Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante
Neílton foi afastado da equipa principal do Santos, encontrando-se a treinar com os sub-20 que vão participar na Copa São Paulo, prova que começa em janeiro.

De acordo com a imprensa brasileira o FC Porto está atento e interessado no jogador que já rejeitou 2 propostas de renovação. O seu contrato termina em Maio de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

afastado :lol:

Hoje é o último jogo do campeonato brasileiro, o Santos já não tem nada para discutir e os sub-20 estão numa competição que, além de prestigiada, tem grande simbolismo para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

"Costinha queria o Paços a jogar à Porto e PF quer o Porto a jogar à Paços", segundo o CM esta é a piada que circula no balneário dos dragões, o que ilustra o descontentamento dos jogadores com o técnico.

De acordo com o diário, os futebolistas reclamam um futebol mais ofensivo a acusam o técnico de jogar com dois trincos, deixando em 'solidão' Jackson Martinez.

Segundo a notícia o facto de Lucho jogar tão avançado no campo é outro dos pontos de discórdia entre os jogadores e Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que os jogadores o odeiam

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto temos do passe do Mangala? Tenho ideia que temos +- metade e sendo assim lucramos pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem a tudo que vêm na Bola, aliás, liguem muito pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem a tudo que vêm na Bola, aliás, liguem muito pouco :mrgreen:

Liguem muito, porque eles andam a lançar tudo o que se diz no Portal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Borg (o tal user que falou do Orlando Sá):

Esqueçam o Anderson,neste momento os negocios sao estes,Ota com Ocampos mais dinheiro,Ota e so dinheiro mas o Monaco prefere a 1ra opçao,e passar para o papel o Everton Ribeiro...respeito toda a gente aqui dentro,respeito as infos de cada um mas ouve um forista com 40 mensagens que anunciou a renovaçao do Fernando em primeira mão,a mim nao me importa que me digam "eu falo na sad" isso é subjectivo,neste momento são esses os negócios pa fechar em cima da mesa,quando digo fechar digo passar para o papel ;)

A venda do Ota vai permitir por no papel o que ja esta apalavrado...saudaçoes Portistas

Quanto a pergunta dos users em relaçao ao Ocampos,é a logica da do Deco po barça e o quaresma para ca,o clube ve potencial no jogador,pode fazer milhões num futuro próximo,alias na minha opinião quem fica a perder é o Monaco,agora é preciso haver consenso na SAD,a quem queira dinheiro lool e a quem veja que pode facturar menos agora e mais depois ;)

O Quaresma andou da perna para vir para ca,abdicou de muito dinheiro para tentar relançar a carreira,o Anderson nao me pareçe disposto a baixar 50% ao salario para vir para ca,e basta ver pelo paleio nas discotecas,ele gosta do Porto mas gosta mais de euros,quando um jogador quer algo,consegue e ele é um peso morto no United so que é um peso morto que ganha 375 mil por mes...acho ridiculo que o nooso clube se apronte ofereça a pagar 50% desse dinheiro,por mim a vir vinha de fininho e tinha de provar,prk de passado vivem os museus ;)

Se o Ocampos viesse por emprestimo entao era sinal de que estavamos mesmo mal na arte de nogociar...andar a rodar jogadores do Monaco ou de outra equipa qualquer??isso é la pos lados da mourilandia....é dinheiro e passe do jogador!!!

Dentro do clube acreditasse que o Everton vai ser nosso jogador da mesma forma que se acreditava que o Bernard ia ser,so espero que nao deixem outra vez o PF de maos abanar,temos de fechar rapidamente o negocio...a vontade do jogador é importante mas como ja vimos no verao os dolares fazem as pessoas mudarem de ideias rapidamente!

Fiquei arrepiado :D era sempre a massacrar....o negocio do Everton é tao parecido com o do Bernard gente que nao falo mais sobre isso,seja o que Deus quiser BMG seja o que Deus quiser...

O empresário do Ocampos e do Orlando Sá não é o JM

_

Nao ,nao é....

