vakjew Publicado 9 Abril 2013 quero ver o embate leston vs vakje que tem andado a ser evitado a todo custo pelo 2º :cool: nós vamos parar á winners bracket vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2013 nós vamos parar á winners bracket vai ser complicado :lol: ri muito Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Abril 2013 Jogamos na fase seguinte :biggrin: é esperar que sim :') Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 http://www.twitch.tv/cmptlol THE FUR SALESMAN VS O POSTER DO PICA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2013 (editado) edit Editado 9 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Santana Publicado 9 Abril 2013 Pessoal quando disseram que pode haver um jogo, tenham a responsabilidade de se assegurar que pode mesmo haver jogo e se todos podem realmente jogar, para não acontecer coisas como estas, em que se fez perder montes de tempo para nada. Afinal de contas queremos todos nos divertir e não ficar.mos chateados. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Abril 2013 É assim, eu estava no café com lag e ofereci-me para vir para casa na esgalha para não prejudicar a minha equipa, e quando chego vejo esta palhaçada. Enfim, se é para gozarem não contem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2013 Eu recusei o convite do Fenes por alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 Pessoal quando disseram que pode haver um jogo, tenham a responsabilidade de se assegurar que pode mesmo haver jogo e se todos podem realmente jogar, para não acontecer coisas como estas, em que se fez perder montes de tempo para nada. Afinal de contas queremos todos nos divertir e não ficar.mos chateados. E pensas que eu sabia que o Engulfed ia bazar assim do nada? Não temos culpa, e nem o conhecemos acho que o Fred Durst é que é amigo dele. Eu perguntei-lhe se podia jogar e ele disse que sim. Todos perdemos tempo por causa dele, não há que haver nenhuma penalização. Adia-se o jogo... foi combinado também assim de repente nem tinhamos cá o Paladino para substituir. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 9 Abril 2013 Disseram-nos que era para haver jogo, a nossa equipa estava toda. O tal jovem é que foi ganda porco, saiu sem avisar ninguém lol Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Abril 2013 Ele disse que ia bazar às 23:40, começámos, ele é que bazou antes e só me avisou a mim. O leston disse que ia falar com ele mas bazou na mesma. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Abril 2013 Exacto, por mim não há penalização e jogamos quando podemos, até porque nós temos dois subs que só querem p*nhetaa e vinho e portanto podem jogar quando calhar. Para a próxima o pessoal de certeza que tem mais cuidado e isto não se repete :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Abril 2013 I am a sub dont forget me ;) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Abril 2013 Então para a próxima que se deixe de trollices, estamos aqui na descontra, para fazer uns joguitos entre amigos e malta fixe. O pessoal perdeu tempo para nada porque uma criança se lembrou de trollar duas equipas mais uns quantos viewers (sim, divulguei o link da stream no face). Enfim, cresçam e deixem-se de tretas, se é para isto mais vale irem para o Runescape. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2013 My 2 cents: Jovens, isto não é um custom com os amigos. Está-se a tentar fazer um torneio mais sério, até para o pessoal ganhar outro tipo de conhecimento sobre o jogo, até porque vi pessoal sem ser nível 30. Quando digam que é para jogar, por favor joguem mesmo. Não percam tempo às pessoas. ___________ Other thing, equipas do grupo B, sexta à noite alguém está disponível? Digamos por volta das 22h30/23h? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 A intenção da organização e, presumo eu, de todos, é que todos se divirtam com isto. Mas há limites que não podem ser cruzados de forma a que as coisas mantenham uma certa ordem e não uma completa anarquia da republica das bananas. Acho que cansados de projectos falhados no Clube Manager Portugal todos estamos e convém levar as coisas com uma certa seriedade. Seriedade e divertimento são duas coisas perfeitamente conjugáveis e o que se viu há bocado foi falta de seriedade de um dos membros da equipa "Poster do Pica". Infelizmente pela falta de seriedade de um quem sai prejudicado é a equipa. A organização tentou ser flexível, deu mais do que os 20 minutos previstos, foi quase praticamente uma hora de espera, mas há limites. Não é uma decisão agradável, mas, assim sendo, no confronto The Fur Salesman vs Poster do Pica a vitória fica atribuída aos The Fur Salesman. Tendo em conta que é uma vitória por falta de comparência o score simulado do jogo, para contar para o KDA, fica como 20-0. Repito que não é uma decisão que seja agradável de tomar, mas espero que todos compreendam o porquê de ter sido tomada. A melhor das sortes a ambas as equipas e que a equipa Poster do Pica consiga dar a volta a esta situação desagradável. É só. