Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas então voltamos ao mesmo. Se vais pela importância o Cardozo podia atestar 3 milhos no Jesus que estava tudo bem mas o Rúben já não podia. O Rúben saiu porque se envolveu em trocas de palavras e em vias de facto com o Jota. É óbvio que se ele continua no clube o Rúben não vai voltar. Se é para ser justo então levam os 2 o mesmo tratamento.

1 trabalhou um ano todo arduamente para atingir objectivos e no final foi tudo com o crl, o outro foi simplesmente foi um mau profissional e saiu.

Um trabalhou o outro não.

E já parece bastante óbvio que o Cardozo não se mantém logo sim, levam os 2 o mesmo.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

1 trabalhou um ano todo arduamente para atingir objectivos e no final foi tudo com o crl, o outro foi simplesmente foi um mau profissional e saiu.

Um trabalhou o outro não.

E já parece bastante óbvio que o Cardozo não se mantém logo sim, levam os 2 o mesmo.

Foi mau profissional? O Cardozo ah e tal fez muito bem apertar com o Jesus porque demonstra amor ao Benfica mas o Rúben não podia apertar com o Jesus porque é mau profissional. Isto é simples, o Rúben queria minutos na sua posição e tinha qualidade mais que suficiente para jogar lá em vez de se andar a matar o Witsel ou a meter o Bruno César. Numa situação pontual é claro que tinha de jogar como lateral e sempre o fez mas chegou a um momento que viu que o Jota só contava com ele para suplente do lateral direito. Quando no ano anterior tinha feito grandes jogos naquela posição sempre que foi chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se o Rúben ainda conseguirá manter o mesmo nível de há 2 ou 3 anos. Já no Benfica o gajo começou a ter algumas lesões, e quando a situação se começa a repetir assim tanta vez, ainda por cima no joelho, na grande maioria, o caso não fica nada famoso...

Por mim, era de ficar no plantel, mas tenho noção de que isso não acontecerá. De qualquer forma, se calhar até nem é muito mau, já que, a ficar, e a jogar na sua posição de origem, ainda ia tirar minutos de jogo ao André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie essa do fez bem em apertar porque ama o Benfica, não cola comigo, eu não apoiei isso. Disse que o entendia pela cabeça quente ao perder tudo no final, nada mais.

E dá para ver que gostas do rapaz, mas sim o que ele fez foi de um mau profissional e disso tu não podes discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver cá o Rúben Ferreira para DE. Português, barato e com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ferreira não serve para o Benfica. É fraco, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

não é fraco, mas é verdade que perdeu algum gás. Também acho que para chegar a um grande tem que perder alguma da agressividade que tem em alguns lances, onde faz faltas estúpidas, desnecessárias e onde acaba expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan era um bom backup ao Djuricic num 4-2-3-1. Mas o ideal seria mesmo vendê-lo, a ter que sair alguém (e vai mesmo ter que sair alguém) só pode ser ele. É o único jogador do plantel capaz de render umas boas coroas sem ser titular indiscutível, e é um pouco inconstante. O mais provável era ele nem ser titular com a chegada do Markovic. Algo acima dos 20 milhões era para aproveitar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan era um bom backup ao Djuricic num 4-2-3-1. Mas o ideal seria mesmo vendê-lo, a ter que sair alguém (e vai mesmo ter que sair alguém) só pode ser ele. É o único jogador do plantel capaz de render umas boas coroas sem ser titular indiscutível, e é um pouco inconstante. O mais provável era ele nem ser titular com a chegada do Markovic. Algo acima dos 20 milhões era para aproveitar.

Gaitán backup do Djuricic???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá tudo louco? :medinho:

O Gaitan é só tão mais jogador que o Djuricic em todos os aspectos... Isto claro quando está nos seus dias!! O Djuricic é que será um bom backup ao Gaitan, isto claro se ele cá ficar.

