Unclouded Publicado 29 Junho 2013 O pormenor do Vegeta na parte de trás da foto a beber o suminho descansado :prayer: Volto a perguntar - quem tem o Raging Blast 2? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2013 Eu, mas ainda está fechado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2013 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5s863Zz3c1r4ly8qo1_500.jpg[/ig] :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2013 Desembrulha e passa a história e depois vem jogar comigo. Fazemos stream para o CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Junho 2013 Para mim um dos melhores momentos de Dragon Ball. A banda sonora encaixa na perfeição no que está a acontecer. E dá para ver aquele sorriso de "Eu sou o maior" do Gohan. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Junho 2013 Aquilo parece fan-made :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2013 Essa cena é um flashback do Goku quando o Gohan SSJ2 está a lutar contra o Cell. Tmb acho que é alta cena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 eu lembro-me, salvo erro é antes dele se transformar de forma definitiva frente ao Cell, aparece o goku a pensar sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 e é normal que pareça meio fanmade, isso tá carregado de efeitos para evitar copyright e a qualidade de animação de dragon ball já é um bocado antiga Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2013 A batalha do Goku vs Freeze deve ser a minha favorita, juntamente com as duas Vegeta vs Goku. Aliás toda a cena Namek foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Junho 2013 e é normal que pareça meio fanmade, isso tá carregado de efeitos para evitar copyright e a qualidade de animação de dragon ball já é um bocado antiga Exato, quem quiser ver vá ao wzt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2013 Porque é que toda a gente lhe chama Freeze? Eu gosto mais de lhe chamar Frieza :cry: Acho que a luta contra o Frieza foi muito bem feita, com os "Z Warriors" a irem-se sobrepondo, bem ou mal, às transformações dele, mas as duas finais (Perfect e 100% Full Power) só a perderem para o Goku. Quem vence a 3ª forma do Frieza? Sei que o Gohan vence uma, o Piccolo outra e creio que o Vegeta vai lá dar um cheirinho. Vou ter de rever esta m*rda toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2013 É o Vegeta, acho que sim. Depois o Freeze tranforma-se outra vez e mata-o. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 H-R0k-JhBEA Para mim um dos melhores momentos de Dragon Ball. A banda sonora encaixa na perfeição no que está a acontecer. E dá para ver aquele sorriso de "Eu sou o maior" do Gohan. Adoro essa música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2013 Só tenho ideia de ouvir a 1º parte, mas em todos os vídeos aparece assim. Que raio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2013 Em relação à cena do SSJ2 do Gohan - essa cena aparece quando toda a gente vê o Goku desistir da luta contra o Cell para dar lugar ao Gohan, e ele lhes diz que o Gohan é mais forte do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Junho 2013 O Frieza não percisava de se transformar a última vez, o Vegeta já estava borrado e a implorar para o Krillin o atacar de forma a deixá-lo às portas da morte e o Satã/Piccolo já estava arrumado, ele transformou-se só porque sim. O Gohan ainda fez um ataque que o fez suar mas não estava à altura, nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Junho 2013 Ele transformou-se porque os 4 já estavam a lutar em equipa e porque o Dende estava a curá-los. Resolveu acabar com aquilo rápido Em relação à cena do SSJ2 do Gohan - essa cena aparece quando toda a gente vê o Goku desistir da luta contra o Cell para dar lugar ao Gohan, e ele lhes diz que o Gohan é mais forte do que ele. Por acaso não, aparece quando o Gohan já ta a dar uma tareia ao Cell, e o Goku tem esse flashback a lembrar-se de como o Gohan já é mais poderoso que ele. Acho que logo a seguir ao Piccolo dizer que percebeu porque é que o Goku lutou em 1º lugar, para depois o Gohan saber como luta o Cell Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2013 (editado) Ele transformou-se porque os 4 já estavam a lutar em equipa e porque o Dende estava a curá-los. Resolveu acabar com aquilo rápido Por acaso não, aparece quando o Gohan já ta a dar uma tareia ao Cell, e o Goku tem esse flashback a lembrar-se de como o Gohan já é mais poderoso que ele. Acho que logo a seguir ao Piccolo dizer que percebeu porque é que o Goku lutou em 1º lugar, para depois o Gohan saber como luta o Cell Ya, é isto. É o que faz sentido, senão não tinha metade da piada :mrgreen: Editado 30 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 30 Junho 2013 Qual é o filme em que aparece o Tapion? Já não me lembro de quase nenhum dos filmes e queria ver. Só tenho o primeiro filme do Bardock e outro que em que aparece o Cooler pela primeira vez. Quem é o super guerreiro lendário? Sempre pensei que fosse o Broly mas depois de ver o segundo filme do Bardock, dá a entender que é ele mesmo o guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2013 Dragon Ball Z: o Golpe do Dragão, acho. Compartilhar este post Link para o post