Schnees Publicado 6 Maio 2013 Joao Pedro, menos, muito menos. Também estou lixado da vida e já o odeio há muito, mas há formas melhores de dizer as coisas. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Para os defensores do Jesus, tenho a dizer o seguinte: É o maior culpado desta derrota. Não podemos estar o campeonato todo a elogiar o homem e a dizer que oxalá que ele continue, porque no fim é que se vêem as conquistas e é pelas conquistas que na minha opinião um treinador se deve manter no clube, ou ser afastado, e o Jesus ainda não ganhou nada. A culpa é dele e voltou ao seu velho estilo, é mais forte do que o homem. Os jogadores todos arrebentados e presos por arames depois daquele esforço sobrehumano do jogo com o Fenerbahçe que foi há 3 dias atrás e o deficiente do Jesus vai colocar exatamente o mesmo 11, à exceção do Melgarejo? Só pode ser parvo, burro, estúpido, deficiente, atrasado e mais outros adjetivos pejurativos que eu agora não me lembro. No banco tem Ola John, tem Rodrigo, tem Jardel, na equipa B tem jogadores melhores do que o Carlos Martins, mas o que ele faz é meter exatamente a mesma equipa toda arrebentada e sem tempo de recuperação, e a meio do jogo retira o único homem que não tinha sido vitima de desgaste há 3 dias atrás, o Melgarejo, para pôr um avançado a extremo, quando tinha um extremo puro no banco. Se perdermos o campeonato, vai ser tal e qual o ano passado. Não vai ser o Porto a ganhar o título, vai ser o Benfica a perder, porque se no ano passado tínhamos o título na mão, neste ano tínhamos o título nas duas mãos e mesmo assim corremos o risco de o perder. E a perder, ainda por cima para este Porto do Vitor Pereira, que é uma sombra do grande Porto de outros anos que não dava hipótese, só temos um homem a quem podemos "agradecer" esse "feito". Jorge Jesus, esse mestre da tática, que na verdade hoje levou um baile completo do treinador do Estoril. Uma última palavra do Carlos Martins. Espero que hoje tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica. Expulsão à "Carlos Martins" estúpida que nem uma porta, a comprometer o jogo e quem sabe o campeonato. E voltou a sair lesionado, ou não estivessemos a falar precisamente do Carlos Martins. Que a lesão seja um cancro, ou uma lepra, ou o crl que o f*da, vá morrer longe esse filho da p*ta. Concordo em tudo João, mas achas que ele não merece renovar? Tipo ele é bastante teimoso e ele disse tinha aprendido na entrevista ao record, mas parece que não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Maio 2013 Controlem-se crl!!! João, estou igual ou pior que tu e tu sabes que sou doente mas f*da-se calma nessa m*rda. Eu sei que dói pa crl mas temos de ser positivos e nada de perder a cabeça, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 Nem consigo dormir. Odeio ficar chateado porcausa do futebol :l Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Maio 2013 Sinceramente acho que se está a cair no ridiculo e no exagero em relação ao CM. O homem esteve mal, fui expulso e prejudicou a equipa. Agora desejar a morte ao homem é para mim uma coisa simplesmente estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 André Gomes e André Almeida no banco (ja nem falo do todo podre Aimar) e mete-me o crl do Martins fdx. JJ hj foi o responsável pela derrota não há dúvida sobre isso. Esta e a outra substituição foram ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Maio 2013 Vamos pois. Mal chegarmos ao dragão a primeira coisa que alguns jogadores vão fazer vai ser trocar de cuecas depois da chuva de calhaus e das bolas de golfe sobre o autocarro. A pressão vai atingir níveis históricos, vai passar muito para lá do que é aceitável. Os jogadores quando entrarem em campo só vão pensar no momento em que vão finalmente sair daquele filme, se é que muitos não vão questionar sequer se há uma saída. Se há 3 anos eles não podiam ser campeões e foi o que foi, nem quero imaginar neste ano. Isso é na nossa cabeça. O Benfica tem