E como já foi dito anteriormente, o Benfica este ano vai evitar ao maximo vender as peças chaves pela final da champions ser na Luz... Daí tambem andar a investir nestes jogadores recem contratados, porque são bons jogadores sim, mas ainda têm que se adaptar e tudo o resto, não é logo chegarem irem logo pro relvado e fazerem exibiçoes de luxo, daí ser importante os que transitam do ano anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ferreira não serve para o Benfica. É fraco, na minha opinião.

Sinceramente, consegue ser melhor que o Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Melga que temos de usar como padrão de DE do Benfica. Não digo um Coentrão, mas um jogador que conseguisse ter o impacto do Léo já era um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que, na minha opinião, o Melga nem para ser um bom "backup" serve.

Que venha o Insúa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas. O Melgarejo é superior ofensivamente e até dá mais garantias a defender.

Para mim, o RF nem está nos top10 na sua posição a jogar em Portugal. Aliás, o Luís Olim é, no geral, mais competente, e não é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero armar-me em fino ou ser presunçoso, mas agora só se lê m*rda aqui. Eu não sei se é dos mais novos participarem mais, se é dos mais velhos não participarem tanto. Não sei se é da minha pachorra...

Um dia destes temos de promover o regresso do Road, do Sazuke, do Casual (quem é o novo Weldon?), do Herrero, do Lacatoni. Temos de revitalizar isto, já parece o Benfica ou o crl.

Alhos, deixa a catinga e participa. Mister Master, faz mais piadas. Donnie o bar da praia é aqui. Sousa, disserta sobre o 433. Ibra, conta aí as m*rda do Amorim que ele não anda só a comer gordas. Johnni, insulta o Jesus e fala-nos da gaja do videoclube (facturaste?). NIkeL, caga no Ronaldo e nas flame wars e participa cá. Mitch, passa cá mais vezes. Vaart, manda o curandeiro brasileiro embora e e cura aqueles aleijados mentais. 13th casaste e agora já és Vieirista (jk), participa mais. P_kordeirinho o Cardozo mora naquela casa em que entraste por engano quando não levaste os óculos. Infinito, passa cá e critica o primeiro treino da época, o Jota ainda faz vírgulas? Todos vocês que não falei e ajudaram, mudem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, esta semana falaram-me desse tal JP das vírgulas e dizem que o puto é realmente um fora de série :lol: Lembrei-me logo das histórias antigas do Infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembrei-me foi do Sidnei. Já era altura de lhe dizerem para escolher entre o manto sagrado ou um naco de picanha. Se escolhesse a segunda opção, então andor.

É uma pena que um tipo com talento e capacidade para, no mínimo, fazer parte do plantel principal, andar "por aí" perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei é jogador do Jorge Mendes, logo, o LFV tem é de andar caladinho e cumprir tudo até ao fim. Aliás, muito já se tem feito ao não integrar o gajo no plantel, admito que nisso me surpreenderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que, na minha opinião, o Melga nem para ser um bom "backup" serve.

Que venha o Insúa.

Para vir esse temos de pagar 10M ao Sporting mais o preço que acordarmos com o Atlético. Por esse valor há muitos melhores que ele por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Red :mrgreen:. Falando por mim nem é a catinga que me tem evitado tanto de postar aqui, apesar de não ter acesso à net no quarto onde estou a dormir agora. É mesmo o facto de estar ressacado do Benfica, depois das 2 grandes desilusões que apanhei parece-me que quanto menos falar ou ouvir falar do Benfica melhor, simplesmente ainda estou numa fase de nem sequer tentar pensar nisso. Se houvesse um grupo de Benfiquistas Anónimos acho que ia a uma reunião. "Olá, eu sou o Tiago e sou Benfiquista. Não consigo largar isto, bato na minha namorada quando o Benfica perde e o mês de Maio de 2013 ficará gravado na nossa história como "O Mês do Espancamento Total".

