Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Esse Lisandro é alguma coisa de jeito? I mean, dá para titular de segurança ou é Roderick style? É que a nossa defesa assusta-me um bocado. Nem falo das laterais mas saindo o Garay só fica Luisão, Jardel e Roderick. Apesar de gostar muito do Jardas é curto para titular.

Dizem que é dos centrais mais promissores a vir do continente sul - americano. Dizem que há outro clube de Portugal que o quer, parece-me que o FC Porto também está à coca.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que é dos centrais mais promissores a vir do continente sul - americano. Dizem que há outro clube de Portugal que o quer, parece-me que o FC Porto também está à coca.

Com Mangala, Otamendi, Maicon, Reyes, Abdoulaye, Tiago Ferreira (e pelo que o Donnie disse o Paulo Oliveira para vir na próxima época) porque razão íamos buscar mais um central? Mesmo que saia Mangala/Otamendi + Abdoulaye, não precisamos de mais ninguém. Isso só faria sentido se saíssem Otamendi e Mangala mas não acredito minimamente que saiam ambos, ainda para mais quando já encaixamos 70M e vamos encaixar mais com o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mangala, Otamendi, Maicon, Reyes, Abdoulaye, Tiago Ferreira (e pelo que o Donnie disse o Paulo Oliveira para vir na próxima época) porque razão íamos buscar mais um central? Mesmo que saia Mangala/Otamendi + Abdoulaye, não precisamos de mais ninguém. Isso só faria sentido se saíssem Otamendi e Mangala mas não acredito minimamente que saiam ambos, ainda para mais quando já encaixamos 70M e vamos encaixar mais com o Fernando.

O que o Tiago disse foi que o PO não ia para aí já este ano porque não estavam a planear vender nenhum central mas se surgir alguma proposta maluca pelo Mangala (visto que há tanto tubarão atrás dele agora) é menino de ir já.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Tiago disse foi que o PO não ia para aí já este ano porque não estavam a planear vender nenhum central mas se surgir alguma proposta maluca pelo Mangala (visto que há tanto tubarão atrás dele agora) é menino de ir já.

De qualquer forma está garantido, certo?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

«Oxalá tudo dê certo e possa jogar no Benfica» - Lisandro López

Lisandro López, 23 anos, central do Arsenal de Sarandí, está «encantado» com o interesse encarnado. «Seria um orgulho e uma honra jogar num clube tão grande como o Benfica. Estou a torcer para que tudo dê certo. Oxalá que sim», começou por dizer, em conversa com A BOLA.

O jogador argentino aguarda que o empresário e o clube lhe passem mais pormenores sobre as negociações entre os clubes - «o meu representante esteve recentemente na Europa e creio que passou por Portugal também», comentou-, mas já sonha com a nova aventura.

«Chegou o momento de jogar na Europa. Sei que há vários clubes interessados, de diferentes países, mas gostava muito de jogar em Portugal e no Benfica. É um cenário que me agrada imenso. Teria a possibilidade de seguir os passos dos vários jogadores argentinos que lá estão», sublinhou, mostrando-se bem informado sobre as águias: «O Benfica não foi feliz esta época. Lutou por tudo até final e acabou por não ganhar troféus. Foi pena, mas tem bons jogadores e pratica bom futebol.»

Lisandro sabe que é desejado na Luz como sucessor de Garay, cenário que não o assusta - refira-se, porém, que o central pode ser contratado mesmo que el negro fique mais uma época na Luz. «Garay é um grande central e tem evoluído muito na Europa, ao serviço de grandes clubes como o Real Madrid e o Benfica. Claro que substitui-lo seria uma grande responsabilidade, mas sinto-me pronto, tenho muita fé e confiança nas minhas capacidades», expressou.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

também prefiro o Okore. Por quanto é que o conseguiríamos?

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma está garantido, certo?

Segundo o que ele disse, sim.

Eu nunca vi jogar esse Okore mas o gajo é grande bertelo. Preferia alguém mais técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Garay ficamos sem um defesa com categoria para o Benfica. É que o Lulu tem descido muito de rendimento nos últimos tempos.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio o que querem esses comunicados dizer. Querem dizer que caso o FC Porto os 'roube', para não se criar o mito que o FC Porto rouba jogadores ao Benfica.

Isso é estúpido, até agora em nenhum comunicado nosso desmentimos algum jogador que acabou realmente por vir para cá

Compartilhar este post

Link para o post

Po ano espero ver qualquer coisa do género

Artur/Contratação

Garay Lisandro

Matic

Enzo

Salvio Djuricic Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

Até os comemos

E ainda tinha-mos no banco: Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Sulejmani, Ola John, Urreta e Kardec

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Po ano espero ver qualquer coisa do género

Artur/Contratação

Garay Lisandro

Matic

Enzo

Salvio Djuricic Markovic Gaitan

Lima Rodrigo

Até os comemos

E ainda tinha-mos no banco: Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Sulejmani, Ola John, Urreta e Kardec

Não queres dizer Luisão em vez do Garay?

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres dizer Luisão em vez do Garay?

Por acaso tinha posto o Luisão, mas se é para escolher prefiro o Garay :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha posto o Luisão, mas se é para escolher prefiro o Garay :biggrin:

Mas já sabemos que esse vai de vela , a dupla vai ser (espero que seja) Luisão/Lisandro . Claro que preferia o Garay em vez do Lisandro ou Luisão, mas ele está de malas feitas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já sabemos que esse vai de vela , a dupla vai ser (espero que seja) Luisão/Lisandro . Claro que preferia o Garay em vez do Lisandro ou Luisão, mas ele está de malas feitas

Se é para falar de hipoteses, então preferia o o Dede.

Alguém seguia o campeonato holandês? Já ouvi muitos elogios ao Martins Indi, que ainda por cima tem nacionalidade portuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém seguia o campeonato holandês? Já ouvi muitos elogios ao Martins Indi, que ainda por cima tem nacionalidade portuga.

Mas esse é hipótese?

E Bulldozer como é que tens tanta certeza que o Garay vai de vela?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

As odds do Garay para o United desceram imenso na SkyBet, está a entrar muito dinheiro para lá face aos rumores de que está feito o negócio entre as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz diferença ter nacionalidade portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

As odds do Garay para o United desceram imenso na SkyBet, está a entrar muito dinheiro para lá face aos rumores de que está feito o negócio entre as duas partes.

Em que valores se fala?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...