Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2014 Sai Djuri Entra Cisse e Bernardo gosto Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Rafa era bem tirada, visto o Djuricic nao estar a render um chavelho. Tem ainda o valor de ser português. É um bom negócio para o Vieira porque elimina uma dívida. É um péssimo negócio para o Benfica que vê um ativo valioso sair sem retorno absolutamente nenhum. É um puto, que ainda nem teve tempo de ter rotaçao e ja vale 15M Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2014 Eu devo escrever em chinês quando refiro a parte do "retorno nenhum". Naturalmente que estou a falar caso se confirme que esta "venda" serviu para pagar dívidas do palhaço de bigode. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2014 será bom negocio se esse dinheiro entrar nos cofres. anda um boato por ai que essa suposta venda serve para pagar dívidas de comissões à gestifute. A ideia que me dá é que o Benfica nem vai ver um terço desse dinheiro. Algum para os bolsos de pessoal e outro quanto podem bem ser dívidas do Benfica ao Mendes. 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Janeiro 2014 Fdx, Cissé por Djuri...? Até punha dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Janeiro 2014 Citação do jornal "Record" online Rodrigo e André Gomes vendidos a fundo por 45 milhõesOS DOIS JOGADORES CONTINUAM NA LUZ ATÉ AO FINAL DESTA TEMPORADARodrigo e André Gomes foram vendidos a um fundo de investimento encabeçado por Peter Lim, homem de negócios milionário oriundo de Singapura e amigo do empresário Jorge Mendes, por 45 milhões. O negócio permite, no entanto, que continuem na Luz até ao final da temporada. Rodrigo rende 30 milhões (pode valer mais 10 se cumprir determinados objetivos) e André Gomes 15 milhões e ainda 25 por cento de mais-valias de uma futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Peter Lim, um investidor da Singapura e dono do Valência, já agora. Edit: Por acaso agora já não tenho tanta certeza disso, mas já vi que pelo menos esteve interessado em comprar o clube. Editado 31 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 31 Janeiro 2014 Se os 25% corresponderem a cada jogador não acho mau negocio. Acho que o futebol fica estragado com estes fundos nunca sabemos bem a quantas andamos; mas a confirmar são 45M a juntar aos 25 do Matic... 70 milhões por 3 jogadores, só é pena depois este dinheiro ser mal gasto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2014 Só será um bom negócio se o dinheiro cá vier parar. Se for à la Roberto é mau negócio. Infelizmente já nada me surpreende. Estou demasiado a quente e não quero ir de BO. Limito-me a isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2014 Ri-me com o post do Gordo Vai à Baliza sobre isso. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Acho que provavelmente ainda vamos dizer adeus ao garay. A juntar a esta capa, as declarações da namorada dele em que diz que vai ter de tomar uma decisão importante para a vida dela. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Fevereiro 2014 Se o Garay sair vai ser o descalabro na defesa. A Tamara já disse no twitter que estava a ter a decisão mais difícil da vida dela, pois ela tem negócios em Madrid e uma possível ida para a Rússia ia complicar as coisas. Imagino o dinheiro que o Zenit nao deve estar a acenar para o Garay. Se viesse o Neto sempre ficava menos preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2014 Não podemos inscrever mais ninguem, a janela de transferencias fechou Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu ainda não percebi porquê que o mercado Russo pode fechar mais tarde. Acho injusto. Alguém pode exlicar? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Garay a sair é entregar o campeonato aos outros dois :lol: Ou então começamos a ganhar os jogos todos por 4-3 e 5-4... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu ainda não percebi porquê que o mercado Russo pode fechar mais tarde. Acho injusto. Alguém pode exlicar? Acho que isso já mudou com a regularização do calendário do campeonato deles, mas não tenho a certeza. Basicamente era por causa do calendário do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2014 De que valores se fala pelo Garay? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 De que valores se fala pelo Garay? 20, é a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Fevereiro 2014 Mas todas as épocas temos que vender alguém ao Zenit? Que chatos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Fevereiro 2014 Mas todas as épocas temos que vender alguém ao Zenit? Que chatos. E o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Só falta aparecer o Real Madrid Editado 2 Fevereiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Fevereiro 2014 Acho que ele disse Zenit porque ficamos sempre desfalcados depois do fim do mercado (em Portugal) e não podemos fazer nenhuma contração para colmatar a saída desse mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post