Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Pronto, oficial. Tenho pena, mas por alguma razão há-de ser. O Jardim não é parvo e com tanto treinador ser sistematicamente colocado de parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tanto treinador que não quer o André Santos.

Pergunto-me porque será, porque qualidade ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais nunca acertam nunca acertam mas vai-se a ver e têm acertado em quase tudo.

Já disse isso há algum tempo.

De uma coisa não nos podíamos queixar do sr Engenheiro, raramente fugiam informações para os jornais relativamente a reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do Santos (e gosto) se depois de tanto treinador não fica deve ser por alguma razão

Vinha exactamente dizer isto. Sempre o defendi mas algum problema há-de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, temos o Gérson :facepalm:

Epah por mais que os queira defender desta vez não dá ...

Posso perguntar-te porque é que falas do Gérson com esse ar? A pergunta não é só para ti mas sempre que vi que falavam aqui dele mandavam facepalms e cenas do género. O gajo é assim tão mau? Parece que ele até vai vestir a 10, pensei que fosse bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar-te porque é que falas do Gérson com esse ar? A pergunta não é só para ti mas sempre que vi que falavam aqui dele mandavam facepalms e cenas do género. O gajo é assim tão mau? Parece que ele até vai vestir a 10, pensei que fosse bom jogador.

1005461_481772135238799_1523939702_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter sido apresentado não quer dizer que não fique no plantel.

Se ninguém pegar neles que remédio têm que ficar, ou na A ou na B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro já aí aparece lixado por o André Santos não ficar :mrgreen:

Nah, mais que fazer. A ser verdade só digo: Gerson. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também não é difícil fazer melhor que o ASantos no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado com o Ilori. Mas vamos esperar que a ausência dele seja apenas pela lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A do Ilori espero mesmo que seja da lesão. Mas o Rojo foi apresentado? Não reparei. E se foi.....

Mesmo que seja por causa da renovação, tinha de ser apresentado. Se joga ou não, isso depois via-se. E mesmo que a venda já tivesse em vista.

Mas toda aquela apresentação foi estranha\amadora. Uma data de gente não apresentada porque estavam na B, really?

Viola, Jeffren, ganda machadada na moral. Bem pode ser que lhes tenha sido explicada a razão e a nós não. E que eles tenham aceite.

Bem, pelo menos não houve leões brancos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A do Ilori espero mesmo que seja da lesão. Mas o Rojo foi apresentado? Não reparei. E se foi.....

Mesmo que seja por causa da renovação, tinha de ser apresentado. Se joga ou não, isso depois via-se. E mesmo que a venda já tivesse em vista.

Mas toda aquela apresentação foi estranha\amadora. Uma data de gente não apresentada porque estavam na B, really?

Viola, Jeffren, ganda machadada na moral. Bem pode ser que lhes tenha sido explicada a razão e a nós não. E que eles tenham aceite.

Bem, pelo menos não houve leões brancos.

Foi, andava com uma miúda ao colo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Concorrência por Orlando Sá

O nome do avançado Orlando Sá, de 25 anos, que pertence, atualmente, aos quadros dos cipriotas do AEL Limassol, está em cima da mesa do leão como possível reforço, mas a verdade é que o Sporting não está só na corrida, que também tem em carteira a possibilidade de se transferir para o futebol turco ou alemão.

O futuro profissional entra, pois, numa semana decisiva, sendo que o jogador continua a dar prioridade ao Sporting, uma vez que tem a intenção de regressar ao futebol português. Mas tudo dependerá, naturalmente, da proposta que os leões possam fazer.

Para já, o avançado tenta desvincular-se da sua atual equipa, que passa por graves problemas financeiros, registando-se já alguns salários em atraso no plantel. Um dado é seguro: para chegar a Alvalade, Orlando Sá tem de ser um atleta livre.

Vai vai

Compartilhar este post

Link para o post
sendo que o jogador continua a dar prioridade ao Sporting, uma vez que tem a intenção de regressar ao futebol português.

não f*da-se, o futebol português é m*rda. o turco e o alemão são infinitamente melhores!! #orlandonoestrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi foi emprestado ao Espanyol pelo Benfica :lol:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

fds ri-me tanto :lol:

também nem tanto, meu caro :mrgreen:

Nem todos os sinais do Weldinho são maus. Já procurei e encontrei gente que elogia o seu pulmão e velocidade, mas depois dizem que não cruza bem e defender está quieto.

Prefiro desancar nos brasileiros do que nos putos.

Aliás, o mais normal no nosso estádio é um jovem fazer um erro, e já é assobiado para o resto do jogo, e nos jogos a seguir, foi assim com o Nani, foi com o Adrien a trinco (mas aí com uma certa razão), foi o Cédric, foi com o Bruma contra o Nacional.

O que vale é que ninguém assobiou o Carrillo depois daquele erro absurdo frente ao Benfica. Quem é da Academia, é assobiado, não presta. Tem de se acabar com essa mentalidade da p*ça.

Ui, os adeptos do Sporting adoram o Carrillo, no jogo com o Nacional(que fui ver ao estádio), bastava ele ter a bola mais que 2 segundos(sem exageros), que era fortemente assobiado.

Quanto ao André Santos, já pensaram que o contrato dele acaba em 2014? Já pensaram que ele pode não querer renovar? Pode estar aí o problema, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...