Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

É um por dia, até acertarem. O que vale é que ainda não se lembraram dos únicos que interessam. Para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William ficar, não me importava de ter o Danilo como backup. Mas venha de lá masé o Derley que esse é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O miudo não é burro, não vai sair tão rapidamente

Mas o miúdo há de querer jogar

Compartilhar este post

Link para o post

E há-de jogar. Tem 20 anos, tem todo o tempo do mundo para mostrar o seu valor. E vai mostrá-lo já na próxima época, não tenho dúvidas.

Convém não esquecer que esta foi apenas a primeira época à séria do Eric na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E se William quiser há-de jogar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de irmos buscar jogadores ao marítimo ?

Para mim fazíamos um esforço e íamos buscar o Rafa.

--

Aquele rapaz do Leixões já é nosso ? O Médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele rapaz do Leixões já é nosso ? O Médio defensivo.

Anderson? Nunca mais se soube de nada mas nosso não é, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho oferece Marin para ter William Carvalho

Relatos oriundos de Inglaterra dão conta da intenção do Chelsea de incluir Marko Marín nas negociações com o Sporting, tendentes à transferência de William Carvalho para Stamford Bridge.

O médio internacional alemão, de 25 anos, está cedido pelo clube londrino ao Sevilha.

Certo é que Bruno de Carvalho apenas pretende vender o passe de William Carvalho por 45 milhões de euros, o valor estipulado na cláusula de rescisão.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474387

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho oferece Marin para ter William Carvalho

Relatos oriundos de Inglaterra dão conta da intenção do Chelsea de incluir Marko Marín nas negociações com o Sporting, tendentes à transferência de William Carvalho para Stamford Bridge.

O médio internacional alemão, de 25 anos, está cedido pelo clube londrino ao Sevilha.

Certo é que Bruno de Carvalho apenas pretende vender o passe de William Carvalho por 45 milhões de euros, o valor estipulado na cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que só temos 60% do passe o que acontecia no caso de haver jogadores no negócio?

O fundo fica com uma percentagem do passe desses jogadores?

edit:BTW:

Capel só sai por sete milhões de euros

Se dessem 4M por ele já ficava contente.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

35M€ + Oriol Romeu. Fácil.

Até preferia o Marin, embora claro com a saída do William fique a faltar um 6.

Estou mesmo a ver que a escolha vai ser o Danilo do Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

35M€ + Oriol Romeu. Fácil.

Isso é que era negócio. E desses 35M podiamos receber só 25 e o resto ficava para o fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marin ou Romeu, qualquer um deles era bem vindo. Sobretudo o segundo, porque não precisávamos de nos preocupar mais com o substituto do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Marin é, sequer, exequível? Deve ter um salário brutal para a nossa realidade. O Romeu ainda me parece que encaixava na política salarial do clube, mas o alemão não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta temporada para nós já está terminada. Secalhar podíamos começar a organizar as coisas e fazer o tópico para 2014/15? Não me importo de tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, também, que o Dier jogue estes dois últimos jogos. Com tudo decidido, tem mais é de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faz isso. Depois manda-me por MP que eu edito o 1º post :wink:

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

E há-de jogar. Tem 20 anos, tem todo o tempo do mundo para mostrar o seu valor. E vai mostrá-lo já na próxima época, não tenho dúvidas.

Convém não esquecer que esta foi apenas a primeira época à séria do Eric na equipa principal.

E se William quiser há-de jogar na próxima época.

Eu não estou tão por dentro das coisas como voces, mas eu até acho que ele é o melhor central, também sinceramente não gosto muito dos outros dois, por razões diferentes.

Estão há espera que saia algum de Rojo/Mauricio? Sei que se falou do Rojo para o Liverpool mas parece daquelas noticias só pa vender jornais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...