Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Eu gosto .

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Monteiro é um m*rda, ponto assente; está bem na equipa técnica que está, porque o seu líder também o é e porque "preparador físico" já não se usa, tirando as equipas técnicas do Jesus e mais uma dúzia espalhadas pela Europa.

O Hugo Oliveira é um profissional excelente. Pensar sequer em trocar o gajo é mais um "sacudir água do capote" do que outra coisa qualquer.

É bem feita para os seguidores da Paula Rêgo do futebol. Quero ver para o ano qual vai ser a desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que podes comprar a camisola sem gastares muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que podes comprar a camisola sem gastares muito dinheiro.

Já tenho. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que acha que o JJ se esta a aproveitar desta "obsessão" do LFV por ele?

Exigencias atrás de exigencias para renovar o contrato, quando ele pelo que recebe e não ganha nada, não está muito no direito de as fazer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o que está a sair na CS sobre o Cardozo. Claramente a limpar o nome do JJ e a arranjar bodes expiatórios. Toda a gente tem a culpa excepto claro o iluminado do JJ. Coitadinho, que culpa pode ele ter ?

NOJO

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista de Djuricic hoje no jornal A bola ! :prayer:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a achar a gola e as mangas a preto uma aberração??

A adidas deve andar a confundir o Benfica com o Manchester United, ó crl... O Benfica só usa duas cores no equipamento principal: vermelho e branco! Brincar com o equipamento alternativo é uma coisa (e já é bem desagradável); brincar com o principal é outra bem mais grave!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Monteiro é um m*rda, ponto assente; está bem na equipa técnica que está, porque o seu líder também o é e porque "preparador físico" já não se usa, tirando as equipas técnicas do Jesus e mais uma dúzia espalhadas pela Europa.

O Hugo Oliveira é um profissional excelente. Pensar sequer em trocar o gajo é mais um "sacudir água do capote" do que outra coisa qualquer.

É bem feita para os seguidores da Paula Rêgo do futebol. Quero ver para o ano qual vai ser a desculpa.

Eu ando à um tempo afastado do futebol, mas esclarece só uma coisa. O preparador fisico desapareceu? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o que está a sair na CS sobre o Cardozo. Claramente a limpar o nome do JJ e a arranjar bodes expiatórios. Toda a gente tem a culpa excepto claro o iluminado do JJ. Coitadinho, que culpa pode ele ter ?

NOJO

fica aí aquilo que eu escrevi logo depois do jogo da Taça...

Eu conhecendo como conheço o dirigismo Benfiquista, sei bem o que se vai passar: o JJ é absolvido e fica; o Cardozo é que vai ser punido e corrido por ser "mau profissional".

pelos vistos não me enganei...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

gosto bastante da camisola.é diferente pois tem o preto em vez do branco,mas não deixa de ser bonita.então a Adidas está a brincar também com o Real,ao implementar o laranja na principal,algo que também acho que foi bem implementada

Sou o unico que acha que o JJ se esta a aproveitar desta "obsessão" do LFV por ele?

Exigencias atrás de exigencias para renovar o contrato, quando ele pelo que recebe e não ganha nada, não está muito no direito de as fazer :facepalm:

acho também um pouco estranho,sempre achei que se o Jesus ficasse,iria baixar o salário,mas pelo que vem nos jornais,não irá baixar,algo que o LFV deveria exigir para ele continuar na Luz.Acho que o facto de o Jesus exigir a saída de certas pessoas da direcção(não estou dentro do assunto,por isso não sei quem são,tirando o Carraça)e do Cardozo,como vem hoje na capa da Abola,é algo que não consigo compreender,um treinador que perdeu estes campeonatos por culpa própria e que já não deveria estar "entre nós" ainda põem-se a exigir saídas e entradas de indivíduos(jogadores,dirigentes,etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Um falhado vir com qualquer tipo de exigências já é por si só irónico, que lhas concedam só demonstra que do outro lado se encontra outro falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo sair, estas seriam as minhas opcoes. Ederzito, Mbokani, Papiss Cisse.

• Ederzito

: Gosto bastante dele, mas nao sei ate que ponto seria compativel com o Lima na frente. Era incluir o H. Vieira no negocio visto que eles estao interessados.

• Mbokani

: Sempre gostei imenso deste ponta, anda la perdido para a Belgica.

• Papiss Cisse

: Nao e preciso alongar muito, basta ver os jogos que fez contra nos, deve e ser super caro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mbokani tem bastantes pretendentes,seria difícil trazê-lo,já para não falar no valor que o Anderlecht pretende,algo que não será para os nossos cofres,com certeza

o Papiss,epah,esquece,o Newcastle pretende um valor aproximado de 18 milhões,algo que não é para nós e o seu salário seria dos mais altos,ou mesmo o mais alto da nossa liga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum jogador no seu perfeito juizo sai da Premier League para Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...