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Abril 2013 E aplaudo a decisão. Tem de ser assim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2013 A intenção da organização e, presumo eu, de todos, é que todos se divirtam com isto. Mas há limites que não podem ser cruzados de forma a que as coisas mantenham uma certa ordem e não uma completa anarquia da republica das bananas. Acho que cansados de projectos falhados no Clube Manager Portugal todos estamos e convém levar as coisas com uma certa seriedade. Seriedade e divertimento são duas coisas perfeitamente conjugáveis e o que se viu há bocado foi falta de seriedade de um dos membros da equipa "Poster do Pica". Infelizmente pela falta de seriedade de um quem sai prejudicado é a equipa. A organização tentou ser flexível, deu mais do que os 20 minutos previstos, foi quase praticamente uma hora de espera, mas há limites. Não é uma decisão agradável, mas, assim sendo, no confronto The Fur Salesman vs Poster do Pica a vitória fica atribuída aos The Fur Salesman. Tendo em conta que é uma vitória por falta de comparência o score simulado do jogo, para contar para o KDA, fica como 20-0. Repito que não é uma decisão que seja agradável de tomar, mas espero que todos compreendam o porquê de ter sido tomada. A melhor das sortes a ambas as equipas e que a equipa Poster do Pica consiga dar a volta a esta situação desagradável. É só. :lol: deves tar a gozar Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Abril 2013 A intenção da organização e, presumo eu, de todos, é que todos se divirtam com isto. Mas há limites que não podem ser cruzados de forma a que as coisas mantenham uma certa ordem e não uma completa anarquia da republica das bananas. Acho que cansados de projectos falhados no Clube Manager Portugal todos estamos e convém levar as coisas com uma certa seriedade. Seriedade e divertimento são duas coisas perfeitamente conjugáveis e o que se viu há bocado foi falta de seriedade de um dos membros da equipa "Poster do Pica". Infelizmente pela falta de seriedade de um quem sai prejudicado é a equipa. A organização tentou ser flexível, deu mais do que os 20 minutos previstos, foi quase praticamente uma hora de espera, mas há limites. Não é uma decisão agradável, mas, assim sendo, no confronto The Fur Salesman vs Poster do Pica a vitória fica atribuída aos The Fur Salesman. Tendo em conta que é uma vitória por falta de comparência o score simulado do jogo, para contar para o KDA, fica como 20-0. Repito que não é uma decisão que seja agradável de tomar, mas espero que todos compreendam o porquê de ter sido tomada. A melhor das sortes a ambas as equipas e que a equipa Poster do Pica consiga dar a volta a esta situação desagradável. É só. BOOOM HEADSHOT Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2013 inb4 o Leston amua e não joga mais. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Abril 2013 Não podias jogar não marcavas o jogo. Se o gajo se foi embora temos pena, não o metesses na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Abril 2013 Acho exagerado e para primeiro torneio deviam chegar a um acordo e seguir em frente. Assim infelizmente, só os vai desmotivar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Abril 2013 Epá, eu sou da equipa, não conheço o gajo de lado nenhum e apoio a decisão. Tive de sair a correr da cidade para vir até casa para não prejudicar a equipa porque lá estava uma lag insuportável. Chego a casa e o gajo põe-se a andar feito troll? Por mim até era corrido da equipa, mas não sou eu que mando... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Abril 2013 inb4 o Leston amua e não joga mais. Tenho andado afastado disto, apesar de ter sido eu que me cheguei á frente. Agradeço ao Shaft por se ter chegado á frente. Mas é assim, penso que já são todos crescidos o suficiente, para não andarem a gozar uns com os outros. O Shaft veio ter comigo e tomamos os 2 a decisão. Mas agora é assim, imaginem que começamos a dar chances, logo se damos a uma equipa as outras também têm direito. Para prevenir isso, não há chances a ninguém, as regras são claras. Compartilhar este post Link para o post