w0 Publicado 5 Maio 2013 Estou nervoso para crl. Não sei explicar. Comecei a ficar assim há 30 minutos. Oh p*ta deita-te. Já havia de ser hora Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 e deixam de o ser só por os SD terem cantado o que cantam em praticamente todos os jogos? Desculpa, não percebi 8-[ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2013 (editado) Estou nervoso para crl. Não sei explicar. Comecei a ficar assim há 30 minutos. Oh p*ta deita-te. Já havia de ser hora Tás sempre nervoso pá. Tem calma que este ano não apanhamos a desilusão :compinchas: Este ano é nosso! Edit: É limpinho! :wink: Editado 5 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2013 Se não ganharmos em casa, com 60 mil a puxar, ao Estoril, nem é preciso dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Maio 2013 Ganhamos e folgadamente. Ainda alguém duvida, nesta altura? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 5 Maio 2013 Amanha com o estádio esgotado, o Estoril é atropelado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Poeta :) Tibúrcio fala Poema : Poema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2013 Desculpa, não percebi 8-[ o que os "adeptos" do nacional fizeram deixa de ser baixinho só por ter sido antecedido do "fdps slb"? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Maio 2013 o que os "adeptos" do nacional fizeram deixa de ser baixinho só por ter sido antecedido do "fdps slb"? não, mas haver contestação é no mínimo irónico. Parece o ladrão que é assaltado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 o que os "adeptos" do nacional fizeram deixa de ser baixinho só por ter sido antecedido do "fdps slb"? Não. Os adeptos do Porto é que também deviam ser baixinhos e não foram. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Maio 2013 o que os "adeptos" do nacional fizeram deixa de ser baixinho só por ter sido antecedido do "fdps slb"? Se o que o Nacional fez é baixinho, os super dragões ao fazerem-no todos os jogos ficam abaixo da sola. Nao considero baixo, porque provavelmente eram adeptos do Benfica que começaram, e provavelmente começaram como resposta a provocações. Se os SD não sabe dizer mais nada sem ser insultar o Glorioso os adeptos que estavam no estádio e cantaram pelo Benfica não tem culpa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 Vou agora dormir para a Luz. São colocados amanhã à venda os vouchers que depois darão acesso aos bilhetes para a final da Liga Europa. Ligaram-me há bocado a dizer que já estão à volta de 100 pessoas na Luz a esta hora. Não vou facilitar, vou para lá eu também. E depois, à noite, vou lá estar outra vez para o Benfica - Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 Vou agora dormir para a Luz. São colocados amanhã à venda os vouchers que depois darão acesso aos bilhetes para a final da Liga Europa. Ligaram-me há bocado a dizer que já estão à volta de 100 pessoas na Luz a esta hora. Não vou facilitar, vou para lá eu também. E depois, à noite, vou lá estar outra vez para o Benfica - Estoril. Não só te reputei, como te quotei, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2013 Não existes João :lol:. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Maio 2013 Dizem por aí que o preço do Clasie é de 6 milhões de €. Se ficasse o Matic, era contratá-lo e encerrava-se as contratações para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Maio 2013 Dizem por aí que o preço do Clasie é de 6 milhões de €. Se ficasse o Matic, era contratá-lo e encerrava-se as contratações para o meio campo. Só conheço de youtube. É mesmo grande jogador? Andamos activos na Holanda... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 Quando é que o Baroni acaba o contrato? Era bom backup para o Enzo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Maio 2013 Só conheço de youtube. É mesmo grande jogador? Andamos activos na Holanda... Eu gosto imenso dele. E caía muito bem no nosso modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Maio 2013 Vou agora dormir para a Luz. São colocados amanhã à venda os vouchers que depois darão acesso aos bilhetes para a final da Liga Europa. Ligaram-me há bocado a dizer que já estão à volta de 100 pessoas na Luz a esta hora. Não vou facilitar, vou para lá eu também. E depois, à noite, vou lá estar outra vez para o Benfica - Estoril. Joao Pedro aproveita e traz uns frangos e passa pela camarata coca cola. O segurança está a dormir e temos aqui bebida que chegue! Ainda jogamos uns matrecos e uma playstation! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Maio 2013 (editado) Podíamos perfeitamente ter feito no ano do Trap. Aquele final da taça perdida contra o V. Sétubal ainda esta atravessada. Foi imensa a festa do título, durou a semana toda para alguns, infelizmente... Amanhã é golear em casa, fácil. Editado 6 Maio 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2013 Este dia vai custar a passar... well, vai ser assim em todos os dias de jogo até ao final da época... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2013 Será que precisamos mesmo de reforçar mais o meio campo? Esse Clasie faz a posição do Matic? É que se o modelo de jogo se mantiver, continuamos a jogar apenas com dois homens no meio campo e para o ano temos o Matic, Enzo, Djuricic, André Gomes, Carlos Martins (se ficar) e espero eu o Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Maio 2013 Ganhamos e folgadamente. Ainda alguém duvida, nesta altura? :( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Maio 2013 (editado) Dizem por aí que o preço do Clasie é de 6 milhões de €. Se ficasse o Matic, era contratá-lo e encerrava-se as contratações para o meio campo. E o Belhanda? Gosto imenso deste homem, nem sei como ficou no Montpellier. Como tá a ser isso pedro_esc? Porreiro? Editado 6 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post