Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Qual foi o último treinador a ficar 5 épocas no Benfica?

Fui pesquisar e encontrei isto.

Não vi com muita atenção, mas acho que já desde o Otto Glória (1ª passagem pelo Benfica) que ninguém ficava tanto tempo à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só nos anos 40 ou 50...

edit: foi o Janos Biri de 39 a 47. A partir daí tivemos alguns a ficar 4 (ted smith jimmy hagen, Otto Glória) mas nunca mais do que isso.

JJ sempre a bater recordes :mrgreen:

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito pela noticia da continuidade. Mas acho que 1 ano mais 1 de opção era o ideal, este é um ano decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de todas as manifestações públicas de jogadores e de olhar para trás com a cabeça mais fria, já se sabia que ele ia ficar.

Eu quero uma mini revolução na defesa, a saída do Cardozo (fdx, finalmente), quero manter Matic, Salvio, Enzo e Lima. Quero futebol à tarde na Luz. Quero que cumpram a promessa de baixar as cotas. Quero competências sérias no nosso canal. E acima de tudo prometi a mim mesmo não viver tanto estás coisas, este final de época custou mesmo muito, afecta o nosso humor, a nossa disposição. Não foi fácil.

Agora é ignorar os jornais, ver os reforços nos amigáveis e esperar estar mais curado disto tudo quando a época oficial começar.

Falta só dizer que estive sempre muito indeciso mas a minha posição definitiva é a de que estamos a cometer um erro ao manter o treinador. Posto isto, que corra tudo bem.

Desde que nasci acho que nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já existe decisão oficial. Goste-se ao não, siga à marinha. Para o ano lá estarei na mesma. Agora queria uma pré-época tranquila, longe de tudo e todos. Continuo a dizer que seria bom começarmos a sair da rotina de ir para a Suiça e para zonas onde a nossa comunidade é muito forte. Quanto mais sossegados e 'escondidos' melhor.

Agora que venham os bombardeamentos de capas a dizerem "Jesus fica, Cardozo de saída", ou das capas em que metade do plantel está vendido e que vamos contratar o Messi da Indonésia. Já se sabe o que nos espera até ao arranque da competição, não há nada a fazer, portanto é ignorar e esperar que o Benfica consiga entrar na próxima época com um plantel completo, que não obrigue o treinador a inventar laterais esquerdos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado acabou por confirmar-se. Que ganhe um par de colhões e pode ser que consiga ganhar alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente apresentam uma decisão. Gostava de saber se mantem o salário ou não :lol:

Se calhar ainda o aumentaram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto, nem concordo com a decisão, todavia, a partir deste momento, é o treinador do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve ser o treinador para a época 2013/2014?

Paulo Fonseca (84 votos [36.21%])

Jorge Jesus (73 votos [31.47%])

Treinador estrangeiro (40 votos [17.24%])

Rui Vitória (22 votos [9.48%])

Marco Silva (13 votos [5.60%])

Compartilhar este post

Link para o post

73 pessoas ficaram de pau feito hoje :mrgreen: o remanescente tem de se aguentar à bronca, engolir em seco e seguir em frente.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

o remanescente tem de se aguentar à bronca, engolir em seco e seguir em frente.

Mais nada. É ver no que dá, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que está, finalmente, garantido, tem todo o meu apoio. Que mantenha o nível, mas, de preferência, com outros resultados no final da época.

Só acho é que não faz muito sentido serem duas épocas, ainda para mais a manter o vencimento. Dá mesmo a sensação de que estão satisfeitos com a mediocridade. Bem, agora só peço que não desmantelem completamente o plantel e reforcem convenientemente as posições mais carenciadas. É impensável voltar a fazer outra época com apenas 3 médios e sem um único lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o JJ a qualquer outro treinador português. Mas, inicialmente, queria um treinador estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a continuidade mas já que renovou é o meu treinador e espero que tenha muito sucesso, o sucesso dele é também o nosso!

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão que era complicadíssima de tomar, e nunca iria agradar a todos os adeptos. O JJ é o nosso treinador, e tal como nos anos anteriores merece todo o meu apoio, e espero que o faça por merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

o remanescente tem de se aguentar à bronca, engolir em seco e seguir em frente.

Não me importo, em nada, de fazer isso. Quero ver é se as coisas derem para o torto quem vão ser os primeiros a "cascar" no treinador, se os que agora se opõem à sua continuidade se os que a defendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se tivessem renovado por 1 época... agora 2, arrisca-se a perder 4 campeonatos seguidos e continuar tranquilo no Benfica, enfim. Resta apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, as principais causas do insucesso mantêm-se e um dos maiores contribuintes dos bons resultados está de saída. Sim, tem tudo para resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

É vender já o Matic para reservar uns milhões para a indemnização que vamos ter de pagar quando for despedido.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Se não apanhar-mos o Porto talvez seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não apanhar-mos o Porto talvez seja possível.

não que seja algo por aí além, mas sempre que apanhamos o Porto, ganhamos a taça da liga

Compartilhar este post

Link para o post

não que seja algo por aí além, mas sempre que apanhamos o Porto, ganhamos a taça da liga

Isso devia era acontecer para o Campeonato, sempre que apanharmos o Porto somos os Campeões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintinho até fazia de propósito para descerem de divisão para não ser certo ganharmos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...