Che Publicado 19 Maio 2013 Mas tu achas mesmo que um dos símbolos maiores do clube na boca dos adeptos serve para celebrar, se é que isto é possível, uma perda do clube? Não te conformas tu nem nenhum Benfiquistas mas se não sabes ser racional não comentes aqui. Mas qual racional? Eu admito que não consigo raciocinar estes constantes falhanços. Mas o Jorge acabou de nos explicar como é que é. " morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Maio 2013 (editado) Mas tu achas mesmo que um dos símbolos maiores do clube na boca dos adeptos serve para celebrar, se é que isto é possível, uma perda do clube? Não te conformas tu nem nenhum Benfiquistas mas se não sabes ser racional não comentes aqui. o exemplo do Bayern é o melhor que se pode ter.... Editado 19 Maio 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Maio 2013 Bem malta, resta-nos a Taça de Portugal. Perdemos o campeonato por culpa própria, nao hajam duvidas disso, mas por outro lado, fizemos uma época extraordinária, já nem me lembro da ultima vez em que fizemos uma época deste nível, de certeza que uns bons 15 anos! Temos tido o azar de apanharmos o Porto sempre muito forte, porque era impensável até bem pouco tempo, uma equipa nao ser campeã só com uma derrota. Espero que consigamos manter esta equipa, com alguns ajustes nas entradas e nas saídas. Nao podemos deixar de apoiar a equipa e o treinador, para o ano estaremos ainda mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Alhos, ouviu-se algo aí para esses lados? Estou em Faro e por acaso passaram agora 3 carros a buzinar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 o exemplo do Bayern é o melhor que se pode ter.... Em que é que ficamos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Estou em Faro e por acaso passaram agora 3 carros a buzinar. Amanhã também estou aí ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2013 Se é para ser racional... dia 27 adeus JJ. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Amanhã também estou aí ;) Estamos invertidos lol. Amanhã vou eu para cima. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Maio 2013 Estamos invertidos lol. Amanhã vou eu para cima. Eu vou e venho amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Maio 2013 Mas qual racional? Eu admito que não consigo raciocinar estes constantes falhanços. Mas o Jorge acabou de nos explicar como é que é. " morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus Eu percebo o teu estado de espírito. Não percebo são os teu argumentos que põem em causa muito mais do que uma época desastrosa . Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Maio 2013 Perdemos o campeonato com o Estoril ponto. Ganhávamos contra o Estoril, metíamos os menos utilizados contra o Porto nem que se perdesse 5-0. Tínhamos jogadores mais frescos para a Europa e a mentalidade bem diferente. Ganhávamos ao Moreirense e éramos campeões. Mas ses e eras não existem no futebol. Acho que o JJ mais uma vez com a ânsia de ganhar tudo geriu mal a equipa. (Ou os jogadores enganam nos treinos) E atenção não o estou a culpar a 100% pelo que aconteceu. O Carlos Martins com aquele vermelho estragou tudo. E concluo com a típica frase do para o ano há mais. Que claramente me enoja não ver o Benfica ganhar títulos. Quanto ao Benfica da próxima época se mantivermos a estrutura da própria época a contar com as transferências que já se confirmaram (o que me agradou o sigilo que houve nas mesmas sem o Porto a meter-se) e com o reforço do sector defensivo, JJ, não tem desculpa para outro falhanço. Continuo a dizer que é um excelente treinador (melhor em Portugal neste momento) apenas peca nas fases finais da época e na gestão da equipa. Não sei porquê mas senti a falta do Nolito. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Maio 2013 O pessoal fala em mandar o JJ embora? Fds, até vos percebo, mas já viram como o benfica tem evoluído com ele? Imenso! E se ele for embora, quem querem que o substitua? Domingos? L. Jardim? Jesualdo? Peseiro? ou outro estrangeiro que nao percebe puto disto? Não há melhor que o JJ neste momento! A menos que queiram pagar balurdios pelo mancini (exemplo). Entendam isso... