Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aparentemente esse jovem que foi do Penarol para o Manchester é lateral direito.

Está explicado o porquê de não ter vindo cá parar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me lixa nesta gestão de entreposto é a estupidez gritante que habita nos seus responsáveis e que os impede de perceber que a capacidade de desenvolver tanto e tão bom jogador não é incompatível com a conquista de títulos, bem pelo contrário- são mutuamente potencializadores.

Isto só me dá mais certezas que quem nos comanda nem benfiquista é, senão os títulos seriam uma exigência que dá direito a punição quando não é cumprida ao invés de um prémio que se lamenta não ter ganho.

O Jesus ficou porque dá muito dinheiro a ganhar aos desprezíveis seres que nos sugam como vampiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que estamos aqui a falar é uma constante destes últimos anos e em particular desde que nós participamos aqui no CMPT também porque desde aí que temos a direcção que temos.

Número inaceitável de jogadores, mau planeamento de plantel, má política de contratações, má comunicação e uma secura de títulos.

É claro que teremos de colocar Jara, Carlos Martins, Djaló, Nolito, Rúben Amorim, Nelson Oliveira, Carole, Urreta, Kardec, Hugo Vieira, Djaniny, Michel, Mora, Derlis, Airton, Nuno Coelho... por aí fora, a lista é interminável. Temos de colocar porque não têm espaço. E tudo isto a sair da folha salarial. Nunca muda, é sempre a mesma merdice.

É claro que temos de ficar sem um jogador e nunca será um fraco. Reparem que saíram sempre jogadores que todos gostávamos, uns mais outros menos, mas que saem porque quem paga leva o que é bom. Portanto não espero a saída do Gaitán. Quer dizer, não me espanta se sair, mas para mim a sair será o Salvio e o Garay, porque de facto são os jogadores melhores que temos. Só não coloco o Matic porque é caro para o que já mostrou, mais uma época deste nível e também vai.

Isto termina quando os benfiquistas acordarem, quando deixarem de dar vitórias esmagadoras a quem não merece. Até lá é isto que nós temos e é isto que 90% merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto termina quando os benfiquistas acordarem, quando deixarem de dar vitórias esmagadoras a quem não merece. Até lá é isto que nós temos e é isto que 90% merece.

Quando acabei o meu post pensei exatamente nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagarem bem pelo Salvio, nao me importo nadinha. Nem pelo Gaitan. Sao dois jogadores muito bons, mas... na minha opiniao, nao andam nem perto de serem insubstituives. E claro que preferia que saisse o Gaitan ao Salvio. Dos craques seria o que menos me chatearia, sem contar com o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o post acima. Acho que está na altura certa para venderem o Gaitán e o Cardozo. São dois jogadores que devem ter bastante mercado e não me parece que façam muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Gaitan eles tão a contar com isso, mas bem também já contavam o ano passado e por isso foram buscar o Ola e afinal ficou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm de vender o Gaitán porque estão com extremos a mais e ele agora tem o valor do passe bem avaliado. Além de que já deve andar a querer dar o "salto".

E depois não estou a ver o Djuricic não ser titular (caso o Gaitán jogasse a 10). Djuricic e Miguel Rosa para 10 era muito bom para vocês mas pronto.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que não vamos buscar um lateral esquerdo de raiz e reforçar a defesa e meio-campo como bem precisamos. Isso seria cair no mesmo erro demasiadas vezes. Acredito que os negócios que se tenham feito até agora, tenham sido oportunidades de mercado em que era agora ou nunca, e não por prioridade.

Btw, esse assunto do Miguel Rosa, não consigo entender. Se recusou jogar a lateral, é pq acreditou no seu trabalho como médio e para além disso, demonstrou na equipa B que merecia uma oportunidade na sua posição... Mas enfim. Só pode ser mesmo embirração. E agora mais um empréstimo ao Belenenses, não consigo mesmo entender.

Editado por DeadCeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo que este e o timming perfeito para vender o Gaitan. Temos talento, temos jogadores com muito talento a precisarem de ser apostas e temos o Gaitan com o passe inflaccionado devido a excelente segunda parte de epoca. E parece-me que o Markovic poderia ser, com obviamente caracteristicas diferentes ( o que e bom, a meu ver) o elo de ligacao com o Lima, quando o Djuricic nao jogar.

Eu não quero acreditar que não vamos buscar um lateral esquerdo de raiz e reforçar a defesa e meio-campo como bem precisamos. Isso seria cair no mesmo erro demasiadas vezes. Acredito que os negócios que se tenham feito até agora, tenham sido oportunidades de mercado em que era agora ou nunca.

Eu nao consigo criticar o facto de ainda nao termos ninguem para a esquerda. Ainda falta muito tempo para o mercado fechar. Dai so gostar de falar do planeamento da epoca quando ja se tiver uma ideia bem fiavel do plantel. Tenham calma, e muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia saber era o que é que o Jesus vê no Rosa para dar em lateral, em vez da posição que costuma fazer ...

Ou para dar em médio centro, que toda a gente fala dele para essa posição quando ele está feito um jogador de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, o Jesus queria fazer do Rosa defesa-esquerdo?

Tudo bem que ele é o suposto mestre da táctica, mas acho essas adaptações à esquerda absurdas. Correu (muito) bem uma vez e agora é sempre a dar-lhe. Parece-me óbvio que não vai voltar a funcionar da mesma forma que funcionou com o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm de vender o Gaitán porque estão com extremos a mais e ele agora tem o valor do passe bem avaliado. Além de que já deve andar a querer dar o "salto".

E depois não estou a ver o Djuricic não ser titular (caso o Gaitán jogasse a 10). Djuricic e Miguel Rosa para 10 era muito bom para vocês mas pronto.

Vai para o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está forte, temos um plantel forte, o que falta é a questão que todos sabemos. Fala-se do Lisandro Lopes para substituir o Garay, não o conheço, mas sei que vai ser muito difícil de substituir o Garay. Para a direita penso que irão continuar a apostar no Maxi e no AA e estou convencido que é desta que se vai buscar um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa do Rosa a lateral? 8-[

Acho que já posso contar o que se passou com o Rosa.

Basicamente, o Jesus chamou-o na pré-época passada e perguntou-lhe se queria ficar no plantel...mas como alternativa ao Maxi. O rapaz riu-se, e disse-lhe que não era nem nunca foi lateral. Foi riscado pelo mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, o Jesus queria fazer do Rosa defesa-esquerdo?

Tudo bem que ele é o suposto mestre da táctica, mas acho essas adaptações à esquerda absurdas. Correu (muito) bem uma vez e agora é sempre a dar-lhe. Parece-me óbvio que não vai voltar a funcionar da mesma forma que funcionou com o Coentrão.

Era para defesa direito, mas sim é absurdo de qualquer das maneiras

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do rapaz :lol:

O Ibra devia escrever um livro sobre esses episódios e espalhar pela velhada da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do rapaz lol.gif

O Ibra devia escrever um livro sobre esses episódios e espalhar pela velhada da Luz.

Se calhar é mais ao contrario, vai para os jogos com um bloco de notas para apontar as pérolas dos adeptos mais idosos.

Ainda este fim de semana no seixal no jogo dos juvenis dava para apontar umas quantas :)

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que ouvi-los a falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que ouvi-los a falar lol.gif

Sofrem todos de bipolaridade aguda.

Ora estão, "olha para aquilo, vai para cas........bem jogado és o maior muito bem. Eu não disse que este rapazito tem futu......que coxo, vai-te embora daí pá"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...