Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

O pormenor do Vegeta na parte de trás da foto a beber o suminho descansado :prayer:

Volto a perguntar - quem tem o Raging Blast 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Desembrulha e passa a história e depois vem jogar comigo. Fazemos stream para o CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um dos melhores momentos de Dragon Ball. A banda sonora encaixa na perfeição no que está a acontecer. E dá para ver aquele sorriso de "Eu sou o maior" do Gohan.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena é um flashback do Goku quando o Gohan SSJ2 está a lutar contra o Cell. Tmb acho que é alta cena.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me, salvo erro é antes dele se transformar de forma definitiva frente ao Cell, aparece o goku a pensar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

e é normal que pareça meio fanmade, isso tá carregado de efeitos para evitar copyright e a qualidade de animação de dragon ball já é um bocado antiga

Compartilhar este post

Link para o post

A batalha do Goku vs Freeze deve ser a minha favorita, juntamente com as duas Vegeta vs Goku. Aliás toda a cena Namek foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

e é normal que pareça meio fanmade, isso tá carregado de efeitos para evitar copyright e a qualidade de animação de dragon ball já é um bocado antiga

Exato, quem quiser ver vá ao wzt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que toda a gente lhe chama Freeze? Eu gosto mais de lhe chamar Frieza :cry:

Acho que a luta contra o Frieza foi muito bem feita, com os "Z Warriors" a irem-se sobrepondo, bem ou mal, às transformações dele, mas as duas finais (Perfect e 100% Full Power) só a perderem para o Goku.

Quem vence a 3ª forma do Frieza? Sei que o Gohan vence uma, o Piccolo outra e creio que o Vegeta vai lá dar um cheirinho. Vou ter de rever esta m*rda toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Vegeta, acho que sim. Depois o Freeze tranforma-se outra vez e mata-o.

Compartilhar este post

Link para o post

H-R0k-JhBEA

Para mim um dos melhores momentos de Dragon Ball. A banda sonora encaixa na perfeição no que está a acontecer. E dá para ver aquele sorriso de "Eu sou o maior" do Gohan.

Adoro essa música :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho ideia de ouvir a 1º parte, mas em todos os vídeos aparece assim. Que raio

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à cena do SSJ2 do Gohan - essa cena aparece quando toda a gente vê o Goku desistir da luta contra o Cell para dar lugar ao Gohan, e ele lhes diz que o Gohan é mais forte do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frieza não percisava de se transformar a última vez, o Vegeta já estava borrado e a implorar para o Krillin o atacar de forma a deixá-lo às portas da morte e o Satã/Piccolo já estava arrumado, ele transformou-se só porque sim. O Gohan ainda fez um ataque que o fez suar mas não estava à altura, nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele transformou-se porque os 4 já estavam a lutar em equipa e porque o Dende estava a curá-los. Resolveu acabar com aquilo rápido

Em relação à cena do SSJ2 do Gohan - essa cena aparece quando toda a gente vê o Goku desistir da luta contra o Cell para dar lugar ao Gohan, e ele lhes diz que o Gohan é mais forte do que ele.

Por acaso não, aparece quando o Gohan já ta a dar uma tareia ao Cell, e o Goku tem esse flashback a lembrar-se de como o Gohan já é mais poderoso que ele. Acho que logo a seguir ao Piccolo dizer que percebeu porque é que o Goku lutou em 1º lugar, para depois o Gohan saber como luta o Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Ele transformou-se porque os 4 já estavam a lutar em equipa e porque o Dende estava a curá-los. Resolveu acabar com aquilo rápido

Por acaso não, aparece quando o Gohan já ta a dar uma tareia ao Cell, e o Goku tem esse flashback a lembrar-se de como o Gohan já é mais poderoso que ele. Acho que logo a seguir ao Piccolo dizer que percebeu porque é que o Goku lutou em 1º lugar, para depois o Gohan saber como luta o Cell

Ya, é isto. É o que faz sentido, senão não tinha metade da piada :mrgreen:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o filme em que aparece o Tapion? Já não me lembro de quase nenhum dos filmes e queria ver. Só tenho o primeiro filme do Bardock e outro que em que aparece o Cooler pela primeira vez.

Quem é o super guerreiro lendário? Sempre pensei que fosse o Broly mas depois de ver o segundo filme do Bardock, dá a entender que é ele mesmo o guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...