sinik Publicado 23 Maio 2013 EsclarecimentoComunicado SAD: Os roubos e os ladrões Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações. Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel. Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos. Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido. Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica. A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Maio 2013 li que o Benfica estava a pensar neste Miroslav Đukić para treinador,sei que é falso,mas mesmo assim...conseguimos muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Maio 2013 Se sabes que é falso porque pensas que conseguíamos melhor? Jesus não sai... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Maio 2013 Ouvi na rádio. Custa mais porque é totalmente verdade... Nunca mais é dia... Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 23 Maio 2013 Ya Ya ... E desses 9 campeonatos quantos deles foram com corrupção ??? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2013 A realidade das conquistas mudará mais depressa, não quando o LFV deixar de ser presidente do Benfica, mas quando PdC deixar de ser presidente do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2013 A realidade das conquistas mudará mais depressa, não quando o LFV deixar de ser presidente do Benfica, mas quando PdC deixar de ser presidente do FCP. Será Kewl? Já tive mais certezas disso , sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 Fui ver o ranking de laterais direitos com maior valor de mercado e o Maxi está em 9º avaliado em 14 milhões LOL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Maio 2013 Ainda me lembro quando se tremia com a possibilidade de o Porto roubar o Maxi ao Benfica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2013 No dia que o Benfica acabar, esse gajo morre... fodase já mete nojo ouvir esse gajo, que falta de noção e de vergonha. Falta de noção? De vergonha, talvez, agora aquela última frase tá cheinha de noção Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2013 Ya Ya ... E desses 9 campeonatos quantos deles foram com corrupção ??? LOL É esta a mentalidade que se quer. A culpa é sempre de alguém, nunca é mérito adversário nem demérito nosso... E o pior é que a maior parte dos benfiquistas fora daqui pensam assim... vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2013 (editado) Fui ver o ranking de laterais direitos com maior valor de mercado e o Maxi está em 9º avaliado em 14 milhões LOL Não te preocupes, o Maxi não sai por esse valor, nem vale isso, e o Danilo é muito mais cobiçado que ele. Editado 24 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2013 Não é pelos jogadores que o Porto nos tem "roubado" que não temos sido campeões. Talvez não. Mas um Falcao, um James, em Danilo, um Alex Sandro davam jeito.... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Maio 2013 Então quem é que o Porto hoje já desviou da Luz? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2013 Então quem é que o Porto hoje já desviou da Luz? Acho que foi um segurança nocturno, e pelo que se diz na sua terra-natal, nunca adormecia enquanto trabalhava. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2013 Talvez não. Mas um Falcao, um James, em Danilo, um Alex Sandro davam jeito.... O Danilo a DD no Benfica, a custar o que custou ao Porto, nem quero imaginar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Maio 2013 O Danilo a DD no Benfica, a custar o que custou ao Porto, nem quero imaginar :lol: É tão isto :lol: Isso do Porto roubar jogadores não me incomoda nem um bocadinho, sinceramente. A culpa é quase toda nossa, não me f*dam. Um DE é que está quieto.. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Maio 2013 Coentrão admite de resto sair. Questionado se o Chelsea é hipótese, diz que «neste momento todos são hipóteses». E também garante que voltaria de bom grado ao Benfica: «Se o Benfica me pudesse ir buscar ou se fizesse uma oferta por mim não diria que não.» Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2013 Se ele ainda fosse extremo... era na hora. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Maio 2013 Se pudesse escolher um jogador para ter cá para o ano, dizia Coentrao na hora, traria a qualidade para a posiçao, a mistica, o amor ao clube! Ele, um Mc se necessário, e um central se o Garay saisse e nao mexia mais no plantel!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Maio 2013 Eu gosto do Lukovic do Zenit e não acompanhei o Zenit, mas acho que ele não joga muito. E o Airton também se podia integrar no plantel. Tem qualidade para isso. Neste momento só precisava de vir um central, se o Garay sair e um defesa esquerdo. De resto ficava satisfeito com: GUARDA REDES: - Artur - Oblak - Mika DEFESA DIREITO: - André Almeida - Maxi Pereira DEFESA CENTRAL: - Garay (?) / CONTRATAÇÃO - Luisão - Mitrovic - Steven Vitória (Tá confirmado certo?) DEFESA ESQUERDO: - CONTRATAÇÃO (Lukovic, eu gostava) - Melgarejo MEDIO DEFENSIVO: - Matic - Airton MEDIO CENTRO: - Enzo - Miguel Rosa (?) - André Gomes MEDIO OFENSIVO: - Gaitán - Djuricic EXTREMO: - Salvio - Markovic - Ola John - Urreta AVANÇADO: - Cardozo - Lima - Rodrigo - Sulejmani (Pode jogar noutro sitio, mas com dois na frente jogava aqui, imo) --- Siga... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2013 É tão isto Isso do Porto roubar jogadores não me incomoda nem um bocadinho, sinceramente. A culpa é quase toda nossa, não me f*dam. Um DE é que está quieto.. Não é por falta de tentativas, lembro assim de repente estes 2: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Maio 2013 Coentrão menino! Volta! Ofereçam o Garay como troca. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2013 Coentrão menino! Volta! Ofereçam o Garay como troca. O Garay é muito mais importante que o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post