montes de sul-americanos. Já viram bem como são os estádios e o ambientes lá? Viram o que o Gaitán disse dos turcos "joguei no Boca". Para eles o ambiente dentro do estádio é um bocado cagativo. Há jogadores que o sentem mas há outros que até transformam isso a seu favor. Há jogadores que eu acho que acusam muito esses ambientes: Artur (basta pensar do clássico da primeira volta), Melgarejo (é novo e inexperiente) e o Luisão (que nestes jogos está sempre com chutões e alívios estúpidos, com duelos em falta). O Melga pode até nem jogar, se for para lá o André Almeida. E os outros dois, com calma, se a equipa entrar bem... tranquilizam. E depois, há que pensar no seguinte: somos só nós que estamos à beira de perder o campeonato? Eles têm muito mais confiança, amor próprio, mentalidade vencedora do que nós mas também têm dúvidas e medos dentro deles. E já agora, espero que façam a nomeação um dia antes, apenas. Para não haver problemas. E peço, se for o Proença, não comecem com m*rda. Até acho que desta vez, com todo o historial dele, que talvez até na dúvida acabe por dar para nós. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 André Gomes e André Almeida no banco (ja nem falo do todo podre Aimar) e mete-me o crl do Martins fdx. JJ hj foi o responsável pela derrota não há dúvida sobre isso. Esta e a outra substituição foram ridículas. Só teve mal na substituição. De resto a culpa foi meramente de quem estava lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2013 Mesmo. Todos nós estamos aqui desiludidos com ele. Mas isso já é exagero. Respira fundo João Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Maio 2013 André Gomes e André Almeida no banco (ja nem falo do todo podre Aimar) e mete-me o crl do Martins fdx. JJ hj foi o responsável pela derrota não há dúvida sobre isso. Esta e a outra substituição foram ridículas. O Gomes não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Não diz ele digo eu, a doença que o filho dele teve, devia ter sido ele a ter, ou então que seja atropelado por um camião TIR num sítio qualquer, que vá morrer longe, nunca mais me apareça com a camisola do Benfica vestida. Ei rapaz calma com isso das doenças não englobes coisas dessas no Futebol, tenta separar. Por mau profissional ele seja não perece isso da parte da doença. Agora a parte de não aparecer de camisola no Benfica também concordo, tipo tivemos lá o Amorim e não aproveitamos. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 6 Maio 2013 E já agora, espero que façam a nomeação um dia antes, apenas. Para não haver problemas. E peço, se for o Proença, não comecem com m*rda. Até acho que desta vez, com todo o historial dele, que talvez até na dúvida acabe por dar para nós. Nunca na vida esse gajo (para não dizer o que realmente me apetecia...) "dá para nós". Estou mesmo a ver um Proença ou Xistra, só para nem haver dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Maio 2013 É claro que o culpado disto não é o Martins. Um gajo está mais f*dido porque o gajo só fez m*rda e esqueceu-se completamente que jogava como 8 e não como 10. Perdemos por completo o meio-campo e muitas vezes o Martins parava e não ajudava a defender. Ele não é solidário como é o Enzo que vai a todo o lado. Agora a culpa não é só dele, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2013 fiquei com um nó no estômago, p*ta que pariu esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Maio 2013 Epah o Carlos Martins pode ter feito m*rda da grossa, mas desejar a morte a uma pessoa? A sério? Se calhar este é o momento em que deviam pensar em largar o futebol e verem só pesca ou algo assim. Em relação ao árbitro, seja quem for, vai ter de ser o culpado da derrota do titulo. Se não tivesse feito o SLB-FCP eu acreditava que era o João Ferreira. Assim, acredito no Olegário lá. E sim, sei que seja quem for o árbitro vai ser o "ladrão do costume" e vão querer todos menos o que vai ser nomeado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2013 Se estávamos a levar banho de bola no habitual 4-2-4 porquê o 3-4-3? Quando era tão fácil colocar o Nico a 10. O Lima e o Cardozo hoje não apresentavam química nem soluções a par. Mas pronto a solução passa sempre por rechear, quando estamos em situações deste género. