Grillo Publicado 17 Junho 2013 (editado) Qual ofensiva? A vontade é tanta! :lol: A ofensiva que o Kahwi fez contra o Battier e não foi marcada. A vontade é tanta :mrgreen: EDIT: Ninja Edit :mrgreen: Editado 17 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2013 Ridiculo. E que tal dar um pouco de mérito ao adversário? Btw, se a tendência se manter os Spurs são campeões. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2013 Isso já não sei. Mas tu és um gajo inteligente, podes ser feio mas não és burro. Obrigado. Um dia trocamos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 (editado) E que tal dar um pouco de mérito ao adversário? Btw, se a tendência se manter os Spurs são campeões. Mas eu disse que era demérito de Miami? Tu bem te esforças mas 70% é ao lado. Eu de todas as pessoas que devo ser a que mais elogia os Spurs. Editado 17 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Junho 2013 rojadirecta Experimenta esta: sop://broker.sopcast.com:3912/144894 Brigado, mas está a dar o lanus river. Já consegui por a 1ª daí a dar. Não está com a qualidade habitual, mas ao menos é em ingês. Não curto um crl dos "bingo!!". Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2013 http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html tou a ver aqui, se alguem quiser Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 O Danny Green deve tar com melhor %3FG que o Bosh de FG. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2013 A bola queima nas mãos do Splitter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2013 (editado) Não vale a pena, este é dos Spurs. Nós só sabemos (e queremos) jogar quando nos sentimos apertados e obrigados a isso. Editado 17 Junho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 verdeeeeee Estamos a jogar bem e o Duncan e o Parker estão a descansar. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2013 Green a aparecer, veio em boa altura, isto hoje está a ficar bem encaminhado. Acredito que quem ganhar este jogo vai acabar por se sagrar campeão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2013 (editado) O Danny Green deve tar com melhor %3FG que o Bosh de FG. Que o Bosh e qualquer outro jogador de Miami. Está com 67%. EDIT: 75% :mrgreen: Editado 17 Junho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Junho 2013 O Danny Green deve tar com melhor %3FG que o Bosh de FG. LOL a tua falta noção é algo que me assusta. O Green está a lançar a quase 70% de 3 pontos nas Finais. Achas que alguém (de relevo) de Miami lança a 70%?? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2013 E depois é engraçado ver que o Green até de minha casa acerta no cesto, e continuam a deixá-lo lançar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2013 O Danny Green deve tar com melhor %3FG que o Bosh de FG. Tendo em conta que ele tem à volta de 70%3FG, não é dificil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 Não fazia a minima ideia que tava tão alto. Pensei que andasse pelos 50, 55%. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Junho 2013 Empatou o record do Allen, a ser marcado pelo próprio Allen :mrgreen: Bora mais um para o bater o record! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 LOL a tua falta noção é algo que me assusta. O Green está a lançar a quase 70% de 3 pontos nas Finais. Achas que alguém (de relevo) de Miami lança a 70%?? Respira fundo, essa agressividade toda fica-te mal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Junho 2013 Respira fundo, essa agressividade toda fica-te mal. Fica mal é alguém que acompanha isto há anos e anos como tu dizer asneiras daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2013 (editado) Desculpa lá se não sabia que ele tava a lançar dos 70%, é que é uma coisa tão frequente na NBA... Ray Allen :prayer: Editado 17 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post