem.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com tanto empate, la venceste o titulo.parabens pela excelente conquista

Parabéns és campeão e merecido :compinchas:

Obrigado :)

A última época acabou por ser de sucesso mas com sofrimento a mais do que necessário. Nas taças tiveste bem e só o azar e alguma falta de eficácia não te deixaram ir mais além. No campeonato tiveste sempre muito bem mas este final podia ter deitado tudo por terra com tanto empate. Felizmente não aconteceu e agora há que concentrar no que ai vem.

E o que aí vem é bastante complicado vamos la ver como corre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...