Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que tenho lido para ai é que ninguem sabe exactamente como aproveita lo, tem caracteristicas bem vincadas de avançado centro, de extremo e de 10, por isso anda sempre a rodar de posiçao na frente da equipa dele, é um "vagabundo" do ataque.

Nao houve um jogador Sérvio que via no Markovic um mix de Ribery com Robben? Saia-nos a sorte grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao houve um jogador Sérvio que via no Markovic um mix de Ribery com Robben? Saia-nos a sorte grande :mrgreen:

Mode de alguma malta por ai

" Pfff, para o JJ estragar qq 1 serve"

Mode de alguma malta por ai off

Compartilhar este post

Link para o post

Assim começam os rumores.

Não era um jogador, era o treinador dele. Não era um mix de Ribery e Robbem, era só a dizer que pode vir a ser tão bom como o Ribery.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo 4 dias depois ainda não existir uma decisão (pelo menos publica) se o JJ fica ou não para o ano. Que amadores. É por isto que depois os resultados aparecem sempre em clubes em que a estrutura não perdoa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara levou um pontapé no cu e vai regressar. 26 jogos e 2 golos depois. 5 milhões de euros, relembro.

Esse gajo é exemplo de que não devemos emprenhar pelo Youtube. Parecia craque e saiu marreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo 4 dias depois ainda não existir uma decisão (pelo menos publica) se o JJ fica ou não para o ano. Que amadores. É por isto que depois os resultados aparecem sempre em clubes em que a estrutura não perdoa...

O FCP já decidiu o treinador para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim começam os rumores.

Não era um jogador, era o treinador dele. Não era um mix de Ribery e Robbem, era só a dizer que pode vir a ser tão bom como o Ribery.

Ou isso, sabia que era algo do género. Era muito bom se isso fosse verdade, a ver vamos.

O Jara levou um pontapé no cu e vai regressar. 26 jogos e 2 golos depois. 5 milhões de euros, relembro.

Acham que o Jara ainda pode dar algo por nos pela equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir a dar-nos nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode. Tem tudo para dar um excelente aguadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é fraquito mas até no caso dele se vê a gestão do Jesus. Joga a época toda fora de posição, entretanto começa a 2ª época a titular - empate em Barcelos - e é posto a mexer nessa mesma semana. Fartou-se do brinquedo, nitidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é fraquito mas até no caso dele se vê a gestão do Jesus. Joga a época toda fora de posição, entretanto começa a 2ª época a titular - empate em Barcelos - e é posto a mexer nessa mesma semana. Fartou-se do brinquedo, nitidamente.

Lá isso é verdade, foi o JJ que o foi buscar? Ou foi jogada de empresários? É nisto que o Vieira deveria de por um travão.

No que toca à minha pessoa, fico bastante satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, que é só o nosso jogador mais talentoso, é bom que não saia por menos de 35/40 milhões... Ainda para mais porque está a sair do modo Alenitchev e a ganhar consistência nas exibições...

Por outro lado se baterem os 35/40 milhões por ele, temos Djuricic, Sulejmani e Markovic para os gastos...

O Garay é que bem que se fazia o esforço para manter. O mercado de centrais não é propriamente um mercado vasto, pelo menos no tocante daqueles que tem a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán, que é só o nosso jogador mais talentoso, é bom que não saia por menos de 35/40 milhões... Ainda para mais porque está a sair do modo Alenitchev e a ganhar consistência nas exibições...

Por outro lado se baterem os 35/40 milhões por ele, temos Djuricic, Sulejmani e Markovic para os gastos...

O Garay é que bem que se fazia o esforço para manter. O mercado de centrais não é propriamente um mercado vasto, pelo menos no tocante daqueles que tem a sua qualidade.

não sei não, entre Garay e Matic acho que 1 vai sair. Tendo em conta o nosso modelo, acho o Matic mais insubstituível.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, ninguém dá mais de 25 M€ pelo Gaitán. Só um milionario russo ou árabe. Mas esses não estão em todos os clubes.

Quanto ao Garay, tem uma cláusula de 20M€, logo é impossível mantê-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da para renegociar com o Garay a clausula? Só mesmo para ficar mais um ano e depois outro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei não, entre Garay e Matic acho que 1 vai sair. Tendo em conta o nosso modelo, acho o Matic mais insubstituível.

Eu como não sou aquele enorme fanboy do Matic, fico triste se ele sair, porque é um excelente jogador, mas também não morro...

Agora o Garay, como central, tem um qualidade que é rara encontrar na nossa liga.

Infinito, ninguém dá mais de 25 M€ pelo Gaitán. Só um milionario russo ou árabe. Mas esses não estão em todos os clubes.

Quanto ao Garay, tem uma cláusula de 20M€, logo é impossível mantê-lo...

Ninguém dá mais que 25M€ então que vão pó crl! Vendam o Cardozo e a piç* do Vieira... O génio da lâmpada é que não!

Pá e quanto ao Garay, valia bem a pena subir-lhe o salário, fazerem-lhe um boa bicassa e subirem-lhe a clausula... Se ele tiver vontade de cá ficar claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não sou aquele enorme fanboy do Matic, fico triste se ele sair, porque é um excelente jogador, mas também não morro...

Agora o Garay, como central, tem um qualidade que é rara encontrar na nossa liga.

Ninguém dá mais que 25M€ então que vão pó crl! Vendam o Cardozo e a piç* do Vieira... O génio da lâmpada é que não!

Pá e quanto ao Garay, valia bem a pena subir-lhe o salário, fazerem-lhe um boa bicassa e subirem-lhe a clausula... Se ele tiver vontade de cá ficar claro.

Epá, com o Gaitán não estás a ser muito racional, desculpa que te diga. Ninguém discute aqueles pézinhos de ouro, mas a cabeçinha também conta e aí ele deixa muito a desejar. Não tem a força mental para ser um grande. Nem sequer no Benfica se conseguiu impor como um mega craque, quanto mais lá fora. Tem momentos de forma optimos, e outros que só apetece fuzilar o rapaz. A qualidade até lhe pode dar um valor de 40M€, mas a inconsistência, desconta-lhe quase metade. Prepara-te para ele sair por 20M€. 25M€ já era mel. E com o Gaitán, não me preocupo muito, pois já todos estávamos convencidos que ia sair no ano que passou, portanto...

no que toca ao Garay, obviamente que um central daquela categoria, com o mercado que tem, não vai querer aumentar a cláusula... Até porque já deve estar seguro na porta de saída.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...