Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Capel? Schaars? Labyad? Fosse o Bojinov despachado e já ficava contente. O Capel tem que ser campeão, ele é um dos nossos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov ainda "cá anda"?

ya. Já não acredito muito na vinda do Pizzi. Atlético :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava também que o Jeffrén tivesse sido integrado naqueles tal grupo que nem iniciou os trabalhos e está à procura de clube.

Espero que alguém lhe pegue antes do final do mercado, está a ocupar espaço a alguém que tenha mesmo vontade em lutar por um lugar e crescer como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Es oficial: Fredy Montero es nuevo jugador del Sporting de Lisboa... Firmó por cinco temporadas

@WillyRodri13

Editor do El Desportivo, um magazine de futebol da Colômbia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren nem devia ter sido equacionado para integrar o grupo na pré-época. Pqp que hate que lhe tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena. Continuo a achar que, com uma boa equipa médica em cima, tínhamos ali um extremo fantástico. Assim é fraco, fraco, fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender? Não! Um jogador que se recusa a aparecer não pode sair assim. O Sporting não pode compactuar com chantagens e faltas de respeito de um seu empregado. De forma muito simples, não quer aparecer, pois que fique a fazer corridinhas à volta do campo até ao último dia do contrato. E fica o exemplo dado no futuro. Anos e anos a chorar que somos "moles" com os jogadores e eles não respeitam a instituição, mas agora está tudo com medo de um miúdo de 18 anos. Temos mesmo o clube no estado que merecemos :lol:

Pois, é uma excepção. O Moutinho também foi. E o Izmailov. E o problema do Sporting é que todos os jogadores são excepções e no fim levam sempre a sua avante, o Sporting cede sempre e sai sempre enr*abado. E pelos vistos os adeptos gostam :)

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena. Continuo a achar que, com uma boa equipa médica em cima, tínhamos ali um extremo fantástico. Assim é fraco, fraco, fraco...

Eu já achei mais que O problema fosse a nível físico (também o é, claro), o Jeffren mostra uma cabeça do mais caótica e frágil que pode haver, fico mesmo com a sensação que se passeia sempre nos campos com convicção de vedeta eternamente injustiçada e azarada, sendo que para mim me parece óbvio que a (até agora) carreira falhada dele não se justifica só com a má sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se contratássemos o melhor psicólogo do mundo, porque o problema dele é claramente mental. Bate mal da cabeça, e já não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é que, como em tudo na vida, o talento nao chega para se ser de grande nível. Logo, se ele nao faz por isso, nao vai ser o clube que lhe anda a pagar balurdios a gastar ainda mais tempo e dinheiro com o menino. O tempo de proteger e tentar rentabilizar desportivamente o investimento feito nele já lá vai. Agora é tentar minimizar as perdas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema físico do Jeffrén já foi resolvido. Ele tinha o problema qualquer nos dentes que o afectava a nível das lesões. Foi operado e as lesões passaram.

A "lesão" da cabeça é que ficou sempre lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O acompanhamento médico de que eu falava incluía a parte psicológica. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem, devia ter. E digo isto sem qualquer tom de brincadeira.

É cada vez mais uma parte fulcral para as equipas trabalhar.

Não é por acaso que o Benfica tem aquele psicológo brasileiro para trabalhar a motivação dos jogadores.

Aliás, o Vaart é que deve conseguir aprofundar mais a necessidade de ter um psicológo a trabalhar com a equipa profissional de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

É cada vez mais uma parte fulcral para as equipas trabalhar.

Não é por acaso que o Benfica tem aquele psicológo brasileiro para trabalhar a motivação dos jogadores.

Aliás, o Vaart é que deve conseguir aprofundar mais a necessidade de ter um psicológo a trabalhar com a equipa profissional de futebol

O Benfica já tem pelo menos um psicólogo à uns 10 anos.

Era colega do meu pai e chegou a tentar converter-me com uma camisola do Mantorras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já tem pelo menos um psicólogo à uns 10 anos.

Era colega do meu pai e chegou a tentar converter-me com uma camisola do Mantorras :mrgreen:

E não conseguiu, pelos vistos.

Se não consegue motivar uma criança a ser do Benfica, quanto mais os jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não conseguiu, pelos vistos.

Se não consegue motivar uma criança a ser do Benfica, quanto mais os jogadores :mrgreen:

Eu era uma criatura muito estranha, portista e tinha o Mantorras como jogador preferido :lol:

E por mim que continue com o bom trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece uma peça fundamental. E tendo em conta o orçamento do clube não custava nada termos um psicólogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, não estou a desgostar das mexidas. Temos sido coerentes e cirurgicos nas contratações, o plantel, não tem nenhuma lacuna aparente.

Assusta-me é ainda não termos vendido praticamente ninguem e reforçado a saída, isto porque não me parece que da equipa titular do ano passado, o Patricio, Capel, Schaars, fiquem, assim como acabar com esta m*rda da novela do Bruma, não renova, mandem-no ir já para o Splash, sempre se poupa uns aninhos.

De momento o plantel está:

GR:

- Boeck

- Patricio

- ?

DD:

-Cedric

- Arias

DC:

- Ilori

- Dier

- N.Reis

- Mauricio

DE:

- Rojo

- Jeffreson

MDC/MC:

- Adrien

- A.Martins

- A. Santos

- Zezinho

- Rinaudo

- João Mário

- W. Carvalho

- Schaars

Extremos:

- Carrillo

- Jeffren

- Labyad

- Salomão

- Capel

- Bruma

- W. Eduardo

Avançados:

- Viola

- Rubio

- Cissé

- Montero

No meio temos de perder alguém que o mais certo, vai ser o Schaars, o W. Carvalho e o João Mário ou Zezinho.

Nas alas, também deve sair alguém.

Na defesa, contava com o Rojo para central e contratava o Figueiras, conforme se tem falado.

Não temos um mau plantel, para quem só vai competir a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores do Bruma querer ir para o Chelsea são muito fortes no twitter. E parece que o Chelsea está a preparar uma proposta melhor, que nos dará a hipótese de termos o Bruma emprestado por 1 temporada.

Hoje é um dia decisivo na situação do Bruma.

NOTÍCIA MAISFUTEBOL: Bruma comunica a tribunal que já não tem contrato com o Sporting

epá, esqueçam lá isto. Metam este rapazinho a correr durante 1 ano à volta de um relvado.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isto só posso mesmo dizer: Que se f*da e que tenha uma carreira de m*rda.

Que o Sporting leve isto até as ultimas consequências e que o Bruma sirva de exemplo sumário a todos os miúdos que saem da Academia e se acham mais do que são.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...