Drope Publicado 5 Junho 2013 uma fonte bastante segura afirma que o porto contratou/vai contratar um jogador do Sporting/Braga/Benfica que se tornou mais regular no final da época... Uma fonte de um familiar meu, ex dirigente leonino em 2010/2011 penso, disse que aquando da venda do James, o Labyad viria para o FCP. Não que me acredite, mas dada essa tua fonte, resolvi partilhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 Falaram aí deste artigo, aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Junho 2013 Sem fontes, apenas opinião pessoal: O treinador ou é o VP e isto tudo não passou de bluff, ou é o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Fogo, o Van der Gaag aparece aí? :lol: Por amor de Deus, fez um bom trabalho ao subir o Belenenses de divisão mas calma lá... Felizmente ainda não precisamos de ir buscar treinadores à segunda divião. O Paulo Fonseca e até o Marco Silva estão à frente dele, mas de longe. O Manuel Serrão sonha pouco: Mourinho, Heynches ou Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Junho 2013 (editado) Luis Jardim: "Estrangeiros? Tendo cá os nossos porque ir buscar outros? ... Gosto do Van der Gaag." :mrgreen: Editado 5 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Junho 2013 Sem fontes, apenas opinião pessoal: O treinador ou é o VP e isto tudo não passou de bluff, ou é o Marco Silva. Porque falas no Marco Silva e não falas no Paulo Fonseca? Btw o Van der Gaag.. Deve andar mesmo desesperado lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2013 uma fonte segura diz q o porto vai contratar 1 jogador de 1 de 3 clubes segurissimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2013 Eu gosto mais do Reyes. E vocês acreditam em cada coisa, minha nossa, André Almeida, Cardozo,...? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Junho 2013 Porque falas no Marco Silva e não falas no Paulo Fonseca? Btw o Van der Gaag.. Deve andar mesmo desesperado lol Porque o Paulo Fonseca "é" do Jorge Mendes, e acho que vai parar ao Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Junho 2013 Porque o Paulo Fonseca "é" do Jorge Mendes, e acho que vai parar ao Málaga. Ah ok :compinchas: Mesmo assim, ainda acredito que seja o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Kid Facadas Publicado 5 Junho 2013 Porque o Paulo Fonseca "é" do Jorge Mendes, e acho que vai parar ao Málaga. Que uma coisa tem a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Junho 2013 O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;) Quem era o agente do Moutinho no Porto? Hum...em Portugal foi o Porto que deu mais lucro ao JM, qual o mal? Compartilhar este post Link para o post
Kid Facadas Publicado 5 Junho 2013 O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;) Por acaso não, caso nao saibas é ele que vende muitos jogadores do Porto e que o Porto quer vender como o caso do James e do Moutinho ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2013 A equipa com que Paços vai jogar não pode ser nenhuma dessas pois essas juntamente com Paços estão abaixo no ranking. Os possíveis adversários são: Arsenal, Milan, Schalke, Zenit e Lyon. E não estou a ver o Paulo Fonseca ir para o Malága mas já nem ninguém nada. Não :) Em principio calhará com uma dessas 5 mas o Zenit e o Lyon vão começar a disputar a 3ª eliminatória.Se vencerem juntam-se a esses 3 e como tal têm que ganhar ao adversário que calhar em sorte (Grasshoppers , Zulte Waregem, Salzburgo, Nordsjaelland e Paok) :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Por acaso não, caso nao saibas é ele que vende muitos jogadores do Porto e que o Porto quer vender como o caso do James e do Moutinho ;) O James não é do JM. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2013 Não :) Em principio calhará com uma dessas 5 mas o Zenit e o Lyon vão começar a disputar a 3ª eliminatória.Se vencerem juntam-se a esses 3 e como tal têm que ganhar ao adversário que calhar em sorte (Grasshoppers , Zulte Waregem, Salzburgo, Nordsjaelland e Paok) :) Duvido muito que percam especialmente o Zenit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kid Facadas Publicado 5 Junho 2013 O James não é do JM. Sim enganei me aí, mas não retira o facto dele ajudar muito o Porto a vender os jogadores, ele muitas vezes procura clubes interessados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2013 Duvido muito que percam especialmente o Zenit :lol: Também duvido mas têm sempre que ultrapassar primeiro um desses "obstáculos" :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Até porque o JM ao colocar o PF no Porto tem bem mais probabilidade de ganhar mais dinheiro e comissões do que se ele for para o Málaga, visto que os milhões do sheik se esfumaram. Também duvido mas têm sempre que ultrapassar primeiro um desses "obstáculos" :) Desde que o Zenit conseguiu perder o campeonato que acredito em tudo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2013 Até porque o JM ao colocar o PF no Porto tem bem mais probabilidade de ganhar mais dinheiro e comissões do que se ele for para o Málaga, visto que os milhões do sheik se esfumaram. Desde que o Zenit conseguiu perder o campeonato que acredito em tudo... Sim,mas perdeu para o CSKA :) E o campeonato é uma prova de regularidade enquanto isto resume-se apenas a dois jogos :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 Sim,mas perdeu para o CSKA :) E o campeonato é uma prova de regularidade enquanto isto resume-se apenas a dois jogos :) Com aquele investimento todo tinham obrigação de vencer o campeonato ou de ter feito melhor figura na UCL. Gostava de ver o Paços a eliminar o Zenit, mas era preciso ter muito coração. Quem se lembra do Nacional a eliminá-los no Playoff da LE? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 5 Junho 2013 Sim enganei me aí, mas não retira o facto dele ajudar muito o Porto a vender os jogadores, ele muitas vezes procura clubes interessados. Então põe as coisas por outra perspectiva. A partir do momento em que os jogadores assinam com o Mendes, não duram no clube mais do que uma época. Porque é sempre a mesma história com ele. Ou o clube aceita que o jogador saia ou o jogador começa a fazer beicinho e amua. Isto é o pão nosso de cada dia com o Mendes. Não há más relações com ele mas o FC Porto evita de facto ter jogadores representados por ele a não ser quando se esteja a perspectivar a saída. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Junho 2013 O agente do Moutinho quando veio para cá? Não era o Mendes. Assim como não era do Falcao, quando veio. Alias, nao me lembro de nenhum jogador que o Porto contratasse, que no momento da contratacao o empresário era o Mendes Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Junho 2013 O agente do Moutinho quando veio para cá? Não era o Mendes. Assim como não era do Falcao, quando veio. Alias, nao me lembro de nenhum jogador que o Porto contratasse, que no momento da contratacao o empresário era o Mendes Já se sabe que quando despedem o agente para ir para o JM é porque querem sair. A não ser que as relações com o agente sejam muito fortes. Compartilhar este post Link para o post