zlatanzinho Publicado 9 Agosto 2013 Esse Izmailov está em Portugal para aí à 5 anos e não fala português nos treinos? fdx que idiota. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2013 Deve ser dos jogadores mais introvertido que já vi passar pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2013 O treino deve ter corrido mal ao Iturbe que nem no banco vai estar... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2013 Mesmo... Konoplyanka e Yarmolenko só ainda estão na Ucrânia porque os salários são muito recheados... por isso é que também acho impossível vir o Willian, que ganha aos potes :mrgreen: O problema do Willian é ter custado 36M€ ao Anzhi, em Fevereiro. Não é o salário em si. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Agosto 2013 O problema do Willian é ter custado 36M€ ao Anzhi, em Fevereiro. Não é o salário em si. Cheira-me que de momento perder dinheiro no que toca a retorno das compras não é uma preocupação para aqueles lados... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2013 Rolando chegou esta manhã a Milão, onde vai finalizar o acordo com o Inter. O central será cedido de novo por empréstimo pelo FC Porto. «Estou muito feliz de estar aqui, mas não posso falar mais, falaremos depois», disse o internacional português à chegada, citado pela «Gazzetta dello Sport». Rolando, que não fazia parte das opções de Paulo Fonseca e já esteve cedido ao Nápoles na época passada, deverá agora cumprir exames médicos e formalizar o vínculo ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2013 graçasadeusestavaaverquenuncamais Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Agosto 2013 Finalmente. Quanto é que vamos receber pelo empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Agosto 2013 1M pela cedência e uma opção de compra no valor de 4,5M. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Agosto 2013 Alguém me lembre o que se passou com o Rolando para lhe estar acontecer isto? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Agosto 2013 Achou-se bom demais para certos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 A SAD também se meteu a jeito, recusaram 10 M pelo Rolando ou o que foi a época passada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Agosto 2013 Cheira-me que de momento perder dinheiro no que toca a retorno das compras não é uma preocupação para aqueles lados... Sim, mas mesmo perdendo dinheiro não devemos ter carteira para ele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Agosto 2013 Alguém me lembre o que se passou com o Rolando para lhe estar acontecer isto? Teve um comportamento similar ao do A. Pereira, quando foi substituído com a Académica (11/12), se não estou equivocado. Atirou o casaco ao chão. E depois também andava numa forma de m*rda e o o Mangala assumiu a titularidade logo de inicio da época passada e não o conseguiram vender no defeso do verão. Queriam uma fortuna enorme por ele. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Agosto 2013 A SAD também se meteu a jeito, recusaram 10 M pelo Rolando ou o que foi a época passada. 8M da Roma. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Agosto 2013 A SAD também se meteu a jeito, recusaram 10 M pelo Rolando ou o que foi a época passada. É verdade. Contudo, se eles activarem a cláusula de 5M, com o milhão que recebemos o ano passado do Nápoles mais o milhão deste empréstimo o prejuízo em relação a essa hipotética venda não será muito! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2013 Foram 8 e não 10M. Anyways, o Rolando foi para Milão acompanhado com o filho do Pdc. Cada vez mais "dentro" do Porto ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Agosto 2013 Eu não quero o Bruma, quero um gajo com cabeça, novo mas que seja capaz de render no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 (editado) É verdade. Contudo, se eles activarem a cláusula de 5M, com o milhão que recebemos o ano passado do Nápoles mais o milhão deste empréstimo o prejuízo em relação a essa hipotética venda não será muito! Duvido que a accionem. O Rolando nem titular vai ser e depois esta é uma época onde o Inter fará poucos gastos e acredito que na próxima temporada farão o salto qualititativo em termos de