Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Meus amigos, espero que se entregue tmb uma faixa ao Sr. Hugo Miguel, que isto de inventar um penalty num lance de falta inexistente fora da area e consequente vermelho num jogo do titulo é de valor!

E ao que parece um penalti não assinalado a favor do Paços...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade....e depois há outras coisas que me deixam f*dido.

Dizem que perdemos o campeonato com o Estoril...mas em 6 pontos frente ao Porto só fizémos 1. Tivéssemos feito pelo menos 3 (vitória em casa) e a história era outra.

Só que depois olha-se para o passado e nos últimos 3 anos, para o campeonato em 6 jogos com o Porto empatámos 2 e perdemos 4. Ou seja 2 pontos...em 18 possíveis.

Enquanto não equilibrarmos esta m*rda, bem que nos podemos espumar todos que não há grande coisa a fazer, eles vão continuar a ganhar.

Este é que para mim é o argumento que me inclina mais para a defesa da sáida do JJ. Ele não se consegue superiorizar ao Porto. Nos quatro anos disputou 24 pontos com eles e ganhou apenas 5!!! Assim é impossível conquistar um campeonato. É que não esqueçamos duas coisas: o nosso campeonato é curto logo não há grande espaço de manobra; e a maioria das nossas equipas são acessíveis, isto é, não se pode esperar que Porto nem Benfica percam muitos pontos com os demais. Os campeonatos decidem-se nos jogos com o Porto e aí o JJ falha invariavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há quem fale de falta de empenho contra o Estoril?! Não devem ter visto o mesmo jogo que eu... A equipa estava de rastos após o jogo com os turcos e os jogadores deram TUDO o que tinham para ganhar o jogo. TUDO! Deixaram tudo em campo e pode ter faltado muita coisa, mas empenho não foi uma delas, de certeza. Essa afirmação é duma injustiça gritante.

É mais isto. Aliás entramos em campo com todo o gás e podíamos ter resolvido o jogo logo nos primeiros 20 min. A bola teimou em não entrar e depois com o cansaço e um atraso mental por parte de um certo jogador as coisas tornaram-se mais complicadas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para um ano teremos um "reforço", que já lá está há 6 meses (no estaleiro) e que ninguém se lembra dele.

O Rui Fonte. Deposito grandes esperanças nele.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que acabou a época, para quem perguntava com indignação: "diz-me um que garanta 20 golos por época ou mais!! Se o Cardozo sair ninguém faz isso". Olha... parece que o Lima deve ser a tal excepção da regra. E reparem numa coisa, o Cardozo jogou muito bem esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que acabou a época, para quem perguntava com indignação: "diz-me um que garanta 20 golos por época ou mais!! Se o Cardozo sair ninguém faz isso". Olha... parece que o Lima deve ser a tal excepção da regra. E reparem numa coisa, o Cardozo jogou muito bem esta época.

Mas se o Cardozo e o Lima saírem que é que faz isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi perdido por detalhes. Foi o detalhe do minuto 92, foi o detalhe dos penaltys, foi o detalhe dos paranços do Artur, foi o detalhe da falta de um bom lateral, foi o detalhe da falta de opções sérias à dupla do meio-campo, foi o detalhe do embandeirar em arco na reta final, foi o detalhe dos tiques arrogantes e prepotentes quando tudo corria bem, foi o detalhe do menosprezar do FCP e o detalhe das vitórias por percentagens obscenas de votos.

Detalhes. Pequenos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi perdido por detalhes. Foi o detalhe do minuto 92, foi o detalhe dos penaltys, foi o detalhe dos paranços do Artur, foi o detalhe da falta de um bom lateral, foi o detalhe da falta de opções sérias à dupla do meio-campo, foi o detalhe do embandeirar em arco na reta final, foi o detalhe dos tiques arrogantes e prepotentes quando tudo corria bem, foi o detalhe do menosprezar do FCP e o detalhe das vitórias por percentagens obscenas de votos.

Detalhes. Pequenos detalhes.

