Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 Segunda vez campeões invictos, a primeira foi com o AVB. Esta titulo soube mesmo bem, principalmente por ter sido um campeonato taco-a-taco. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2013 Campeões, crl! Estou muito feliz, mesmo que não tenha sido uma grande época. De qualquer forma, agora é tempo de festejar! AMO-TE FC PORTO! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2013 «Somos FC Porto. Somos um clube que ganha sempre e este ano não foge à regra. Temos fome de conquistas», afirmou James Rodríguez, que não fecha a porta à continuidade: «Não sei se fico. Vamos ver. Mas quero ficar no FC Porto.» James Rodríguez Sobre o futuro do treinador, o argentino foi parco em palavras mas deixou evidente o seu desejo: «Vítor Pereira é um treinador bicampeão e merece continuar.» Lucho «Obrigado ao FC Porto pela oportunidade que me deu» Jackson Martínez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 É NOSSA E NÃO SAI DAQUI Vitor Peireira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2013 Marc Janko Parabéns amigos!!! Gosto · · Partilhar · 365211 · há cerca de um minuto · Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2013 O meus parabéns! Nunca desistiram, nem se puseram em bicos dos pés e acabaram por ser justos campeões. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Maio 2013 Este ano soube a pato. F.C.P :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Maio 2013 FANTÁSTICO. Saí agora da Mata Real, siga para o Dragão! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8BYmK9KxKkA CAMPEÕES ALLEZ , CAMPEÕES ALLEZ . Obrigado Porto por mais uma alegria ... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Maio 2013 James Rodríguez @jamesdrodriguez 1 minUnidos lo logramos. http://instagram.com/p/ZgYib3ILPv/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Maio 2013 Parabéns ao Porto, e ao treinador mais odiado que me lembre, que se torna bicampeão nacional, perdendo apenas um jogo num total de 60 disputados para o campeonato, parabéns Vitor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 CRL É TÃO FRUSTRANTE SER CAMPEÃO EM ODIVELAS Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Maio 2013 É NOSSO! TRICAMPEÕES! :heart: SOMOS PORTOOOO! Obrigado, Vítor Pereira. Estamos juntos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2013 Hoje até podia ir para a festa, mas como só lá para a meia-noite chegava ao Porto e o facto da indefinição de onde será a festa (Dragão ou Aliados) prevalecer fez-me não ir. Mesmo assim estou arrependido. :( Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 19 Maio 2013 :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 finalmente o Izmailov e o Liedson são campeões... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Maio 2013 (editado) Grande festa durante noite fora ! Editado 19 Maio 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Maio 2013 E este ano não posso ir para os Aliados, estou mesmo muito frustrado. p*ta que pariu esta amigdalite oh crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2013 Parabéns ao Porto e aos portistas aqui do fórum, foram um justo campeão porque foram a equipa mais regular durante os 30 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2013 Posts de ressabiados aqui não por favor. Muitos parabéns ao Porto e aos Portistas. Foram mais fortes no confronto directo, como são sempre ou quase sempre até nas outras modalidades e mereceram ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 E este ano não posso ir para os Aliados, estou mesmo muito frustrado. p*ta que pariu esta amigdalite oh crl. Supostamente não passam por lá este ano. Vao directos para o dragão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 Sexta - Andebol (Penta) Sábado - Hóquei Domingo - Futebol (Tri) #perfeito Compartilhar este post Link para o post