Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Rumores do mercado

Publicações recomendadas

Rafa era bem tirada, visto o Djuricic nao estar a render um chavelho. Tem ainda o valor de ser português.

É um bom negócio para o Vieira porque elimina uma dívida. É um péssimo negócio para o Benfica que vê um ativo valioso sair sem retorno absolutamente nenhum.

É um puto, que ainda nem teve tempo de ter rotaçao e ja vale 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo escrever em chinês quando refiro a parte do "retorno nenhum". Naturalmente que estou a falar caso se confirme que esta "venda" serviu para pagar dívidas do palhaço de bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

será bom negocio se esse dinheiro entrar nos cofres. anda um boato por ai que essa suposta venda serve para pagar dívidas de comissões à gestifute.

A ideia que me dá é que o Benfica nem vai ver um terço desse dinheiro. Algum para os bolsos de pessoal e outro quanto podem bem ser dívidas do Benfica ao Mendes.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rodrigo e André Gomes vendidos a fundo por 45 milhões
OS DOIS JOGADORES CONTINUAM NA LUZ ATÉ AO FINAL DESTA TEMPORADA

Rodrigo e André Gomes foram vendidos a um fundo de investimento encabeçado por Peter Lim, homem de negócios milionário oriundo de Singapura e amigo do empresário Jorge Mendes, por 45 milhões. O negócio permite, no entanto, que continuem na Luz até ao final da temporada.

Rodrigo rende 30 milhões (pode valer mais 10 se cumprir determinados objetivos) e André Gomes 15 milhões e ainda 25 por cento de mais-valias de uma futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Lim, um investidor da Singapura e dono do Valência, já agora.

Edit: Por acaso agora já não tenho tanta certeza disso, mas já vi que pelo menos esteve interessado em comprar o clube.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 25% corresponderem a cada jogador não acho mau negocio.

Acho que o futebol fica estragado com estes fundos nunca sabemos bem a quantas andamos; mas a confirmar são 45M a juntar aos 25 do Matic... 70 milhões por 3 jogadores, só é pena depois este dinheiro ser mal gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só será um bom negócio se o dinheiro cá vier parar. Se for à la Roberto é mau negócio. Infelizmente já nada me surpreende. Estou demasiado a quente e não quero ir de BO. Limito-me a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1656332_730742350278233_658548874_n.jpg

Acho que provavelmente ainda vamos dizer adeus ao garay. A juntar a esta capa, as declarações da namorada dele em que diz que vai ter de tomar uma decisão importante para a vida dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay sair vai ser o descalabro na defesa. A Tamara já disse no twitter que estava a ter a decisão mais difícil da vida dela, pois ela tem negócios em Madrid e uma possível ida para a Rússia ia complicar as coisas. Imagino o dinheiro que o Zenit nao deve estar a acenar para o Garay. Se viesse o Neto sempre ficava menos preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos inscrever mais ninguem, a janela de transferencias fechou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi porquê que o mercado Russo pode fechar mais tarde. Acho injusto. Alguém pode exlicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Garay a sair é entregar o campeonato aos outros dois :lol: Ou então começamos a ganhar os jogos todos por 4-3 e 5-4...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi porquê que o mercado Russo pode fechar mais tarde. Acho injusto. Alguém pode exlicar?

Acho que isso já mudou com a regularização do calendário do campeonato deles, mas não tenho a certeza.

Basicamente era por causa do calendário do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De que valores se fala pelo Garay?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todas as épocas temos que vender alguém ao Zenit? Que chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todas as épocas temos que vender alguém ao Zenit? Que chatos.

E o Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta aparecer o Real Madrid

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele disse Zenit porque ficamos sempre desfalcados depois do fim do mercado (em Portugal) e não podemos fazer nenhuma contração para colmatar a saída desse mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...