ZeeSpecialThree Publicado 29 Julho 2016 (editado) Hoje vi uma imagem em que o equipamento de Portugal é Nike com o simbolo do Comité Olimpico.... ou terei sonhado? é que agora não encontro a imagem ahahah Editado 29 Julho 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Julho 2016 É o equipamento normal com o símbolo do COP. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Julho 2016 Bem me parecia que tinha visto, mas por momentos duvidei lol Estou a precisar de férias.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Julho 2016 (editado) Bem me parecia que tinha visto, mas por momentos duvidei lol Estou a precisar de férias.. Viste bem, afinal de contas. :mrgreen: Bastava ir à página oficial da FPF no facebook para ver a fotografia. Editado 29 Julho 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Julho 2016 O alternativo e os restantes kits para este ano. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2016 ADIDAS LAUNCH CREATOR STUDIO ASKING FANS TO DESIGN 2017/18 CLUB THIRD KITS Isto tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Agosto 2016 Cada um à sua maneira, Estoril e Belenenses prestam homenagem ao título europeu da selecção portuguesa (acho aquele desenho do mapa absurdo mas enfim). O rosa do Estoril tem como mote a sensibilização para a luta contra o cancro da mama. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2016 (editado) só para informar que o Parma Calcio comprou os direitos sobre os simbolos e tudo o demais do antigo Parma FC e apresentou estas beldades para equipamentos deste ano. Quanto a mim estão maravilhosamente bem conseguidos, porque reflectem bem os trÊs equipamentos historicamente usados pelo Parma como kit principal, a crociata como o mais histórico, o branco com mangas azul e amarelas usado nos anos 80 e principio dos 90, e o gialoblu usado nos gloriosos anos de 96 a 2006, em que o Parma era grande (e em que me conquistou.) Editado 28 Agosto 2016 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 25 Abril 2017 (editado) Sport Club Corinthians Paulista Editado 25 Abril 2017 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2017 Gosto sempre muito dos equipamentos brasileiros. O problema é que depois levam com 43289423 patrocinios em tudo quanto é sitio. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 18 Maio 2017 Premier League 2017-18 Arsenal Everton Liverpool Manchester United Manchester City Newcastle Stoke City Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2017 Curti muito a principal do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2017 Quem foi o crl que achou isto bem? ](*,) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Maio 2017 Lindo! :heart: tão simples e tão bonito! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2017 o equipamento cinza do benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Junho 2017 É muito parecido ao deste ano. Está porreiro, se realmente for este. Compartilhar este post Link para o post