Acho que tens aí alguns detalhes a mais, mas no fundo tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parecem pequenos detalhes, parecem-me acima de tudo problemas graves na estruturação de uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, devo ter sido dos que teve de apanhar com mais aqui. Logo depois do jogo apanhei autocarro em Braga, vim pela A1, à passagem das Antas foi buzinas buzinas buzinas, tive de olhar para o antro, vai-se em direcção a Gaia só para se voltar ao Porto. Das várias vezes que ali passei nunca imaginei que viesse a ter uma viagem tão penosa como passar pelo Porto duas vezes e ver toda a gente à espera que eles voltassem para festejar um título que tinha tudo para ser nosso há 3 jornadas atrás. Pufff

Cheguei a Coimbra pedi ao taxista para ir pela circular externa só para não passar no meio da cidade e ter de me cruzar com aquela gente outra vez, já chega por hoje.

Não ouvi nada por aqui, ainda bem. Basicamente não existem portistas por aqui, devo contar pelos dedos os que conheço. :mrgreen:

Acho que para um ano teremos um "reforço", que já lá está há 6 meses (no estaleiro) e que ninguém se lembra dele.

Não sei se a gozar ou a sério, mas ri-me.

Para mim não tem qualquer qualidade para nós.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

fazes mal,não trará nada de novo à equipa,muito menos com Cardozo,Lima e Rodrigo(mesmo sabendo como está a jogar)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o very, o jogo com o Estoril foi mais cansaço do que falta de vontade.

Felizmente moro numa zona com meia dúzia de portistas, não ouvi nem vi festa nenhuma. A única cena que assisti foi já ao chegar a casa em que passei por um carro com um gajo com o cachecol de fora a festejar bem sozinho, ai abri o vidro, pus o cachecol de fora e gritei Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o very, o jogo com o Estoril foi mais cansaço do que falta de vontade.

Felizmente moro numa zona com meia dúzia de portistas, não ouvi nem vi festa nenhuma. A única cena que assisti foi já ao chegar a casa em que passei por um carro com um gajo com o cachecol de fora a festejar bem sozinho, ai abri o vidro, pus o cachecol de fora e gritei Benfica.

Estou-te a imaginar a dizeres isso com alta raiva interior e lágrimas nos olhos :lol: :lol:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

fazes mal,não trará nada de novo à equipa,muito menos com Cardozo,Lima e Rodrigo(mesmo sabendo como está a jogar)

Sim, mas também ninguém achava que o Enzo ia da algo à equipa e agora vê-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também ninguém achava que o Enzo ia da algo à equipa e agora vê-se...

Incomparável. O Enzo era um jogador de créditos firmados na argentina, internacional...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como está a situação de sermos do Pote 1 da Champions? Basta BM vences LC, right?

Compartilhar este post

Link para o post

exacto e além disso o Rui Fonte,como jogador não é grande espingarda,pelo menos para o Benfica...

btw, como está a situação de sermos do Pote 1 da Champions? Basta BM vences LC, right?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou o Arsenal não se conseguir qualificar acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

não.se o Arsenal se qualificar no playoff

Compartilhar este post

Link para o post

Criei expectativas enormes em relação ao Enzo há 2 verões atrás. Vinha rotulado como o melhor jogador do campeonato argentino, um autêntico maquinão. Pena que tenha tido aqueles problemas de adaptação mas hoje não tenho grande receio em afirmar que é o meu jogador favorito do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava o Inter, Arsenal ou Chelsea não se qualificarem.

Ou então tínhamos de ganhar a Liga Europa.

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html

Estou-te a imaginar a dizeres isso com alta raiva interior e lágrimas nos olhos :lol: :lol:

Na altura nem estava muito triste, foi mais raiva.

A tristeza veio quando cheguei a casa e vi a festa do portistas, só pensava, nós é que devíamos estar ali, enfim..

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal já se qualificou.

Mas têm que jogar o play off e o Milan está na mesma situação. Mas em condições normais devem passar, não me lembro de nenhum clube desse calibre claudicar num play-off duma Champions.

Btw, o Enzo também é o meu jogador favorito do Benfica atual e talvez o mesmo se aplique em relação aos últimos anos, só coloco o Coentrão num patamar semelhante.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

não.se o Arsenal se qualificar no playoff

Ah sim sim, mas não acredito que falhe. Mais fácil será o Munique vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...