Mistic™ Publicado 12 Junho 2013 Pior ainda só eles a festejarem os golos no café (através da rádio) quando o outro pessoal que se está a limitar a acompanhar o jogo na TV ainda nem viu o início do lance... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Junho 2013 No meio dos sérvios todos qual vai ser o próximo defesa esquerdo? O Markovic? Ah e tou para ver se não vendem ninguem na frente. Markovic, Suljemani, Djuricic, Gaitan, Salvio, Ola John, Rojas. E mais os avançados. Isto vai ser épico. Sem laterais, só 2 centrais, com 2 médios centro. Vamos voltar os tempos do Eusébio e jogar em 2-3-5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2013 No meio dos sérvios todos qual vai ser o próximo defesa esquerdo? O Markovic? Ah e tou para ver se não vendem ninguem na frente. Markovic, Suljemani, Djuricic, Gaitan, Salvio, Ola John, Rojas. E mais os avançados. Isto vai ser épico. Sem laterais, só 2 centrais, com 2 médios centro. Vamos voltar os tempos do Eusébio e jogar em 2-3-5 :lol: Estamos em Junho, já querias o plantel completo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Junho 2013 Eu queria era jogadores para posições carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 Não acredito nisso. Até porque o Rosa aceitava... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Junho 2013 Estamos em Junho, já querias o plantel completo? Não. Mas gostava de ver contratações primeiro para posições carenciadas em vez de carradas de extremos e avançados. E estamos em Junho de 2013. Para aí desde Junho de 2011 que não temos um defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Junho 2013 Estamos em Junho, já querias o plantel completo? Estamos nisto há anos. Não sei porque haveria de mudar agora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2013 O Jara também aceitou ser extremo. Depois foi titular no empate em Barcelos, 1ª jornada, e levou um pontapé no cu que só parou em Granada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Junho 2013 (editado) aquele helenius parece mto bom...É pena nao haver olheiros nossos para aqueles lado.. Editado 12 Junho 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Junho 2013 O Helenius e o Cornelius seriam bem sacados. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Junho 2013 Estamos em Junho, já querias o plantel completo? Eu já queria um plantel completo desde à anos para cá... lol Não coisas feitas à parva e em cima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2013 Este ano do que me lembro o Jesus disse que este ano queria dois laterais de raíz e não adaptar outros jogadores, acho que isso diz tudo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2013 Estamos em Junho, já querias o plantel completo? O problema é que a frase não é "Estamos em Julho", é "Estamos em 2013" :lol: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 12 Junho 2013 Este ano do que me lembro o Jesus disse que este ano queria dois laterais de raíz e não adaptar outros jogadores, acho que isso diz tudo O que eu ouvi foi ele dizer que queria ver se esta época não precisava inventar jogadores para algumas posições. Para mim estava claramente a falar de um DE e um MDC. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Junho 2013 Estamos nisto há anos. Não sei porque haveria de mudar agora. Porque há 3 anos que andamos a brincar ao "Querida, adaptei a casa", já chega porra... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2013 ''...Não foi Bela Gutmann que permitiu que Ivanovic fizesse o golo aos 93 minutos ou que permitíssemos perder a vantagem que tínhamos com o V. Guimarães na final da Taça de Portugal". - Matic Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2013 O Mourinho na conferência de imprensa de apresentação no Chelsea, disse que não estava interessado em nenhum jogador do campeonato português, especificamente no Matic e no Mangala, e nessa notícia diz que o Matic se sente lisonjeado pelo facto do Mourinho ponderar o seu regresso a Inglaterra e ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 12 Junho 2013 O Mourinho na conferência de imprensa de apresentação no Chelsea, disse que não estava interessado em nenhum jogador do campeonato português, Mind games from mourinho. especificamente no Matic e no Mangala, e nessa notícia diz que o Matic se sente lisonjeado pelo facto do Mourinho ponderar o seu regresso a Inglaterra e ao Chelsea. o autor da noticia é que coloca essa parte. é o normal da nossa CS. Ouvem uma coisa e escrevem outra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2013 Eu ouvi o que ele disse, realmente não ouvi a parte do Matic e do Mangala, só li, pensei que tivesse sido alguma parte cortada da peça, mas ouvi-o dizer que não tencionava comprar ninguém em Portugal, e não me pareceu de todo mind-games, e acho que até seria pointless fazer mind-games ali. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 12 Junho 2013 Eu até nem duvidava que ele viesse cá buscar alguém. E tanto um como o outro tinham lugar no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Junho 2013 Mind games em contratações no campeonato português? Lol Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 12 Junho 2013 Mind games em contratações no campeonato português? Lol FDS é preciso escrever tudo ao pormenor senão caem logo em cima. Os mind games era no sentido de dizer que não quer ninguém para não influenciar o preço. Só nisso, mais nada. Mas leva lá a bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 O Matic diz que quer ficar mais um ano, ele para dizer isto é porque já tem alguma proposta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2013 Eu queria era jogadores para posições carenciadas. Estás-te a esquecer que é o benfica. Compartilhar este post Link para o post