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2013 Não diz ele digo eu, a doença que o filho dele teve, devia ter sido ele a ter, ou então que seja atropelado por um camião TIR num sítio qualquer, que vá morrer longe, nunca mais me apareça com a camisola do Benfica vestida. Havia mesmo necessidade? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Pessoal a gente tem ter calma, acho que se isto chegar aos jogadores também não os vai ajudar. Ainda temos dois pontos de avanço, como o JJ disse era melhor chegar com 4, no entanto os jogos começam 0-0 e não estamos a perder logo. Vamos ter muita pressão eles também, vai ser um jogo de enormes decisões para ambas as equipas. Eu não sei se é o momento mas por todo o campeonato jogado nenhuma das duas devia o perder, mas se for por a época em si o Benfica devia ganhar este campeonato. Agora vamos respirar fundo, descansar mesmo seja com um pouco de azia vamos ter de esperar e vamos fazer uma ONDA POSITIVA para conseguir porque EU ACREDITO EM TI BENFICA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 Concordo em tudo João, mas achas que ele não merece renovar? Tipo ele é bastante teimoso e ele disse tinha aprendido na entrevista ao record, mas parece que não. Mas merece renovar porquê? É claro que não merece. Vai merecer dependendo do que ganhar, ou não vai merecer dependendo do que perder. Se perder este título de campeão nacional, para mim, não merece. Até porque acho que muito dificilmente ele perde o campeonato para ganhar a Liga Europa a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2013 Péssimo jogo hoje. E também acho que o principal culpado é o Jesus, estou bem fdd com isto mas agora é preciso esquecer e ir ao dragão ganhar o jogo. É para acreditar até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Maio 2013 E para terminar, muito bem o Aimar no fim do jogo. O Matíc e o Garay deitaram-se no chão como quem diz "p*ta que pariu, f*demos tudo" e o Aimar foi a correr levantar os 2 como quem diz "vamos embora, isto não acabou. Nada que chorar". Foi outro gajo a correr com o Aimar mas não sei quem era. Provavelmente o Paulo. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Epah o Carlos Martins pode ter feito m*rda da grossa, mas desejar a morte a uma pessoa? A sério? Se calhar este é o momento em que deviam pensar em largar o futebol e verem só pesca ou algo assim. Em relação ao árbitro, seja quem for, vai ter de ser o culpado da derrota do titulo. Se não tivesse feito o SLB-FCP eu acreditava que era o João Ferreira. Assim, acredito no Olegário lá. E sim, sei que seja quem for o árbitro vai ser o "ladrão do costume" e vão querer todos menos o que vai ser nomeado Não podemos preocupar com os árbitros o mal é pensar-se nisso em Portugal. A nossa mentalidade para isso é muito atrás infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2013 calma lá. o jj pode ser culpado deste empate, mas também foi 'culpado' da maior parte das vitórias este ano Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2013 Este jogo mexeu de tal forma com os meus intestinos que no fim caguei um Carlos Martins. Espero que tenham aprendido hoje que não se pode facilitar nesta altura do campeonato. O Estoril ficou sentido por já terem dado a nossa vitória como garantida, nós acreditamos nisso, eles correram mais e f*deram-nos. Inadmissível! Agora é rezar para não mamarmos com a humilhação anual do FCP no jogo do Dragão. A correr bem, estouram-se todos para não perder esse jogo, seguramos o campeonato e dizemos adeus às hipóteses de vencer a LE. A correr mal, perdemos os 2 troféus e nem confiança para vencer a final da Taça de Portugal nos sobra. Compartilhar este post Link para o post