Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Também há essa questão, é verdade.

Mas fico mesmo feliz é com a saída do Lopes. Esse sim, era primordial despachar. O Cédric, agora, tem tudo para explodir.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, Labyad e Jeffrén são para ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, Labyad e Jeffrén são para ficar?

Espero bem que consigamos vender pelo menos o último.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pelos dois era no mínimo 3M€.

Podemos ter feito uma época de caca, mas estamos a falar de um internacional holandês ainda no activo e de um defesa direito promissor, não é de um Miguel Lopes e um Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia por aí além o facto de terem saído os dois, são ambos compreensíveis. Mas concordo que podíamos ter sacado mais qualquer coisa...

Agora é ver se vão apostar no Esgaio para concorrente do Cédric ou se vão buscar alguém. Caso se opte pela segunda opção ainda me parece mais curto o valor que obtivemos pelos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

"o arias não vale nada." lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era não valer nada em termos monetários, não desportivos. Afinal de contas, foi um gajo que fez poucos jogos na equipa principal, não devia valer mais que uns 500k, 600k. O Schaars é que me admira, pensava que tinha melhor valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era não valer nada em termos monetários, não desportivos. Afinal de contas, foi um gajo que fez poucos jogos na equipa principal, não devia valer mais que uns 500k, 600k. O Schaars é que me admira, pensava que tinha melhor valor de mercado.

Yep, era por aí que imaginaria uma venda dos dois. Os tais 1.8M pelo Schaars mais uns 500k do Arias, 2.3M como total. Era mais ajustado na minha opinião.

Mas também falaram aí de uma possível divida que tinhamos com o PSV por culpa da transferência do Labyad, a existir mesmo seria normal ser abatida no valor desta venda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars veio por 800 mil euros, não se pode dizer que seja um jogador com grande valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars veio por 800 mil euros, não se pode dizer que seja um jogador com grande valor de mercado.

Sem dúvida. Ainda assim não me parece corresponder de todo ao seu valor, estatuto e percurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava à espera que o Schaars acabasse por ir a custo zero ou por um valor ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars na última época teve muitas lesões, não se esqueçam que isso diminui e muito o valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record

PSV Eindhoven e Sporting vão anunciar em breve o acordo que levará Santiago Arias e Stijn Schaars de Alvalade. O negócio, sabe Record, está muito bem encaminhado e vai render aos leões uma verba a rondar os 4 milhões de euros pela transferência dos dois jogadores.

Quando li na capa pensei que estivessem a contar com os salários. Mas agora fiquei na dúvida.

Alguém tem Record Premium ou assim? Pode ser que aí digam mais detalhes.

Seja como for temos que cair na realidade. O SCP fez uma época miserável, o Schaars passou mais tempo lesionado que a jogar, já tem 29 anos, recebia 1M/ano e só nos custou 800m. O Arias embora seja promissor não tem provas dadas e tem muito poucos minutos pela equipa principal, logo o seu valor de mercado também não ia ser muito alto.

Eu acho que dadas as circunstâncias 1,8M não é mau negócio, e se fossem 4M era um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu achei 1.8M curtinho, mas 4M nem em sonhos lol. Não acredito nesses valores, mas era um encaixe espantoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que se fala que foram saldadas as dívidas relativas a prémios que o clube devia ao jogador. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...