Alessio Cerci,26 anos joga no Torino é canhoto ;) saudações Portistas

cuidado com os conhecimentos de Alexandre Pinto da Costa no futebol italiano e mais nao digo,como diz o Draconem,temos de ser reservados :))

A nossa SAD esta a trabalhar para nos dar uma prenda de Natal,a jogadores que contratamos ou que estamos interessados que o treinador dentro de cada adepto tem o direito de nao gostar,de nao perceber o prk,de dizer para que vamos buscar o Luis Filipe se temos o Rafa etc mas o futebol é um negocio,bons negocios envolvem dinheiro e troca de favores,pagamos menos por aquele que tem um potencial tremendo e vamos dar um cheirinho noutro para ficarmos quites ;)

Quanto ao Iturbe,tem que ter atençao aos comportamentos fora de campo,a coisas que se calhar a estrutura de um clube permite que a nossa nao e eu sou fiel a NOSSA,a regaras aqui,e o talento não se sobrepõem as regras ;)

Caro Branco mas também temos de ver que não vamos contratar so a pensar nesta temporada,pelo que me apercebo ja estamos com olho na próxima,que ninguém tenha duvidas que não vamos arriscar em mais Liedson's,com todo respeito que tenho pelo profissional em questão...parece que nisso nao vamos errar,a vir vem alguem pa pegar de estaca,e no auge das suas capacidades...

Gente aquele nabos dos orcs que ate me custa escrever o nome,o Rui Gomes da Silva descaiu-se e disse bem baixinho "vocês agora andam virados pa italia"....as vezes custa-me escrever as cenas porque o pessoal anda distraído,esse mesmo nabo,já se tinha descaído em relação ao Fernando e ao Bernard,nos meandros do futebol tudo se sabe,bem como nos sabemos da maioria dos interesses deles,e temos comido sempre os orcs nesse aspeto....eu dizer aqui as coisas é uma coisa,dizer o Draconem é outra,se ele disser amanha vem na imprensa é certinho...estejam um bocado mais atentos!!

1616:

Não percebes ou não queres perceber ?

Ė fácil , eu vou explicar-te mais uma vez :

PF entrou no clube pela mão de PDC e com ideias próprias sobre o plantel .

Começa a conviver todos os dias com o DG , estágio de início de época , treinos , jogos , centro de treinos etc..

O DG que é uma pessoa inteligente e com uma persuasão forte vai claramente condicionando as opções e as ideias de PF , levando-o a tomar posições de acordo com os seus interesses empresariais .....

Existem vários exemplos conhecidos e divulgados por outros colegas aqui do fórum tais como : lista de dispensas , listas de convocados , equipa titular , lista da Champions e ocorrências em treinos.

PF foi alterando algumas das sua posições nestes temas e nisso acho que foi cedendo quase sem dar conta.

Não achas estranho PF na ultima conferência de imprensa ter salientado a lesão do Lucho e menosprezado a sua competência na entrada do C Eduardo ? Podia facilmente ter capitalizado um pouco de credibilidade técnica e deitou isso fora ..... Sabes porquê ?

Teve instruções para falar na lesão do Lucho ! Vê lá ao pormenor onde isto já vai .....

Em relação ao Kelvin tu sabes bem o que se passa ...

Não , as coisas não são assim tão simples e directas .

PDC tem estado mais presente ultimamente e acredito que PF não invente muito mais ....

Quaresma se vier bem fisicamente vai de certeza entrar no onze de imediato.

Draconem:

Sem dúvida.

A entrada do Quaresma oferece a vantagem de ser português, mas atenção: continuamos a não poder inscrever mais do que 21 jogadores, porque não temos nenhum jogador formado no clube. Para entrar o Quaresma vai sair alguém, tal como para entrar pelo menos outro reforço tem que sair mais um. Fucile e Izmaylov estão descartados, sendo que há a perspectiva do Izmaylov regressar em breve (está já a treinar em instalações particulares) e logo se verá se está em condições de ser opção ou não. Mesmo assim, continua a faltar espaço...

