Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

uma fonte bastante segura afirma que o porto contratou/vai contratar um jogador do Sporting/Braga/Benfica que se tornou mais regular no final da época...

Uma fonte de um familiar meu, ex dirigente leonino em 2010/2011 penso, disse que aquando da venda do James, o Labyad viria para o FCP. Não que me acredite, mas dada essa tua fonte, resolvi partilhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o Van der Gaag aparece aí? :lol:

Por amor de Deus, fez um bom trabalho ao subir o Belenenses de divisão mas calma lá... Felizmente ainda não precisamos de ir buscar treinadores à segunda divião. O Paulo Fonseca e até o Marco Silva estão à frente dele, mas de longe.

O Manuel Serrão sonha pouco: Mourinho, Heynches ou Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Jardim: "Estrangeiros? Tendo cá os nossos porque ir buscar outros? ... Gosto do Van der Gaag." :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sem fontes, apenas opinião pessoal: O treinador ou é o VP e isto tudo não passou de bluff, ou é o Marco Silva.

Porque falas no Marco Silva e não falas no Paulo Fonseca?

Btw o Van der Gaag.. Deve andar mesmo desesperado lol

Compartilhar este post

Link para o post

uma fonte segura diz q o porto vai contratar 1 jogador de 1 de 3 clubes

segurissimo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque falas no Marco Silva e não falas no Paulo Fonseca?

Btw o Van der Gaag.. Deve andar mesmo desesperado lol

Porque o Paulo Fonseca "é" do Jorge Mendes, e acho que vai parar ao Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok :compinchas:

Mesmo assim, ainda acredito que seja o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que uma coisa tem a ver com a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;)

Quem era o agente do Moutinho no Porto? Hum...em Portugal foi o Porto que deu mais lucro ao JM, qual o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto parece-me que evita relaçoes com o JM ;)

Por acaso não, caso nao saibas é ele que vende muitos jogadores do Porto e que o Porto quer vender como o caso do James e do Moutinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa com que Paços vai jogar não pode ser nenhuma dessas pois essas juntamente com Paços estão abaixo no ranking. Os possíveis adversários são: Arsenal, Milan, Schalke, Zenit e Lyon.

E não estou a ver o Paulo Fonseca ir para o Malága mas já nem ninguém nada.

Não :)

Em principio calhará com uma dessas 5 mas o Zenit e o Lyon vão começar a disputar a 3ª eliminatória.Se vencerem juntam-se a esses 3 e como tal têm que ganhar ao adversário que calhar em sorte (Grasshoppers , Zulte Waregem, Salzburgo, Nordsjaelland e Paok) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não, caso nao saibas é ele que vende muitos jogadores do Porto e que o Porto quer vender como o caso do James e do Moutinho ;)

O James não é do JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não :)

Em principio calhará com uma dessas 5 mas o Zenit e o Lyon vão começar a disputar a 3ª eliminatória.Se vencerem juntam-se a esses 3 e como tal têm que ganhar ao adversário que calhar em sorte (Grasshoppers , Zulte Waregem, Salzburgo, Nordsjaelland e Paok) :)

Duvido muito que percam especialmente o Zenit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O James não é do JM.

Sim enganei me aí, mas não retira o facto dele ajudar muito o Porto a vender os jogadores, ele muitas vezes procura clubes interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que percam especialmente o Zenit :lol:

Também duvido mas têm sempre que ultrapassar primeiro um desses "obstáculos" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o JM ao colocar o PF no Porto tem bem mais probabilidade de ganhar mais dinheiro e comissões do que se ele for para o Málaga, visto que os milhões do sheik se esfumaram.

Também duvido mas têm sempre que ultrapassar primeiro um desses "obstáculos" :)

Desde que o Zenit conseguiu perder o campeonato que acredito em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o JM ao colocar o PF no Porto tem bem mais probabilidade de ganhar mais dinheiro e comissões do que se ele for para o Málaga, visto que os milhões do sheik se esfumaram.

Desde que o Zenit conseguiu perder o campeonato que acredito em tudo...

Sim,mas perdeu para o CSKA :) E o campeonato é uma prova de regularidade enquanto isto resume-se apenas a dois jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,mas perdeu para o CSKA :) E o campeonato é uma prova de regularidade enquanto isto resume-se apenas a dois jogos :)

Com aquele investimento todo tinham obrigação de vencer o campeonato ou de ter feito melhor figura na UCL.

Gostava de ver o Paços a eliminar o Zenit, mas era preciso ter muito coração. Quem se lembra do Nacional a eliminá-los no Playoff da LE? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim enganei me aí, mas não retira o facto dele ajudar muito o Porto a vender os jogadores, ele muitas vezes procura clubes interessados.

Então põe as coisas por outra perspectiva. A partir do momento em que os jogadores assinam com o Mendes, não duram no clube mais do que uma época. Porque é sempre a mesma história com ele. Ou o clube aceita que o jogador saia ou o jogador começa a fazer beicinho e amua. Isto é o pão nosso de cada dia com o Mendes.

Não há más relações com ele mas o FC Porto evita de facto ter jogadores representados por ele a não ser quando se esteja a perspectivar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Moutinho quando veio para cá? Não era o Mendes. Assim como não era do Falcao, quando veio.

Alias, nao me lembro de nenhum jogador que o Porto contratasse, que no momento da contratacao o empresário era o Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Moutinho quando veio para cá? Não era o Mendes. Assim como não era do Falcao, quando veio.

Alias, nao me lembro de nenhum jogador que o Porto contratasse, que no momento da contratacao o empresário era o Mendes

Já se sabe que quando despedem o agente para ir para o JM é porque querem sair. A não ser que as relações com o agente sejam muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...