UnReal Publicado 25 Agosto 2013 Vou arriscar no final do filme Fernando: Joga até ao fim de Janeiro, última oportunidade para ser vendido, e a seguir é encostado pelo Antero, como a certa altura foi o Cebola, até ao final da época. E até lá, o Herrera tem tempo de se adaptar. E se já acreditava nisto, quando leio esse Draconem a dizer que já se passaram para as ameças entre clube e empresário, mais convencido fico. Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 26 Agosto 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3387858 um deles é o grande talento saleh gomaa Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Agosto 2013 Não sei se isso foi a gozar, mas o Gomaa é craque. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Desconheço. Serão para a equipa B? Bem, falta menos de uma semana e há tanto para fazer ainda. Falta resolver um emprésitmo do Fabiano ou do Bolat, ver situação do Reyes com o Aboudolaye mas como falta 1 lateral são capazes de ficarem os dois. No meio-campo é que está complicado. O Fernando para ficar tem de renovar, o Izmaylov é para vender e depois há um grande número de médios neste momento para 3 posições. Nas alas vai ser até dia 31, como um bom português faria. Na frente é que estou tranquilo, a não ser que o mercado lá no United ou Chelsea mexa muito o Jackson fica mais 1 ano...precisa é de estar mais calado... Já nem me lembrava dos dispensados de outros anos...Sereno, Kleber, Djalma, Atsu...espero que bazem todos :medinho: Editado 26 Agosto 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2013 Para mim o plantel ficava assim: Helton Fabiano Danilo Fucile Maicon Otamendi Mangala Reyes Alex Sandro Defour Herrera Lucho Quintero Carlos Eduardo Josué Varela Licá Ricardo Iturbe Jackson Ghilas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 Só 21 jogadores e só um lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 Só 21 jogadores e só um lateral esquerdo? Isso vai ser inevitável. Não vai haver ninguém contratado e nem o Quiño ou o Rafa jogarão na equipa B. Será ou Mangala ou Fucile os substitutos do Alex. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Agosto 2013 Só 21 jogadores e só um lateral esquerdo? Para alguma coisa serve a equipa B. Tens, por exemplo, Kadú como 3º GR, Tiago Ferreira como 5º central, Tozé como 7º médio e Vion como 3º avançado. Chega perfeitamente para atacar a época toda. Há Fucile e Mangala e, em último recurso, Quiño e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Para mim, era emprestar o Bolat e o Abdoulaye (caso não saia nenhum central) e vender o Fernando (ou renova) e o Izma (ainda que duvide que haja alguém que pegue nele). Editado 27 Agosto 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 Para alguma coisa serve a equipa B. Tens, por exemplo, Kadú como 3º GR, Tiago Ferreira como 5º central, Tozé como 7º médio e Vion como 3º avançado. Chega perfeitamente para atacar a época toda. Há Fucile e Mangala e, em último recurso, Quiño e Rafa. Se for assim penso que seja suficiente, mas preferia apostar no Rafa ou no Quiño em vez do Fucile ou do Mangala (lol) para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2013 Era mandar o Izma para as arábias. Pode ser que o Vítor Pereira o queira outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Agosto 2013 http://www.lancenet.com.br/minuto/Porto-CSKA-atravessar-negociacao-Vitinho_0_981502072.html Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Que? Nós a igualar propostas da Rússia? :lol: É isso... Até Janeiro cá nos aguentamos com o Josué a extremo. Btw... 40% da transferência vai para o Audax, das divisões inferiores do Brasil. Devem estar todos consolados. Olha a Vitinha! :mrgreen: Editado 27 Agosto 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Uma boa notícia: Atsu vai ser transaccionado. Não sei para onde, nem por quanto, mas é mais um problema resolvido. Ficam a faltar, dos, neste momento, considerados excedentários, Ventura, Sereno, Djalma e Kléber. Faltam poucos dias para o mercado fechar, encontrar soluções que agradem a todas as partes não é fácil, mas vamos confiar que chegaremos ao final do período de transferências sem nenhum caso por resolver. Vila Pouca _ Stefanovic deve voltar ao FC Porto O guardião Stefanovic pode estar de saída do emblema arouquense e de regresso ao FC Porto, de onde chegou por cedência temporária. O jogador é dado como lesionado pelo departamento médico do clube mas a recente chegada de Cássio poderá estar na origem da rescisão contratual. Rui Sacramento é o outro guarda-redes do plantel. @ ABOLA ...:lol: Editado 27 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 Não gostaram do jogo dele com o Sporting? Eu gostei... E o Atsu já foi vendido tanta vez... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2013 Hoje n'ojogo havia uma pequena nota na última página apontar o Atsu, ao mercado inglês. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 @arturpetrosyan 1hArsene Wenger misses Russians already? #Porto attacking midfielder Marat Izmailov is one of his targets. "Editor-in-chief of Sport-Express.ru." mesmo assim, não me cheira :lol: E Atsu no mercado inglês, já vi essa novela... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2013 Izmailov no Arsenal f*da-se LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2013 BTW a Liga emitiu um comunicado a dizer que podia haver inscrições até dia 2. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 Normal, visto que este ano o mercado fecha a 2 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2013 Isso é porque dia 31 calha a um sábado e ao fim-de-semana não se trabalha. Compartilhar este post Link para o post