Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Matic por David? Opa.. afodsogkdfgpdfgdf

Ele andava emprestado na Holanda, nem pertencia ao plantel do Chelsea. O Johnny quis dizer é que jogador a JOGAR na Premier League viria para Portugal. E o Matic andava a ser emprestado ou jogava nas reservas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele andava emprestado na Holanda, nem pertencia ao plantel do Chelsea. O Johnny quis dizer é que jogador a JOGAR na Premier League viria para Portugal. E o Matic andava a ser emprestado ou jogava nas reservas

Estava a falar da capa do OJOGO :mrgreen:

E estava emprestado já agora.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo sair, estas seriam as minhas opcoes. Ederzito, Mbokani, Papiss Cisse.

• Ederzito

: Gosto bastante dele, mas nao sei ate que ponto seria compativel com o Lima na frente. Era incluir o H. Vieira no negocio visto que eles estao interessados.

• Mbokani

: Sempre gostei imenso deste ponta, anda la perdido para a Belgica.

• Papiss Cisse

: Nao e preciso alongar muito, basta ver os jogos que fez contra nos, deve e ser super caro.

E o Ederzito, também não deve ser barato.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Benzema não o Vin Diesel.

Para mim é Vin Diesel pá! Ele tem caparro à Vin Diesel!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é um jogador que jogue regularmente lá, outra coisa é um gajo que anda perdido entre emprestimos e equipas de reservas

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas também seria a minha escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas e um Kardec mas melhor, no sentido em que na minha opiniao se ele viesse iria para o Banco.

6M pelo Eder sao bem dados, o miudo tem tanto de pontencial como de qualidade, que é muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cambada de abutres.

Neste Benfica só há aves raras. Vieira, Jesus, Carraça, Rui Gomes da Silva, Moniz...

Vergonhoso. Exigir a venda do Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do clube. Entre um treinador que perde títulos por incompetência, ou um avançado que ao longo da sua carreira fez tanto pelo Benfica, optam pelo desgraçado do treinador.

A confirmar-se a saída, para mim vai ser uma facada, igual à da permanência do Jesus.

E quanto ao Éder, não gosto. Sempre o achei overrated. Nunca lhe vi assim tanto potencial quanto isso. Não é mau, mas tenho as minhas dúvidas que seja jogador para o Benfica, ou para outro grande. Duvido muito que seja sequer jogador para mais do que o Braga. Já para não falar nas lesões no joelho. É outro Mantorras, mas com menos qualidade. Não vale o risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu vou-me rir quando o Ghilas andar a partir tudo no Porto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que exagero João. O Éder não assim tão mau . Contudo, quero que o Cardozo fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal e isto não é só para ti, mas já cansa e mete nojo página sim, página não, ver pessoal com a conversa do "vou-me rir disto" e "vou-me rir daquilo".

Compartilhar este post

Link para o post

não é desculpa para o contratar, se fores por aí tínhamos de ter contratado Licá, Josué, etc etc.

mas pronto um gajo já está habituado a esta mentalidade, até nas contratações nem dormimos descansados com o que o Porto faz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vender o melhor marcador estrangeiro da sua história terá que comprar um avançado de igual qualidade. E não vejo o Ghilas a fazer 30 golos temporada sim, temporada sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não leves a mal e isto não é só para ti, mas já cansa e mete nojo página sim, página não, ver pessoal com a conversa do "vou-me rir disto" e "vou-me rir daquilo".

Não li ás páginas para trás, sinceramente. Mas quem diz que o Ghilas não tem lugar no Benfica, caso o cardozo saia, é porque apenas viu um ou dois jogos dele.

E eu não quis dizer que o devemos contratar, apenas para não ir para o Norte. Quero dizer, que imo, é a opção mais válida para substituir o cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia o Cardozo vai ter que sair e a sua senda de 30 golos por época vai acabar.

Também gostava que ficasse mas se sair temos é que arranjar um jogador à altura para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Éder já está de malas aviadas para Inglaterra.

conseguiram vendê-lo mesmo com a lesão no joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com malta que lhe é próxima e acho que é a única razão pela qual ainda não está fechado, queriam ver qualquer coisa para saber se era para avançar. De resto o Totts já estava nos dois digitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...