Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não desmentiram mas disseram "Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros."

É vago e sujeito a interpretações, mas a minha é que eles dizem que é praticamente impossível ele vir cá parar por causa do valor pelo qual foi transferido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não tem nada a ver com as substâncias proibidas, dado que isso foi direcionado para a parte do Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmentiram totalmente o Coentrão, ainda há esperança!! Volta Coentrão, volta :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não tem nada a ver com as substâncias proibidas, dado que isso foi direcionado para a parte do Patrício.

Sim, a parte das substâncias foi claramente para o Rui Patrício.

É como eu disse, a parte do Fábio é muito vaga. Aquele "é bom recordar" é, no meu entender, a colocar um entrave bastante grande no negócio. Parece que existe interesse nele mas que não se irá realizar por causa do montante que o Real pede.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu retiro dessa frase é algo como "epá, até gostávamos, mas podem tirar o cavalinho da chuva porque não temos dinheiro para ele".

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, um clube como o nosso não devia responder às especulações da imprensa e a fazê-lo devia ser com muito mais classe do que isto... Gostava de saber quem foi o funcionário autor do comunicado

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão não interessa ao Benfica. Interessa sobremaneira aos benfiquistas. Mas não ao Benfica.

Segundo o que percebi, a tua aposta seria no Cardozo.

Percebeste mal. E esses teus mal-entendidos já começam a cansar.

Na equipa que eu inicialmente lancei para a época que vai começar e que deu origem a esta conversa, até apostei no Rodrigo, justificando o porquê. O Cardozo só entrou verdadeiramente na discussão quando tu afirmaste que já desde a época passada que defendias o 4-2-3-1, acrescentando depois que prescindirias do Cardozo. Eu retorqui que na época passada, ao contrário do que se afigura para a próxima, essa era uma ideia muito pouco inteligente. Percebeste agora ou ainda me vais fazer mais alguma pergunta retorcida?

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não quer um jogador que não dá para fazer 30 milhões mais uma vez. Prefere contratar barato para vender caro, não fosse isto uma empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que não faremos com o Coentrão outra vez, garantimos esse dinheiro em títulos e vitórias.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que não faremos com o Coentrão outra vez, garantimos esse dinheiro em títulos e vitórias.

Isso não dá comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não dá comissões.

Mas dá mais anos ali a mamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá mais anos ali a mamar.

Não, nem por isso. Está provado que não é preciso ganhar nada de substancial para o Vieira manter o poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado do Benfica,

com o alto patrocínio: :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem por isso. Está provado que não é preciso ganhar nada de substancial para o Vieira manter o poleiro.

Isso é por enquanto. Acredito que muitos já começaram a abrir os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão não interessa ao Benfica. Interessa sobremaneira aos benfiquistas. Mas não ao Benfica.

Percebeste mal. E esses teus mal-entendidos já começam a cansar.

Na equipa que eu inicialmente lancei para a época que vai começar e que deu origem a esta conversa, até apostei no Rodrigo, justificando o porquê. O Cardozo só entrou verdadeiramente na discussão quando tu afirmaste que já desde a época passada que defendias o 4-2-3-1, acrescentando depois que prescindirias do Cardozo. Eu retorqui que na época passada, ao contrário do que se afigura para a próxima, essa era uma ideia muito pouco inteligente. Percebeste agora ou ainda me vais fazer mais alguma pergunta retorcida?

Os mal entendidos são originados por ti. Entao dizes que apostas numa táctica com o Rodrigo e eu digo que prefiro o Lima e que já desde a época passada que defendo o 4-2-3-1. Mas o que é que isto tem haver com o Cardozo? O que é que o sistema tactico que eu defendo tem a ver com o Cardozo? E tu vieste com a conversa do Cardozo sem qualquer motivo para tal. O Cardozo estava a época passada no Benfica e ainda esta lá. Comigo nao jogava nem a época passada, nem esta. Nao sei porque raio vens buscar a conversa do Cardozo. Se há aqui mal entendidos é porque começas a falar de uma coisa e já vens misturar com outra, quando eu nem referi o Cardozo nas minhas conversas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as eleições fossem hoje limpava com mais 90% dos votos fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para cumprir este mandato à vontade, pelo menos. Até lá, pode ser que fiquem mais assustados com a ideia de verem o FCP a vencer por mais 20 anos do que com um improvável regresso do VA...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, a lógica está bem aplicada. O ano passado preterias o Cardozo em favor do Lima? A sério? Até os defensores do Lima (que inicialmente eram poucos) tinham noção que o Cardozo era melhor. Na época passada preterir o Cardozo em favor de outro, logo de início, não fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, a lógica está bem aplicada. O ano passado preterias o Cardozo em favor do Lima? A sério? Até os defensores do Lima (que inicialmente eram poucos) tinham noção que o Cardozo era melhor. Na época passada preterir o Cardozo em favor de outro, logo de início, não fazia sentido.

Mas se eu prefiro o Lima enquanto jogador ao Cardozo, nao posso preferir o Lima no meu 4-2-3-1 já desde o ano passado? Já com a conversa do Suazo foi a mesma coisa, quando disse que preferia o Suazo 1000x ao Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não começam, o Vieira sempre que vai a votos ganha com maioria absoluta, e não é por pouco ...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo nao jogava nem a época passada, nem esta.

Estou esclarecido, Jonas! lol.gif

Quanto ao resto, não abuses da minha paciência, que não tenho feito outra coisa senão responder-te a isso. Mas não te sintas mal, pois a culpa foi toda minha por ter tentado dialogar contigo. Não volta a acontecer, não te preocupes. wink.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu prefiro o Lima enquanto jogador ao Cardozo, nao posso preferir o Lima no meu 4-2-3-1 já desde o ano passado? Já com a conversa do Suazo foi a mesma coisa, quando disse que preferia o Suazo 1000x ao Cardozo.

Mas agora preferes o Lima já desde o ano passado ou preferias o Lima já no ano passado?

O percurso e as provas do Suazo e o do Lima até chegar ao Benfica não são, sequer, comparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica retira comunicado sobre Coentrão e Rui Patrício

O clube deixou de ter no seu site o comunicado em que negava contactos por Rui Patrício e lembrava o valor pago pelo Real Madrid por Fábio Coentrão, numa altura em que se fala de um possível regresso à Luz. Contactada pelo «Maisfutebol», fonte do clube da Luz garante que «o conteúdo se mantém».

Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...