Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Jorge Mendes é esperto, toda a gente sabe. Fez o gajo muito bem em ter ido meter-se ao barulho pelo Ghilas. 3M por 50% é bastante mas no meio de tanto negócio ruinoso que já fizemos, no meio de tanto gajo que íamos buscar à argentina por esse valor sem provas dadas no nosso campeonato, este está longe de ser um de grande risco. Já fizemos muitas coroas à custa do Mendes, e certamente o Mendes não vai hipotecar este negócio do Ghilas.

O Ghilas é importante que venha, é uma daquelas oportunidades que não aparecem todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que tem vídeo com declarações, daí que não possa ser falso.

Compartilhar este post

Link para o post

12M€ 50% + 2 sandes de leitão + 1 tshirt autografada + Kléber + 2 noites de graça com brasileiras do calor da noite.

Epá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
logoRR.png

FC Porto negoceia Quintero

Dragões têm um emissário em Itália. Presidente do Pescara confirma negociações. Médio-ofensivo colombiano, de 20 anos, pode custar oito milhões de euros aos cofres do FC Porto.

quintero_1_111947ee_400x225.jpg

O FC Porto está a tentar assegurar a contratação de Juan Quintero, médio-ofensivo de 20 anos dos italianos do Pescara que, ao que adianta a imprensa local, estará a exigir cerca de oito milhões de euros pelo passe do atleta.

Os azuis e brancos enviaram um emissário a Itália para negociar o passe do internacional Sub-20 colombiano com o presidente do Pescara, juntamente com o director-geral do clube, Giorgio Repetto e Lotes Nicola, da empresa que representa Quintero.

Em declarações à televisão transalpina "Rete8", Daniele Sebastiani, líder do clube despromovido este ano à Serie B, admite que estão em curso negociações com os portistas.

"Há vários clubes muito interessados no Quintero e posso confirmar que tive uma reunião com um emissão do FC Porto. Eles pretendiam saber quais são as nossas expectativas em relação ao jogador. Nós escutámos as ideias deles, mas o negócio não ficou fechado. Não temos interesse em tomar uma decisão precipitada, porque é uma operação considerável", adiantou.

A imprensa transalpina adianta, entretanto, que há que contar com o interesse do Atlético de Madrid. Sebastiani reconhece que o emblema português está em vantagem na corrida pelo médio colombiano e lamenta que "mais um jovem talento" vá deixar o futebol italiano.

O Pescara não tem pressa para fechar o negócio, mas a transferência de Quintero ficará concretizada nos próximos dias: "Poderá ficar fechado nas próximas 48 horas ou na próxima semana".

Importante, sublinha o dirigente, é que o Pescara, com a verba que vai encaixar com o centrocampista que está actualmente em acção no Mundial Sub-20, "pode olhar o futuro com optimismo".

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=112786

O Génova está posto de parte ao que parece. O Pescara prefere encaixar já uma soma maior. Agora surge o Atlético de Madrid na corrida.

Tenho receio que este Mundial o inflacione ainda mais.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi um melhor negocio do que estava a espera.

Edit: mesmo assim não podiamos ter dado mais 2 milhoes pelo resto do passe? assim depois as coisas ficavam mais fáceis

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Nãp sei se já foi dito mas o vosso FCP recebeu 500.000m pelos 50% referentes ao passe do Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

acham que se o porto for buscar o quintero, ainda irá buscar o bernard? sinceramente nao me parece, mas era optimo!

josue, licá, ricardo, tiago rodrigues e carlos eduardo foram ao todo uns 5M?

herrera 8

reyes 7,5 penso

quintero custaria 8...

ghilas uns 2 provavelmente

mais 20 ou assim pelo bernard...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é o sorriso dele? Jesus cristo, que medo!

Anyway, foi o preço esperado. Quando começaram a falar em 13M€ é que já comecei a achar demais...

Compartilhar este post

Link para o post

acham que se o porto for buscar o quintero, ainda irá buscar o bernard? sinceramente nao me parece, mas era optimo!

josue, licá, ricardo, tiago rodrigues e carlos eduardo foram ao todo uns 5M?

herrera 8

reyes 7,5 penso

quintero custaria 8...

ghilas uns 2 provavelmente

mais 20 ou assim pelo bernard...

O pessoal que comprámos da Liga Portuguesa passa um pouco dos 5M. 2M pelos meninos do Vitória, 2M pelo Licá, 700k pelo Carlos Ed. e acho que pelo Josué foi 500k ou 1M por 50% do passe.

Ghilas virá por mais de 3M, Reyes custou pouco mais de 7.5M e o Herrera estes 8.

Dá um total superior a 24M contando já com o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns 18 milhões pelo Bernard (?) e já ascende os 40 milhões, swagger.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo é como no final da época era preciso um extremo para o ataque e supostamente após sair o James já seriam precisos 2 mas agora só pedem 1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...