Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

zz_logo_ld_pt.png

Javier Clemente aprova contratações sérvias do Benfica

Javier Clemente, ex-selecionador da Sérvia, elogia a recente política de contratações do Benfica mas avisa Jorge Jesus quanto ao «excesso de confiança» que por vezes os jogadores sérvios apresentam.

«O jogador sérvio é muito bom para qualquer clube. Tecnicamente é muito bom, é ganhador e muito competitivo», elogiou o treinador espanhol, numa entrevista concedida à rádio Renascença, analisando as contratações sérvias do Benfica, que já oficializou Djuricic, Markovic, Sulejmani e Uros Matic, irmão do médio das águias.

Para Javier Clemente o jogador sérvio é «competitivo contra as equipas boas, mas é menos competitivo com equipas mais pequenas», deixando uma dica a Jorge Jesus.

«Têm excesso de confiança, não se esforçam muito frente a equipas de menor nível», atirou, considerando que esse será um pormenor que o treinador do Benfica terá que ultrapassar mas deixando um aval à recente política de contratações assumida pelo clube das águias.

«São ganhadores e profissionais. O Benfica faz uma boa aposta», acrescentou.

Ou seja, são a fotocópia dos jogadores portugueses.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, acho que o Nolito era para fica. No entanto, parece-me que ele vai ser mais feliz assim. Boa sorte Nó.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, acho que o Nolito era para fica. No entanto, parece-me que ele vai ser mais feliz assim. Boa sorte Nó.

Que extremos mantinhas então?

Compartilhar este post

Link para o post

Que extremos mantinhas então?

Quem mantinha? Assim de repente, o Salvio, Nico, Ola e o Nolito.

Mas não ando muito a par das contratações... Já ouvi falar bem do Djuricic, sei quem é, mas desconheço a forma dele jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito só queria ficar sendo titular, já o tinha dito antes. Mais ainda, com a chegada de Sulejmani, Markovic (e o próprio Djuricic pode jogar no lado esquerdo do ataque), é uma posição saturada. O valor podia ser um pouco mais puxado, mas foi um negócio decente e ainda ficamos com futuras mais-valias.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande craque, o Nolito. Vou ter saudades. É daqueles gajos que a maioria não aprecia mas que faz as coisas demasiado bem e simples para o comum dos adeptos conseguir perceber e dar valor.

Um dos meus preferidos, sem dúvida. Numa equipa minha seria sempre ele e mais 10.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

O fernando correia estava agora a falar na tv que o cardozo so se apresenta 15 dias mais tarde, é verdade??

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito fica avaliado em 5.2M€, parece-me um valor justo. Também gostava muito dele mas o mestre da táctica não por isso entre mais um empréstimo ou nem calçar parece-me uma venda porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

até que não é uma má venda

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha sorte porque merece, enquanto cá esteve foi um gajo que deu tudo.

Vai encontrar um treinador que bem conhece e que o fez explodir. Pela proximidade simpatizo muito com o Celta, agora com o Nolito lá, ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande craque, o Nolito. Vou ter saudades. É daqueles gajos que a maioria não aprecia mas que faz as coisas demasiado bem e simples para o comum dos adeptos conseguir perceber e dar valor.

Um dos meus preferidos, sem dúvida. Numa equipa minha seria sempre ele e mais 10.

Gostava de o ver jogar e sou bastante critico com o jesus em relação ao nolito.

Mas não concordo quando quando dizes que ele faz as coisas demasiado simples, antes pelo contrario.

Acho que ele muitas vezes complicava demasiado as coisas. Mas uma coisa é certa, quem não arrisca não petisca, e ele por ser assim criava muitas oportunidades de golo.

Tinha feito falta esta época.

O fernando correia estava agora a falar na tv que o cardozo so se apresenta 15 dias mais tarde, é verdade??

Desde ontem que a CS está a tentar criar mais um circo á volta do cardozo.

O Cardozo começou as férias mais tarde, tal como Maxi, e Garay, por exemplo, que também não vão a França.

Mas a CS insiste no cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena, gosto muito do Nolito mas é a melhor solução para as duas partes. Pena é ir para esse clubezeco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o roderick estava em carcavelos

Com a BOA da namorada nova dele? É só mais uma prova que basta ser jogador de futebol (ou neste caso, ter contrato com um clube de futebol porque de jogador tem muito pouco) que arranjam uma gaja boa muito fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito. Espero que o alternativo seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante do Nolito. Para mim, foi muito mal aproveitado pelo Jesus, tal como o Bruno César e outros que ele tentou transformar em jogadores que não são.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...