Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ma cagar para o Pizzi, deu para perceber o esquema, o Benfica foi só o intermediário.

Espero sinceramente que não tenham a infeliz ideia de trazer o Orlando Sá. É que o Maurício e o Welder eu nunca vi jogar, agora o Orlando já vi, e preferia não ter visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando Sá seria terrível. Antes o Rubio ou o Betinho como 3ª opção, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando Sá seria terrível. Antes o Rubio ou o Betinho como 3ª opção, de longe.

Eu acho é que falta uma opção que rode com o Montero ou até que possa jogar ao mesmo tempo que ele. Falta um matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não percebo o porquê de surgir o Sá, assim do nada.

Num sistema 4-2-3-1 ou mesmo 4-3-3, não se precisa de quatro pontas-de-lança. No meu ver, Montero está como cabeça de cartaz, sendo ele o titular indiscutível. Depois vem o Cissé como segunda opção, e depois ainda se pode aproveitar o Rubio e o Betinho. A não ser que o Jardim esteja insatisfeito com o rendimento do Cissé, mas ir buscar o Orlando Sá é mesmo para passar a época no banco e entrar nos 10 minutos finais. Como ele fez na sua carreira (quase) toda.

É esperar para ver.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Betinho e Rubio não estão prontos para a equipa principal, sendo que o Rubio nunca vai estar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho talvez dê em algo. E eu não era o seu maior defensor. Do Rubio já desisti.

E mentalizem-se que o Cissé não vai ser ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que para tirar partido das qualidades do Montero, a equipa necessita de jogar perto dele. Ele não é gajo de ir ao choque, até porque fisicamente não é nenhum portento. Digamos que é um jogador de recorte técnico fino, que gosta de ter bola e tabelar com os companheiros. É necessário ter um 10 atrás dele, e claro a equipa tem de subir em bloco e não deixar o avançado completamente desamparado (o jogo ontem foi assim, e a época passada também..)

Eu acredito imenso no Betinho, e acho que até tem mais futuro que o Cisse.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que para tirar partido das qualidades do Montero, a equipa necessita de jogar perto dele. Ele não é gajo de ir ao choque, até porque fisicamente não é nenhum portento. Digamos que é um jogador de recorte técnico fino, que gosta de ter bola e tabelar com os companheiros. É necessário ter um 10 atrás dele, e claro a equipa tem de subir em bloco e não deixar o avançado completamente desamparado (o jogo ontem foi assim, e a época passada também..)

Para sorte dele os adeptos adoram esse tipo de jogador, basta ver o ultimo PL que cá passou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para sorte dele os adeptos adoram esse tipo de jogador, basta ver o ultimo PL que cá passou ...

O Ricky?

Foi o que disse ontem, e o SAS também o confirmou (ele viu ainda mais jogos do que eu), o Montero com esta forma de jogar vai ser completamente queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky?

Foi o que disse ontem, e o SAS também o confirmou (ele viu ainda mais jogos do que eu), o Montero com esta forma de jogar vai ser completamente queimado.

Sim !

Pois, eu nunca o tinha visto jogar mas pelo que já li aqui dele, ao 2º jogo sem marcar cai-lhe tudo em cima ... Ele que aproveite agora enquanto está com grande hype !

Compartilhar este post

Link para o post

Volta o Matías, cagamos no trinco, 2 MC, 1 10, Montero na frente, extremos uns quaisquer e tá a andar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Labyad podia jogar a 2º avançado.

Para jogar em que posição for, é preciso vontade coisa que ontem mais uma vez não mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sensação de raiva me deu agora no FM :mrgreen: que até decidi partilhar aqui:

Era tudo tão mais fácil :(

11a4974e1f21f8f0ff577b3b44dc4038.jpg

NO CATIO BALDE, NO PROBLEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu à reunião? FM a desiludir cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já que comprei GB, esta época nem peço grandes posições classificativas.

Desde que vá ver jogos de futebol de qualidade.

Não é preciso ter estrelas para ver jogos decentes.

Eu aos 20 mins da apresentação só me perguntava o que é que ali estava a fazer.

Ando fartinho de acabar de ver um jogo do Sporting e não conseguir contar uma mão cheia de oportunidades de golo.

Crl, sofram 3 mas marquem 4 ou 5.

Adormecer em Alvalade só se for na tribuna em bancos almofadados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a última vez que críamos assim tantas oportunidades foi na primeira e segunda época do PB, onde decidíamos tudo na primeira parte, depois de 4 ou 5 boas oportunidades, e depois era gerir na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que comprei GB, esta época nem peço grandes posições classificativas.

Desde que vá ver jogos de futebol de qualidade.

Não é preciso ter estrelas para ver jogos decentes.

Eu aos 20 mins da apresentação só me perguntava o que é que ali estava a fazer.

Ando fartinho de acabar de ver um jogo do Sporting e não conseguir contar uma mão cheia de oportunidades de golo.

Crl, sofram 3 mas marquem 4 ou 5.

Adormecer em Alvalade só se for na tribuna em bancos almofadados.

Bem se estás à espera de um vendaval ofensivo de uma equipa do Jardim, ainda para mais na pré-época, bem podes ficar em casa.

A equipa ontem demonstrou uma boa consistência defensiva, organização e "trabalho de casa". Os processos ofensivos ainda estão muito fracos mas como a equipa se começa a construir de trás fiquei satisfeito com as indicações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem se estás à espera de um vendaval ofensivo de uma equipa do Jardim, ainda para mais na pré-época, bem podes ficar em casa.

A equipa ontem demonstrou uma boa consistência defensiva, organização e "trabalho de casa". Os processos ofensivos ainda estão muito fracos mas como a equipa se começa a construir de trás fiquei satisfeito com as indicações.

Vendaval ofensivo não.

Não espero uma equipa do Jesus.

Mas não espero empastanço. Ou pelo menos não queria. Quero ver jogadas com principio meio e fim. Mesmo que terminem todas no fosso. Ou como a do Esgaio.

A jogada do Esgaio foi a unica que aplaudi o jogo todo e me fez saltar da cadeira. E não foi necessariamente uma jogada genial, ou que tenha resultado em golo.

Até porque o Adrien se marcar outro (vá se marcar mais 2) daqueles tiro-lhe o chapéu...e golos de bolas paradas nunca foi connosco.

Agora também não percebo como se pode ver competencia defensiva só porque não sofremos golos num jogo.

A defesa deu barraca em todos os jogos da pré-temporada. E na apresentação só não deu mais por manifesta sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu barraca e vai continuar a dar, por muito consistente que seja. Ainda para mais porque alguns intervenientes são jovens e outros são curtos para uma defesa realmente excepcional.

A equipa esta em pré-época, em momento de maturação e para esta altura a equipa já sabe perfeitamente como defender como o treinador quer e os seus princípios.

Para mim essa foi a parte positiva do jogo.

Ofensivamente é que ainda está quase no zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preocupado. As equipas do Leonardo Jardim começam sempre a partir de trás. E isso é conhecido e é dito por ex-jogadores dele. Eventualmente, a equipa começa a jogar à bola de uma forma atractiva a partir de Outubro/Novembro. Só tenho medo é que não comecemos bem. O Beira-Mar e o Braga não começaram a 100%. Já o Olympiakos entrou sempre a abrir, mas naquele campeonato não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...