Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vou arriscar no final do filme Fernando:

Joga até ao fim de Janeiro, última oportunidade para ser vendido, e a seguir é encostado pelo Antero, como a certa altura foi o Cebola, até ao final da época. E até lá, o Herrera tem tempo de se adaptar.

E se já acreditava nisto, quando leio esse Draconem a dizer que já se passaram para as ameças entre clube e empresário, mais convencido fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço. Serão para a equipa B?

Bem, falta menos de uma semana e há tanto para fazer ainda.

Falta resolver um emprésitmo do Fabiano ou do Bolat, ver situação do Reyes com o Aboudolaye mas como falta 1 lateral são capazes de ficarem os dois. No meio-campo é que está complicado. O Fernando para ficar tem de renovar, o Izmaylov é para vender e depois há um grande número de médios neste momento para 3 posições. Nas alas vai ser até dia 31, como um bom português faria. Na frente é que estou tranquilo, a não ser que o mercado lá no United ou Chelsea mexa muito o Jackson fica mais 1 ano...precisa é de estar mais calado...

Já nem me lembrava dos dispensados de outros anos...Sereno, Kleber, Djalma, Atsu...espero que bazem todos :medinho:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o plantel ficava assim:

Helton

Fabiano

Danilo

Fucile

Maicon

Otamendi

Mangala

Reyes

Alex Sandro

Defour

Herrera

Lucho

Quintero

Carlos Eduardo

Josué

Varela

Licá

Ricardo

Iturbe

Jackson

Ghilas

Compartilhar este post

Link para o post

Só 21 jogadores e só um lateral esquerdo?

Isso vai ser inevitável. Não vai haver ninguém contratado e nem o Quiño ou o Rafa jogarão na equipa B. Será ou Mangala ou Fucile os substitutos do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Só 21 jogadores e só um lateral esquerdo?

Para alguma coisa serve a equipa B. Tens, por exemplo, Kadú como 3º GR, Tiago Ferreira como 5º central, Tozé como 7º médio e Vion como 3º avançado. Chega perfeitamente para atacar a época toda.

Há Fucile e Mangala e, em último recurso, Quiño e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, era emprestar o Bolat e o Abdoulaye (caso não saia nenhum central) e vender o Fernando (ou renova) e o Izma (ainda que duvide que haja alguém que pegue nele).

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguma coisa serve a equipa B. Tens, por exemplo, Kadú como 3º GR, Tiago Ferreira como 5º central, Tozé como 7º médio e Vion como 3º avançado. Chega perfeitamente para atacar a época toda.

Há Fucile e Mangala e, em último recurso, Quiño e Rafa.

Se for assim penso que seja suficiente, mas preferia apostar no Rafa ou no Quiño em vez do Fucile ou do Mangala (lol) para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que? Nós a igualar propostas da Rússia? :lol: É isso... Até Janeiro cá nos aguentamos com o Josué a extremo.

Btw... 40% da transferência vai para o Audax, das divisões inferiores do Brasil. Devem estar todos consolados.

839a1664-732b-43fc-a1be-7d8a64d936a9_thayanesantos_vitinho_botafogo.jpg

Olha a Vitinha! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Uma boa notícia: Atsu vai ser transaccionado. Não sei para onde, nem por quanto, mas é mais um problema resolvido. Ficam a faltar, dos, neste momento, considerados excedentários, Ventura, Sereno, Djalma e Kléber. Faltam poucos dias para o mercado fechar, encontrar soluções que agradem a todas as partes não é fácil, mas vamos confiar que chegaremos ao final do período de transferências sem nenhum caso por resolver.

Vila Pouca

_

Stefanovic deve voltar ao FC Porto

O guardião Stefanovic pode estar de saída do emblema arouquense e de regresso ao FC Porto, de onde chegou por cedência temporária.

O jogador é dado como lesionado pelo departamento médico do clube mas a recente chegada de Cássio poderá estar na origem da rescisão contratual. Rui Sacramento é o outro guarda-redes do plantel.

@ ABOLA

...:lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaram do jogo dele com o Sporting? Eu gostei...

E o Atsu já foi vendido tanta vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje n'ojogo havia uma pequena nota na última página apontar o Atsu, ao mercado inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
@arturpetrosyan 1h

Arsene Wenger misses Russians already? #Porto attacking midfielder Marat Izmailov is one of his targets.

"Editor-in-chief of Sport-Express.ru." mesmo assim, não me cheira :lol:

E Atsu no mercado inglês, já vi essa novela...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso era tão lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW a Liga emitiu um comunicado a dizer que podia haver inscrições até dia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque dia 31 calha a um sábado e ao fim-de-semana não se trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...