...Já vimos que urge arranjar espaço para o Carlos Eduardo, e sejam quais for os motivos que o afastaram da inscrição no início da época, tem evoluído a olhos vistos, é dos jogadores de quem mais elogios se ouve no dia-a-dia do Olival e por isso acabará por merecer o seu espaço. Além disso, pode ser necessário encontrar um lateral para cobertura ao Danilo e ao Alex. O Ricardo pode ser uma opção a ter em conta para cobrir o Danilo, mas também é um dos candidatos a cair para entrar o Quaresma...

... Além disso, o Quaresma pode trocar com um estrangeiro ou um português. Mas se o Quaresma trocar com um português, se entrar mais um jogador vai ter que ser por troca com um estrangeiro, pois temos que ter obrigatoriamente 4 portugueses para manter os 21 jogadores. Daí que sejamos, forçosamente, obrigados a olhar para o mercado interno em caso de alguma saída no mercado de inverno.

Proponho o exercício: a cada jogador que entrar, um tem que sair e somos obrigados a manter 4 portugueses, para fazer uma lista de 21. Não é fácil...

Recordo a lista:

Guarda-redes: Helton e Fabiano.

Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi, Diego Reyes, Fucile e Alex Sandro.

Médios: Lucho, Quintero, Fernando, Herrera, Defour, Izmailov e Josué.

Avançados: Jackson Martinez, Ghilas, Licá, Silvestre Varela e Ricardo.

Francisco, quando digo que os jogadores da formação são mais acarinhados falo dos adeptos, naturalmente. A nível interno, já o disse, com grande relutância e desgosto, que o FC Porto não é, neste momento, um bom clube para um jovem crescer.

Tu acompanhas a formação mais do que eu e acredito que tenhas conhecimento de mais casos do que eu. O Tozé é, desde o ano passado, o melhor jogador da equipa B. Como é que um talento que é óbvio aos olhos de quase todos não tem oportunidades na A e fica com uma «mísera» cláusula de 10 milhões? Nunca percebi, até ao dia em que me chegaram palavras de um membro dentro do próprio clube: «O Tozé devia era pagar para jogar na equipa B.»

Quando me falas em Rafa, Tomás ou André Silva, claro que subscrevo as perspectivas de um grande futuro. Se vão ter espaço para crescer e evoluir aqui? Duvido muito. É necessária uma volta de 180º, não de 611. Aliás, o projecto Visão 611 é capaz de ter criado mais treinadores (se é que me faço entender) do que jogadores para a equipa A.

Em relação ao salário do Kléber, não é preciso falar em valores. Basta dizer que ganha mais do que alguns (diria mesmo, muitos) titulares de Gelsenkirchen.

:estrelas:

Cerci? É capaz de interessar tanto como o Ocampos...

Não confirmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé devia era pagar para jogar na equipa B.

f*da-se

nem sei se quero saber as razões para tal declaração...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Borg pela forma como escreve nem o 4º ano deve ter. Tresanda a treta, mas vamos lá ver...

Quanto ao resto, é sempre a somar "boas revelações", independentemente da fonte. Cada vez mais me convenço que a direcção do nosso clube é um agrupamento de várias facções, em que cada uma delas sabe os podres das restantes, logo não se podem eliminar. Quando o PdC abandonar, vai ser tudo a disparar uns contra os outros, vai ser bonito.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme Aguiar acaba de dizer no "Dia Seguinte", que vão sair 2 jogadores do Porto agora em Janeiro e o Gomes da Silva confirmou... Fucile e Otamendi?

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah, o Gomes da Silva também confirmou o Fernando e o Bernard.

Ele chegou a confirmar o Bernard? Lembro-me dele ter dito que o Porto ia "atacar" a contratação ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé devia era pagar para jogar na equipa B.

SMOKE WEED EVERYDAY

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogadores importantes, ou dois jogadores no geral? É que com hipóteses de saída há Fucile, Izmaylov, Otamendi, Kelvin, Ricardo, Ghilas... A saída de qualquer dois ou mais jogadores desde grupo (por empréstimo no caso dos últimos três) não seria preocupante. Agora se é para sair um dos titulares, é preocupante e não faria sentido nenhum...

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...