Ainda para mais se se visse algo de positivo, se víssemos um DE contratado, um médio defensivo como alternativa ao Matic, mas nada, só médios ofensivos / extremos. Não é que os rapazes não tenham qualidade. O Djuricic parece ser uma verdadeira máquina pelos vídeos que tem e se calhar ninguém me entusiasmava tanto no Benfica desde o... Cardozo. Mas tudo o resto é tão mau, o facto de não existir planeamento aparente, irmãos de jogadores na Equipa B, Miguel Rosa no Belenenses, enfim. Ainda podíamos dizer que "ah, calma, ainda agora estamos em Junho" sim, o ano passado e há 2 anos o DE também ia aparecer e foi o que se viu, Emerson e um jogador que foi descredibilizado pelo treinador à primeira oportunidade e este ano um avançado adaptado a defesa esquerdo e o sobrinho do Pato Donald. A única cura para isto era fazer um fast forward para a primeira jornada do campeonato.

Bem lá me conseguiste fazer escrever qualquer coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, nos próximos tempos, por uma mistura de falta de tempo e falta de vontade, não vou postar aqui. Sobretudo, porque vejo que o que se tem escrito aqui (na maioria dos casos) apela a uma atitude de pequenez, mediocridade e falta de exigência. Já algumas vezes me interroguei se me tinha enganado no tópico ou se estou em alguma realidade paralela.

E com isto não estou a criticar ninguém, atenção, mas este tipo de atitudes, se se embarca na maré, é bastante comum num clube que não vence nada de relevante há quatro anos. Como não se ganha, cria-se uma habituação ao não ganhar e começa-se a baixar os padrões, neste caso, baixar-se demasiadamente.

Por mais que se queira ter uma conversa decente, há pessoas que estão a levar a situação dos defensores de Jesus vs. críticos de Jesus para uma guerra, bem como a opinião sobre os reforços. O ambiente ainda está demasiado quente para se fazerem críticas corrosivas e que tocam na ferida, e como não estou com paciência para me pegar com ninguém, perder o meu tempo a fazer "paredes de texto" com opiniões com cabeça tronco e membros, guardo uma participação mais assídua para a segunda quinzena de Julho e para o mês de Agosto.

Além disso, a ressaca de todas estas derrotas consecutivas ainda me está a custar muito, só este semana consegui voltar a abrir um jornal desportivo, para ver o que vem por lá escrito sobre o Benfica. O passado mês de Maio teve o potencial de me deprimir.

Confesso que tenho saudades de "discutir" com o Road, 13th, Sazuke, tu, Donnie, Sousa, Mister, What sobre o Benfica, a certa altura falava-se muito, discutia-se muito, mas mantinha-se uma cultura de exigência e vitória no discurso de todos nós.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea disposto a pagar 40 milhões de euros por Matic

O Chelsea vai avançar para a contratação de Nemanja Matic. O novo treinador do clube londrino, José Mourinho, convenceu o patrão, o russo Roman Abramovich, a contratar um jogador que já pertenceu aos quadros do emblema a que preside.

Este era, até agora, o grande entrave à transferência: o milionário russo deixara-o sair a custo zero, quando adquiriu o passe de David Luiz, em janeiro de 2011 (o negócio implicou o desembolso de €25 milhões pelo brasileiro mais o passe de Matic, avaliado em €5 milhões), e ficaria em situação desconfortável ao pagar, muito caro, o regresso do jogador de 24 anos.

Mas a vertente desportiva, ao que tudo indica, vai superar a política. Porque dinheiro não parece ser problema para Abramovich (nunca o foi, antes uma questão de princípio); e porque Mourinho deseja, e muito, contar com o (ainda) benfiquista.

Ao que A BOLA apurou, os contactos já estão adiantados e os londrinos mostraram disponibilidade para ir ao encontro das exigências de Luís Filipe Vieira, que só estará disposto a abdicar de Nemanja Matic, por, pelo menos, €40 milhões, apesar de a cláusula do número 21 ser de €50 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não, existem poucos jogadores deste plantel que os considero inegociaveis. O Matic é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano devíamos resistir ao máximo nas vendas, o Porto tem treinador novo, podem tremer e o Benfica tem de estar muito forte desde o inicio, para não falar da final da champions na luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...