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 WTF Desde quando o Mancini percebe de futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Maio 2013 O pessoal fala em mandar o JJ embora? Fds, até vos percebo, mas já viram como o benfica tem evoluído com ele? Imenso! E se ele for embora, quem querem que o substitua? Domingos? L. Jardim? Jesualdo? Peseiro? ou outro estrangeiro que nao percebe puto disto? Não há melhor que o JJ neste momento! A menos que queiram pagar balurdios pelo mancini (exemplo). Entendam isso... Era excelente. Era o Mancini mesmo que queria. Desempregado e tudo, é para aproveitar :mrgreen: E já agora, o que pagas ao Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Maio 2013 O pessoal fala em mandar o JJ embora? Fds, até vos percebo, mas já viram como o benfica tem evoluído com ele? Imenso! E se ele for embora, quem querem que o substitua? Domingos? L. Jardim? Jesualdo? Peseiro? ou outro estrangeiro que nao percebe puto disto? Não há melhor que o JJ neste momento! A menos que queiram pagar balurdios pelo mancini (exemplo). Entendam isso... Tipo o Trap? Pelo menos esse ano não ficaste a ch*par no dedo Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Maio 2013 (editado) Mas as pessoas nao se cansam de falar no Bayern? pqp que raiva que isso me mete. O Bayern vai estar na sua 3 final em 4 anos. Perdeu tudo e foi cagar 40M num so jogador. Nao ha nocao nenhuma? Obrigado Jesus mas 1 campeonato em 4 anos nao é nada. E ir as finais e perder tudo é o mesmo que ficar em ultimo. Se eu quisesse celebrar vitorias morais era do Sporting. Viva o Benfica! Editado 19 Maio 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Maio 2013 O pessoal fala em mandar o JJ embora? Fds, até vos percebo, mas já viram como o benfica tem evoluído com ele? Imenso! E se ele for embora, quem querem que o substitua? Domingos? L. Jardim? Jesualdo? Peseiro? ou outro estrangeiro que nao percebe puto disto? Não há melhor que o JJ neste momento! A menos que queiram pagar balurdios pelo mancini (exemplo). Entendam isso... Mas porque é que os estrangeiros não percebem puto disto? O campeonato Português é assim tão complexo de entender? :estrelas: O Benfica evoluiu muito na 1ª época do JJ, ninguém lhe vai tirar isso, nunca. Depois disso, a época de defesa do título foi má, as últimas 2 perdemos vantagens quando já sonhávamos com o título. Não consigo neste momento ver a festa dos Portistas e pensar que o JJ vai continuar depois de mais esta demonstração de incompetência. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Maio 2013 Mas as pessoas nao se cansam de falar no Bayern? pqp que raiva que isso me mete. O Bayern vai estar na sua 3 final em 4 anos. Perdeu tudo e foi cagar 40M num so jogador. Nao ha nocao nenhuma? Obrigado Jesus mas 1 campeonato em 4 anos nao é nada. E ir as finais e perder tudo é o mesmo que ficar em ultimo. Se eu quisesse celebrar vitorias morais era do Sporting. Viva o Benfica! :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Maio 2013 WTF Desde quando o Mancini percebe de futebol :lol: Dessa até o Fergunson se riu. :compinchas: Era excelente. Era o Mancini mesmo que queria. Desempregado e tudo, é para aproveitar :mrgreen: E já agora, o que pagas ao Jesus... O mancini deve receber muito mais, penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 Mas as pessoas nao se cansam de falar no Bayern? pqp que raiva que isso me mete. O Bayern vai estar na sua 3 final em 4 anos. Perdeu tudo e foi cagar 40M num so jogador. Nao ha nocao nenhuma? Obrigado Jesus mas 1 campeonato em 4 anos nao é nada. E ir as finais e perder tudo é o mesmo que ficar em ultimo. Se eu quisesse celebrar vitorias morais era do Sporting. Viva o Benfica! O Sporting é que está bem,então...não se cansa lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2013 Tipo... Aplaudiram de pé, ainda há pouco, a perda do campeonato. Cantou-se o hino e quase se fez a volta olímpica. Mas que é isto? :lol: Ridículo. Pouco mais se pode dizer a quem debitou asneira atrás de asneira nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Maio 2013 (editado) Nao perceberam ou nao quiseram perceber? enfim, adiante.. Editado 19 Maio 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Maio 2013 Dessa até o Fergunson se riu. :compinchas: Eish foi campeão nos ultimos minutos com um plantel daqueles e o United cheio de remendos, fantástico, ao nível do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 19 Maio 2013 Estou eternamente agradecido por aquilo que o JJ fez no Benfica. O homem mostrou claramente que tem valor. Mas gostava de cá ver outro, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post