Rōnin Publicado 27 Outubro 2014 le violação anal bom dive cumps Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 (editado) SÓ COM CHEATS http://matchhistory.euw.leagueoflegends.com/en/#match-details/EUW1/1789647838/22607684/eog Editado 27 Outubro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Outubro 2014 para mim o mvp foi o nutsie com aquela play no baron Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2014 Jogo equilibrado, podia pender para qualquer um dos lados, foi pena aquele erro quando estávamos prestes a destruir o nexus. Mas pronto, acontece. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Outubro 2014 bom dive cumps tava com 160 de ping, fiz o todo jogo com esse ping de m*rda, o dive foi demasiado para as condições que tinhamos :lol: mas pronto, ggwp, foi um bom jogo! :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2014 tava com 160 de ping, fiz o todo jogo com esse ping de m*rda, o dive foi demasiado para as condições que tinhamos :lol: mas pronto, ggwp, foi um bom jogo! :) Obrigado por me relembrares o quanto eu detesto Janna. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2014 http://strawpoll.me/2873892 votação para o MVP Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2014 O Fary jogou bem, mas o Gnar tomou por completo conta do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 Quais foram os bans do jogo do Leston vs TP? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Outubro 2014 Ori, Kha, Lucian - Wukong, Katarina, Morgana Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 Mvp claramente o gnarr. Foi a pick do jogo. Nunca tinha jogado contra um nem sequer sei as skills dele. Aos dez minutos ja devia ter o triplo do meu farm :funny: nunca tive qualquer tipo de hipotese Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Ori, Kha, Lucian - Wukong, Katarina, Morgana Obrigadão! Leston e amigos não se esqueçam da print, para eu registar as picks e os dados. Editado 27 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2014 Mvp claramente o gnarr. Foi a pick do jogo. Nunca tinha jogado contra um nem sequer sei as skills dele. Aos dez minutos ja devia ter o triplo do meu farm :funny: nunca tive qualquer tipo de hipotese Não bastava sermos os Kabuum do torneio, ainda demos um toque especial de CLG com a swap súbita nas lanes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2014 gg Bans: Orianna, Kha, Lucian Wukong, Katarina, Morgana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 (editado) http://strawpoll.me/2874288 Votem no MVP do jogo 1 entre os Poster do Pica vs Até queimar borracha! Editado 27 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 Não bastava sermos os Kabuum do torneio, ainda demos um toque especial de CLG com a swap súbita nas lanes :lol: Tmb se tivessemos ido normal nao tinha dado pica. Dps deixem ai link do jogo ja agora sff Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2014 Tmb se tivessemos ido normal nao tinha dado pica. Dps deixem ai link do jogo ja agora sff Quando os jogos acabarem eu actualizo o post principal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2014 Tmb se tivessemos ido normal nao tinha dado pica. Dps deixem ai link do jogo ja agora sff http://www.twitch.tv/cmptlolstream/b/582596216 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Outubro 2014 Gostaria de aproveitar este momento para agradecer ao Barroso por me ter ensinado a fazer emotes. Nunca vou esquecer este momento. Caminho longo e árduo de 2 anos a jogar LoL para aprender a fazer emotes. Eu e o LilToms agradecemos. Grande barroso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Bans: Orianna, Kha'Zix e Lucian Wukong, Katarina, Tristana Editado 28 Outubro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2014 já agora obrigadão ao pao de lol por ter streamado! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2014 (editado) foi engraçado, os queimar borracha deviam ter ganho os 2 jogos mas cometeram muitos erros nos jogos e acabaram por perder 1. o tp jogou bue neste jogo de Leona, teve ali uns ults mto bons edit: e esqueci-me do pao q ia carregando a equipa dele sozinho nestas fights, foram mais equilibradas do que deviam ser a custa dele :prayer: Editado 28 Outubro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post