Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O caso do AVB e do JJ nem têm comparação.

E já agora, sempre que alguém tem uma pré-época de m*rda, lá vem esse mito da pré-época do AVB que nem foi assim tão má.

Mas não tem comparação porquê? E não é mito, em 7 jogos, 1 empate e 2 derrotas.

O Benfica está a jogar mal, ponto. Os jogadores são novos e o buraco é antigo, entendes? Estás a falar como se esta fosse a primeira época do Jesus e ainda tivesse o benefício da dúvida.

Não explicaste porque está a jogar mal, o problema pode é ser outro. Se calhar já não se via era o Benfica a jogar bem desde à uns anos para cá. Existem problemas a resolver, sobretudo no processo defensivo, isso não há dúvidas, mas temos um novo lateral esquerdo e 3 novos defesas centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não explicaste porque está a jogar mal, o problema pode é ser outro. Se calhar já não se via era o Benfica a jogar bem desde à uns anos para cá. Existem problemas a resolver, sobretudo no processo defensivo, isso não há dúvidas, mas temos um novo lateral esquerdo e 3 novos defesas centrais.

f*da-se, eu já ouvi falar em pessoas em negação, mas tu bates todos os records...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é falar no FCP e no AVB, quando os portistas têm uma coisa que o Benfica não tem, uma direção e uma estrutura, que permitem que um treinador trabalhe com toda a calma do mundo e que, pasmem-se os mais distraídos, vença. No Benfica isso não é assim.

Sim, porque o Benfica não tem uma direção, nem uma estrutura, tem um Presidente que alinha em jogos obscuros de transferências de jogadores e que se esconde sempre atrás de alguém quando as coisas correm mal. Isso não é um Presidente, é algo que nem eu consigo descrever porque é inenarrável.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é falar no FCP e no AVB, quando os portistas têm uma coisa que o Benfica não tem, uma direção e uma estrutura, que permitem que um treinador trabalhe com toda a calma do mundo e que, pasmem-se os mais distraídos, vença. No Benfica isso não é assim.

Sim, porque o Benfica não tem uma direção, nem uma estrutura, tem um Presidente que alinha em jogos obscuros de transferências de jogadores e que se esconde sempre atrás de alguém quando as coisas correm mal. Isso não é um Presidente, é algo que nem eu consigo descrever porque é inenarrável.

Subscrevo. O Benfica infelizmente e passado estes anos todos ainda continua longe de ser uma estrutura forte e coesa.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou a calendarização televisiva da 1a jornada está atrasada relativamente ao costume? Já é sexta...

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou a calendarização televisiva da 1a jornada está atrasada relativamente ao costume? Já é sexta...

A liga só começa no próximo fim de semana.

Este é do da Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post

A liga costuma lançar o calendário na 5ª, o mais tardar na 6ª da semana anterior. Eu sei-o porque há diversos trâmites pelos quais tenho que passar para garantir um relato e essa m*rda atrasar f*de-me pra xuxu.

Mas já lançaram os jogos dos grandes e do Braga. Faltam é os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

a hora do jogo do Benfica é muito boa. Curioso para ver o horário dos jogos em casa, já que será o Benfica a marcar a hora. 11.15 da manhã era de valor :)

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

A calendarização televisiva da 1ª jornada está aí.

55pw.png

Essa a calendarização das transmissões da Sportv, não dos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, era isso que queria relativamente ao Benfica. De facto fiz a pergunta pq no site d'ABOLA costumam pôr aí a 10 dias do domingo da jornada a calendarização da mesma e ainda estão os horários default de todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa a calendarização das transmissões da Sportv, não dos jogos!

psyduck.gifpsyduck.gif

Hahaha tens razão, tens razão. A SportTV vai transmitir para lá mas o jogo não é a essa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem-me este crl do Janela a dizer que o Porto, Benfica e Sporting não têm talentos na formação...

Zequinha, bebe menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem-me este crl do Janela a dizer que o Porto, Benfica e Sporting não têm talentos na formação...

Zequinha, bebe menos!

Devias seguir os conselhos que dás...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já lançaram os jogos dos grandes e do Braga.

:mrgreen:

A calendarização televisiva da 1ª jornada está aí.

55pw.png

O do Sporting passou para domingo as 15:45

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ouvir falar o Pedro Ribeiro. Era bom que estas vozes que têm algum destaque começassem a dizer o que acham. Com todo o respeito e educação claro, como aliás ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na fase onde, sinceramente, já quase nem sinto.

E isto vai bem para além do JJ. Os Fariñas, os Pizzis, os Robertos, os Funes, não são decisões dele. São decisões de quem anda a encher o cu à conta do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ando tão farto disto que hoje me pus a fazer o jantar e nem me lembrei de ver o jogo. Nem acredito que não consigo ter vontade de ver o meu Benfica a jogar... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias seguir os conselhos que dás...

Eu trabalho lá, neste ponto ainda sei o que estou a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Twitter dos adeptos do River: "@2Super_Rookie: si pusieran una cámara en las pelotas que remata funes mori descubriríamos si existe vida en marte."

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...