plantel, já com o outro asiático para investir. Editado 9 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Imprensa italiana avança interesse do FC Porto em Cardozo O nome do avançado paraguaio Oscar Cardozo (Benfica) é colocado, esta sexta-feira, como hipótese para reforçar os rivais do FC Porto. De acordo com a Sky Sports, os campeões nacionais está a tentar garantir o goleador paraguaio junto do Benfica e essa situação poderá permitir a saída do avançado colombiano Jackson Martinez, que é pretendido pelos italianos do Nápoles.Fonte acho que ainda não foi falado aquise já foi esqueçam isto :lol: Editado 9 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 9 Agosto 2013 Era lindo! Varela - Cardozo - Licá Ninguem nos parava!! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Agosto 2013 updatin' #01. Carlos Eduardo - Estoril - OJOGO - 22/05 ✔ #02. Ricky Álvarez - Internazionale - Tuttosport - 22/05 #03. Diamanti - Bologna - tuttomercato - 22/05 #04. Steven Vitória - Estoril - RTP - 23/05 ✖ #05. Lucas Ocampos - Mónaco - mercato365 - 24/05 #06. Duván Zapata - River Plate - Diario EL DIA - 24/05 #07. Manuel Pellegrini - Málaga - ABOLA - 26/05 ✖ #08. Fernando - Grêmio - UOL Esporte - 26/05 ✖ #09. Oguzhan Ozyakup - Besiktas - Diário de Notícias - 27/05 #10. Amidó Baldé - Vitória SC - Correio da Manhã - 27/05 ✖ #11. Aleksandar Mitrovic - Partizan - novosti.rs - 27/05 #12. Sebá - Cruzeiro - maisfutebol - 27/05 ✖ #13. Bernard - Atlético Mineiro - Rui Gomes da Silva (SICN) - 27/05 ✖ #14. Josué - Paços de Ferreira - ABOLA - 29/05 ✔ #15. Dellatorre - Internacional - ABOLA - 30/05 ✖ #16. Ghilas - Moreirense - ABOLA - 31/05 ✔ #17. Ramy Bensebaini - Paradou AC - dzfoot - 31/05 #18. Abdou Nef - Paradou AC - dzfoot - 31/05 #19. Abdellah Daouadji - Paradou AC - dzfoot - 31/05 #20. Jefferson - Estoril - Diário de Notícias - 31/05 ✖ #21. Bruma - Sporting - Correio da Manhã - 01/06 #22. Lazar Markovic - Partizan - ABOLA - 01/06 ✖ #23. Jorge Jesus - Benfica - Correio da Manhã - 02/06 ✖ #24. Vincent Bastard - Auxerre - L'Equipe - 02/06 #25. Mano Menezes - ABOLA - 04/06 ✖ #26. Rui Vitória - Vitória SC - ABOLA - 05/06 ✖ #27. Carlos Queiroz - Irão - Rádio Renascença - 05/06 ✖ #28. Paulo Fonseca - Paços de Ferreira - Jornal de Notícias - 06/06 ✔ #29. Labyad - Sporting - De Telegraaf - 06/06 #30. Paolo Hurtado - Paços de Ferreira - Depor - 07/06 #31. André Leão - Paços de Ferreira - OJOGO - 08/06 ✖ #32. Lisandro López - Lyon - Le Progrés - 08/06 ✖ #33. Jésus Manuel Corona - Monterrey - tuttomercato - 08/06 #34. Gerónimo Rulli - Estudiantes - Diario EL DIA - 10/06 #35. Nani - Manchester United - sportsdirectnews - 11/06 #36. Anderson - Manchester United - Caughtoffside - 13/06 #37. Ricardo Tavares - Sporting - OJOGO - 14/06 ✔ #38. Dória - Botafogo - Lancenet - 14/06 #39. Peter Olayinka - Bylis Ballsh - mtnfootball - 16/06 #40. Maurício Nascimento - Sport Recife - Record - 17/06✖ #41. Rui Patrício - Sporting - ABOLA - 18/06 #42. Pizzi - Atl. Madrid - Marca - 19/06 ✖ #43. Silvio - Atl. Madrid - Marca - 19/06 ✖ #44. Danny - Zenit - Izvestia - 20/06 #45. Cheick Moukoro - Rumelange - OJOGO - 28/06 #46. Anderson Santos - América - superesportes - 29/06 #47. Jô - Atlético Mineiro - ABOLA - 02/07 #48. Moses Odjer - Tema Youth - ABOLA - 04/07 #49. Jhon Córdoba - Jaguares de Chiapas - Sky Sports Italia - 10/07 #50. Jan Oblak - Benfica - ekipa - 16/07 #51. Ricardo Matos - Leixões - maisfutebol - 19/07 #52. Jens Toornstra - FC Utrecht - voetbalnieuws - 19/07 #53. Sinan Kurt - Borussia Monchengladbach - ABOLA - 25/07 #54. Éder - SC Braga - calciomercato - 25/07 #55. Vinícius Araújo - Cruzeiro - O Tempo - 27/07 #56. Sinan Bolat - Standard de Liège - OJOGO - 30/07 ✔ #57. Ezequiel Schelotto - Inter - mercato365 - 05/08 #58. Rúben Alves - Boavista - OJOGO - 08/08 #59. Cardozo - Benfica - Sky Sports - 09/08 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2013 que senhor o Rolando, sempre a jogar em grandes equipas Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Agosto 2013 Foram 8 e não 10M. Anyways, o Rolando foi para Milão acompanhado com o filho do Pdc. Cada vez mais "dentro" do Porto ao que parece. Um CABR*O da pior espécie esse filho do PdC. Compartilhar este post Link para o post