F_Tex Publicado 15 Maio 2013 O Artur nem de escadote chegava à bola...tenham juízo. e se desse 2 passos pra trás achas que chegava? mas enfim, agora é inútil arranjar culpados. tenho que arranjar é paciência para enfrentar o que me espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2013 Para apoiar nem vê-los mas quando corre mal são os primeiros a dizer 'eu tinha razão, eu evisei' Querem um clube melhor? Façam por isso ! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 A que horas esta prevista a chegada ao aeroporto ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2013 O Artur nem de escadote chegava à bola...tenham juízo. Não precisava do escadote. Precisava de correr pela vida e tirar a bola da cabeça do Torres. Mas não, ficou à espera para ver. Não sei o que é pior: se o Quim que não sabia sair dos postes, ou se o Artur que nem sequer tenta. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 15 Maio 2013 Fds como é que é possível outra vez? Já estive a chorar e tudo, não tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2013 não me contive,estou em lágrimas :cry: só tenho 17 anos e esta semana ficará gravada para sempre,é muito para digerir animo pessoal e viva ao Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 O golo do Torres de cabeça foi lindo, pena eu nao o ter visto, tenho de procurar por ai Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 Não precisava do escadote. Precisava de correr pela vida e tirar a bola da cabeça do Ivanovic. Mas não, ficou à espera para ver. Não sei o que é pior: se o Quim que não sabia sair dos postes, ou se o Artur que nem sequer tenta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 ao menos já sabemos a que minuto perdemos o Campeonato no domingo, e quiçá, a Taça daqui a 10 dias.... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 15 Maio 2013 André Sousa, ainda continuas um profundo conhecedor do futebol de formação em Portugal? Há algum júnior do Benfica que vejas que tem qualidade para integrar a equipa sénior no ano que vem? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2013 Como é que uma equipa que faz 68 jogos num época chega a uma final europeia e ganha um jogo sem fazer sequer uma substituição? O Benfica em 40 e tal anda de andarilho dentro de campo a cada segunda parte. Inacreditável ! pqp os feitiços do bella gutman e do bruxo de fafe e do crl que os f*da Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Na minha sincera opinião, culpar o Artur é apenas para andar a massacrar. Nao consigo ver onde ele tem culpa. Sair ali é mais provavel sair em falso do que tocar na bola, se calhar era isso que queriam.. Mais uma vez, para mim a culpa é apenas de quem marca o Ivanovic e o AA, que nem sequer se fez à bola, apesar de nao ser aquele o seu jogador Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2013 "o facto de ter perdido não implica falhanço" Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Maio 2013 Estou completamente apático, antes do canto disse que devíamos por mais gente ao 2º poste, dito e feito. Fomos enormes hoje, fizemos um grande jogo, digno do Benfica e de uma final. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2013 Semana e meia mais triste da minha vida. Para mim a época acabou, domingo lá estarei apoiar a equipa, foram grandes esta época, só não deram mais porque não conseguirem, se não ganhámos nada a culpa não foi deles. Não há vitórias morais mas temos que ficar de cabeça erguida. Benfica até morrer :heart: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Estou completamente apático, antes do canto disse que devíamos por mais gente ao 2º poste, dito e feito. Fomos enormes hoje, fizemos um grande jogo, digno do Benfica e de uma final. a bola entrou no 1º poste. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2013 pelo amor de Deus,não se ponham a culpar o Artur,não podia fazer nada quanto aos golos Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Estive com muita dor a rever o 2º golo e sinceramente acho que o Andre Almeida e o Jardel tem mais culpa que o Artur. Os dois estão praticamente no sítio onde a bola caiu e mesmo assim nem um nem outro atacaram a bola . Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Maio 2013 Uma taça de Portugal é pouco para o que fizemos. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Maio 2013 pelo amor de Deus,não se ponham a culpar o Artur,não podia fazer nada quanto aos golos Eu diria que se saiu mal no primeiro golo mas é obviamente o menos culpado. O segundo golo é culpa do Jardel e do Almeida. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2013 Semana e meia mais triste da minha vida. Para mim a época acabou, domingo lá estarei apoiar a equipa, foram grandes esta época, só não deram mais porque não conseguirem, se não ganhámos nada a culpa não foi deles. Não há vitórias morais mas temos que ficar de cabeça erguida. Benfica até morrer :heart: Em termos de atitude esta equipa é fantastica, mas perder 2 jogos aos 92 min é unica e simplesmente culpa deles. Falta de concentração. O Treinador pode fazer uma substituição mal, 2 ou 3. Uma equipa empatada aos 92 min nao pode sofrer golos, simplesmente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Maio 2013 (editado) Na minha sincera opinião, culpar o Artur é apenas para andar a massacrar. Nao consigo ver onde ele tem culpa. Sair ali é mais provavel sair em falso do que tocar na bola, se calhar era isso que queriam.. Mais uma vez, para mim a culpa é apenas de quem marca o Ivanovic e o AA, que nem sequer se fez à bola, apesar de nao ser aquele o seu jogador É mais provável... Se nem se tentar até é impossível. No entanto... E ali era o Jardel que tinha de correr para estorvar o Torres gajo do Chelsea, pelo menos. Ficar a olhar, à espera do André, que estava nas costas do Torres, é que não! Se tivéssemos, pelo menos, 3 centrais fiáveis e 2 de boa qualidade... Ai, se tivéssemos! ps: e ter 2 laterais a sério também dava jeito. Para o ano sai o Garay e vai ser um fartote. Editado 15 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2013 Jpeseiro05@ Muita força #eurofinal #benfica #almost #quase Owwn Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2013 Até aqui metem o Guttmann ao barulho? O tipo disse Taça dos Clubes Campeões Europeus, não disse Competições Europeias. E já agora ele era tão "bruxo" que perdeu 55 mil dólares no crash da bolsa em 1929. Dá para ver onde ele arranjou os poderes proféticos e adivinhatórios. O homem nunca teve culpa das derrotas europeias nas finais do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Maio 2013 Ainda não parei de chorar e doí-me fisicamente o coração, não sei se aguento mais uma final e quiçá uma desilusão, que mal eu fiz no passado para sofrer tanto com este clube :cry: Amo-te Benfica, cá estaremos para o ano :heart: Compartilhar este post Link para o post